Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 

Problema Spin

Tenho uma Spin 2017/2018 as vezes fica sem aceleração e aparece no painel code 84 e luz da injeção eletrônico acende quando paro tiro a tomada do pedal do acelerador e coloco volta acelerar de novo mas a luz da injeção eletrônico fica acesa quando para o carro por alguns minutos a luz apaga e o carro fica normal mas volta acender quando quer
6 curtidas
 
Você fez a troca de correia dentada pouco antes deste defeito aparecer? Se for, é necessario zeras os 2 sensores de rotação, usando scanner.
S
Simone Rodrigues Gomes
Belo Horizonte - MG

Spin 2014 aut piscando o mostrador do câmbio e luz da injeção acesa

Tenho uma spin 2014 automática, quando andamos aptoximadamente 20 km ou menos, a luz do painel onde mostra a marcha do cambio escolhida, começa a piscar, luz de injeção acende e o carro perde aceleração. Se tiver parado, piso até o fundo do acelerador e ele mal sai do lugar. Já levei em vários mecânicos que não descobrem o que é. Pode ser caixa de marcha?
4 curtidas
M

Limpador de parabrisa não funciona com carro em movimento

Olá pessoal, estou recorrendo a vocês porque não achei resposta em lugar nenhum da internet. Comprei uma Spin LT 2016 a cerca de 2 semanas, motor e câmbio em ordem, carro pouco rodado e etc. Depois de alguns dias o vidro estava sujo e resolvi espirrar água e usar o limpador de parabrisa. Percebi que com o motor ligado o limpador não funcionava, apenas funcionava com o carro parado e apenas o painel ligado. Entrei em contato com a concessionária e expliquei o problema, chegando lá e mostrando o problema o limpador começou a funcionar do nada, mas não desligava mais, tirei a chave do carro e ele continuou funcionando e depois de uns 3min desligou novamente. Eles levaram o carro no eletricista deles que "achou" que o problema era no relé, segundo eles, trocaram a caixa de fusíveis inteira pra garantir. Ao pegar o carro novamente, testei o limpador com o motor ligado e estava funcionando normalmente, achei que o problema estava resolvido. Dando uma volta com o carro resolvi testar com o carro em movimento e para minha surpresa voltou a parar. Vou levar o carro para concessionária e para o eletricista novamente. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem ideia do que possa ser o defeito, se der uma dica boa pro eletricista acho que o problema é resolvido mais rápido. Um abraço
C
Procure um eletricista que entenda como funciona o circuito do carro.perceba se ele tem interesse de resolver o problema.onde voce levou o carro ,é trocador de peça .nao faz investigação de onde vem o problema .substituir peças eu sou profissional.
C
Carlos Atila Chaves
Fortaleza - CE

Falha às vezes no etanol

Minha spin 2013 ela falha as vezes no etanol .tem intervalos nao acontece direto.se comporta assim , desde quando comprei em 2017.ja descartados: filtro de ar, limpeza de bicos velas e cabos bem como bobina .tudo isso ja foi feito.desconfio de sensor map ou canister .alguem com problema assim? Nao quero trocer peça desnecessária ja que no gnv ela é perfeita
2 curtidas
U
Ulisses Neves Gall
Belford Roxo - RJ

Spin lt 2013/ 2014 ,manual,dando solavancos

Quando está no gás o veículo fica dando sulavancos e as vezes morre Percebi que é sempre depois de andar por algum tempo. J3 troquei velas, cabos e bobina. Também limpei filtro. Também um teste trocando os bicos do. gás e o defeito persiste? Alguém já passou por isso?
1 curtida
C
Pode ser falsa entrada de ar .algum sensor tipo map ou maf.meu defeito e parecido .mas no meu falha pouco .fiz oque vc ja fez .proximo passo vou analizar dulto de ar que antecede a caixa do fiktro e a parte sanfonado que é comum rasgar .quando tiver ok falo aqui novamente se resolveu
1 curtida
E
Eber Juk
Curitiba - PR

Temporizador do limpador com tempo regulável

A Spin LT 2020 não tem o temporizador do limpador de parabrisa com tempo regulável ou seja, ao ligá-lo funciona a cada 10 segundos. A versão Premier tem esse recurso, pode ser regulado de 3 a 10 segundos. Sabem me dizer se apenas trocando a alavanca para o outro modelo vai funcionar ou é necessário instalar algum módulo eletrônico que faz esse comando? Grato.
C
Carlos Cesar dos Santos
São José dos Campos - SP

Computador de bordo spin 2014

Bom dia comprei uma spin 2014 LT automático e percebi que ela não tem computador de bordo Será que trocando a chave de seta pela chave de seta da LTZ é possível configurar o computador de bordo, e outra pergunta a spin ela tá fazendo 5 km na cidade por litro de álcool é normal
16 curtidas
 
A média, esta correto. Quanto à chave de seta, fiz isso em um prisma e levei na concessionaria para ativar a função no painel, Porém faltam algumas informações. Aparecem apenas numeros. Não achei que valeu a pena

Atuador do pedal da spin

Bom dia galera! Tenho uma spin LT 2013. A pouco tempo troquei a embreagem dela colocando a kit completo da luk. Logo em seguida deu problema no atuador do pedal. Da embreagem coloquei o original GM daí por . Diante começou dar problema em todos já troquei umas 5 vezes ando um mês +/- e volta a dar problema. Alguém pode me ajudar?
2 curtidas
M
Marcelo Correa Neves
São Paulo - SP

Spin falhando

bom dia, a uns 30 dias estou com a problemas na luz da injeção, ja foi trocado cabos, belas, feito limpeza dos bicos e no sistema de injeção todo. o scanner acusa que é o catalisador e a sonda lambda, o carro da umas falhadas mas depois vai de boa, o mecanico disse que poderia ser bobina, mas testei e faisca normal tanto na ponta da vela quanto na ponta do cabo que vai na bobina. nao sei mais o que fazer pois são peças caras de serem trocadas sem ter uma certeza. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.
E
Boa tarde, tenho uma Spin 2014 e estou sofrendo com o mesmo problema. Já foi trocado velas, cabo de velas, as sondas lambdas, o problema some por um tempo mais volta. Conseguiram resolver o problema no seu carro para que possa me ajudar. Obrigado.
 
A minha estava assim. Fui verificar e estava sem a pedra do Catalizador (110mil km). Na loja de escapamentos disseram que dura em torno de 90 a 100 mil km. Troquei o catalizador e voltou ao normal.
J
Jonas Alves
Mirandópolis - SP

Som de alerta

Boa tarde, retirei o MyLink da minha spin LT 2014 e coloquei um DVD 2din da pioneer, o som ficou muito bom, porém notei que perdi o som dos alertas que seria do pisca do alerta. Como faço pra retornar estes sons sem retirar o DVD? No começo foi até bom mas depois depois de um tempo notei que este som faz falta, muitas vezes esqueço o pisca ligado.
Anônimo

Luz de injeção eletrônica acendendo, quando liga o Ar condicionado

Olá, Minha Spin 2013 está acendendo a luz de injeção eletrônica,quando eu ligo o ar condicionado... Alguém já passou por esse problema e como resolveu?
1 curtida
M
Acontece o mesmo com a minha Spin e acontecia tb com um Cobalt. Quando acendia a luz da injeção no painel, o ar parava de gelar. Não descobri até hoje o que é. Quando o carro esfria e ligo novamente, a luz some e o ar volta a funcionar. Isso ocorre 2 vezes por mês !!! Uma merda !