Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

 
F
Fábio Parra
São Paulo - SP

Farol de milha não liga

Tenho um problema mais antigo q é o controle de som do volante q às vezes não funciona, agora o problema foi com o milha tava funcionando normal, derrepente parou de duvidonas e nem acende a luz verde sinalizando no painel alguém pode me ajudar?
A
Amigo sobre o problema de som não sei te falar, mas sobre a milha e luz do painel q não ascende com toda certeza deve ter queimado fusível, o.meu aconteceu isso...abraço
R
Rodrigo Reis
Curitiba - PR

Mensagem Turn on fuse Switch como tirar do cpu de bordo

Galera apareceu no computador de bordo do meu Veloster a seguinte mensagem: Turn on Fuse Switch - ligar a chave fusível. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
S
Abra a caixa de fusivel e altere a chave Fuse Switch.
C
O meu carro também está com essa mensagem no painel. Aonde faço esse procedimento que o amigo citou? Me disseram que tenho que resetar o sistema para zerar a memória.
A
Boa tarde. Nesse caso abra o porta fusivies e vire a chave principal dos fusivies para a posição ON.
R
Ricardo Rancisco
Jacareí - SP

barulho no casbeçote em marcha lenta

meu veloster na marcha lenta fica um barulho como se batendo pino
J
Somente com o motor frio? tipo batidas de válvulas ?
V
comprei o meu tem 2 meses , e tambem tem o mesmo barulho . você conseguiu alguma solução?
F
O meu tb faz em marcha lenta frio , comprei a pouco tempo tá na garantia o antigo dono disse q é um sensor, To esperando dar a km pra levar concessionária, Pq ele disse q o sensor custa 400reais
F
Pessoal, verifiquem se nao eh a Tulipa do Cambio. A tulipa e um encaixe que junta o cambio com a junta homocinética. Pode ter havido desgaste nela e por isso esta fazendo esse barulho. Se caso voce vire o volante e esse barulho continuar entao sugiro que você cheque a junta homocinética.

Barulho "plec" no cambio automático do veloster

Pessoal, adquirir a pouco tempo um veloster 2012 automático e reparei que ao trocar de D para R ou vice versa, escuto um barulho "PLEC" como se fosse engatando a marcha. Isso é normal??? Desculpem mas sou leigo no assunto esse é meu primeiro carro automático. Desde já agradeço.
L
Oi Felippe não sei se é normal, mas o meu também faz o mesmo "plec" (barulho) . O meu veloster tb é 2012 automático.
A
O meu 2012 tbm fazia, mandei revisar a suspensão e foi constatando que o agregado estava faltando reaperto e os cubos de roda estavam frouxo, foi reapertado toda a suspensão e os cubos de rodas, acabou o problema.
F
Felippe mande apertar os cubos de roda. Os mechanicos vao descordar e vao dizer que e a junta homocinética. Ai voce troca e o barulho continua... Sugiro voce insistir em mandar apertar que o problema deve parar.
J
Tenho um 2012 que faz o mesmo barulho que você citou, o pessoal da concessionaria diz que e normal, não sei, ate agora não aumentou e nem diminuiu.
S
Meu Veloster tá engatando todas as macha mais só anda na ré no d acelerado o carro não sair do lugar

Arrumar a hora do veloster 2013

Boa tarde, estou tentando arrumar a hora do veloster do painel, mas nao acho a opção, eu sigo os passos do manual, mas eles não existem no sistema, clico em sistemas - relogio e só tem a opção de mudar de 12h para 24h, alguem ja teve o problema parecido?, obrigado.