Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Polo
63 seguidores • 185 opiniões • 157 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001

Fórum Volkswagen Polo

 

Meu carro foi desativado o comutador e o alarme não funciona mais e nem os destravamento das portas dos passageiros !

Bom dia pessoal, preciso de ajuda no meu polo estou com ele a pouco tempo, e um polo 2006/2007 , o sistema de leitura da chave dele está praticamente desativado , minha chave e canivete e não possui o chip na chave , mais os botões do controle funciona normal e até acende o Led mais nem da sinal no carro, nem o Led da porta acende mais o carro liga normal com a chave sem o chip o cod , e funciona normalmente , mais o problema é o seguinte o alarme dele não funciona e as porta dos passageiros não destrava quando desliga o carro apenas a do motorista, mais quando estão todas destravado depois que eu saio com o carro em movimento elas travam todas normal, já fiz a tentativa da codificação pelo cilindro da porta mais sem sucesso não funcionou fiz isso pq só tenho uma chave não tenho cópia , já testei outro módulo de conforto a central , e também sem sucesso , alguém sabem me dizer se com o desativamento do comutador causou todos esses problemas? Ou não tem nada a ver com o alarme e com as travas ? Se alguém poder ajuda agradeço!

Problema de falhamento no fucionamento do polo hatch 1.6 2009

Ola pessoal .estou precisando de uma ajuda pra solucionar um problema de falhamento que o polo 1.6 apresentou . So falha qdo esta na pista apos uns 10 minutos de funcionamento Ja troquei bomba de combustivel .passei os bicos no teste .filtro de combustivel Limpeza no corpo distribuidor . E continua o falhamento .o carro não deselvolve .não responde a aceleração. Alguem qeu posso mim orientar . Fico muito agtadecido .desde ja muito obrigado . Att:Manoel Dantas .
S
Bom, esse seu problema geralmente é bem característico de bobina de ignição com falha de isolamento, quando ela esquenta, como aumenta a resistencia, a corrente começa a "pular" pela carcaça da mesma até o bloco do motor, e, com isso, certamente faltará centelha naquele momento na velha causando a falha de funcionamento do seu veiculo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
R
Ramon Remor Martins
São Ludgero - SC

Novos motores TSI

Alguém sabe de informar qual a perspectiva de vida desses novos motores 200 TSI e da caixa de câmbio? Estou avaliando comprar o polo confortline ano 2018 com 67 mil kms rodados. Mais não consigo achar informações sobre durabilidade.
S
desde que bem cuidado e com manutenção conforme preconiza o manual, no minimo 350 Mil KM.
S
Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

Barulho de toc toc toc motor polo Hatch 2012 ao dar partida de manhã com o motor frio

Boa noite pessoal! Como escrevi no título acima, tenho um polo hatch 2012 que começou com um barulhinho de toc toc toc no motor ao dar partida de manhã com o motor frio. Depois de uns 5 minutos funcionando, o barulho some completamente. Se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver, gentileza informar o que está acontecendo.
J
Provavelmente algum cilindro está falhando, os fatores podem ser vários como, velas, cabo de velas, bobina etc...
 
Boa tarde João! Obrigado pela informação, descobri que o ruído era da correia dentada. O mecânico lubrificou com spray a base de grafite e o barulho parou.
B
Brunno Deveza
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado fazendo barulho

Bom dia galera. tenho um Polo 2007 e sempre que ligo o ar condicionado faz um barulho de correia, como se tivesse patinando, fui em 2 oficinas e nas 2 falaram que tinha que trocar o sistema do ar condicionado.. desligo o ar condicionado e o carro funciona perfeitamente.. o que pode ser? Obs.: Peguei o carro tem menos de 1 mês.
S
Pode ser dois pontos: sua correia poli-v não é adequada ou está velha ou seu compressor do ar condicionado está funcionando "preso" por problemas no rolamento do mancal dele, por exemplo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
 
Estou com esse problema há anos, tenho um polo 2007 e nunca resolvi, mas o problema evoluiu e agora faz até com ar condicionado desligado
 
Logo o problema não é sistema de ar condicionado, meu mecânico já testou todas as alternativas: troca de correias, tensionador e polia... Nada resolveu
L
Leandro Roque Fren
Cachoeiras de Macacu - RJ

Fechadura elétrica dianteira esquerda

Troquei a fechadura porta do motorista polo 08 09 e a mesma não fica travada após acionado o controle ( trava e destrava sempre), o que devo fazer?
2 curtidas
J
vc colocou uma fechadura original?
S
A fechadura tem 3 microinterruptores para fazer esse acionamento, mas se ela entender que 1 desses microinterruptores (wue informa porta fechada mais especificamente) está dizendo que a porta está aberta, ela vai travar e destravar logo em seguida. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
 
Mesmo problema, mas no meu caso a fechadura é original e o ano é 2010. Como resolver ?
F
Fernando Nezo
Mirante do Paranapanema - SP

Ar condicionado

Boa noite, gostaria de saber se o polo de vcs tambem apresentam ruidos nas dobradiças das portas, dependendo do tipo de terreno ele apresenta uns toc toc irritante nas portas dianteiras. E tambem o ar condicionado parou do nada, não aciona o compressor. Desde jã obrigado.
1 curtida
 
Portas é crônico.. já o ar pode ser a válvula de pressão do compressor. Como ele é climatronic poucos mecânicos sabem mexer com ele e acabam condenando o compressor. Cuidado.
A
Alisson Mororó
Petrolina - PE

Polo sedan 1.6 sistema interativo

Boa noite caros, Estou com um pequeno problema/dúvida: No sistema interativo do meu polo (sedan 1.6 manual 11/12) não tem a opção de "configurar" (travas, portas, velocidade etc...). Comprei ele de segunda mão, portanto não sei se realmente a versão desse sistema não possui essa função ou se ele foi desativada de alguma forma. Gostaria de saber se tem como ativá-la. No próprio Manuel possui essa função, porém não diz nada a respeito de ativar ou desativar as configurações. Consigo perfeitamente acessar o computador de bordo e o estado do veiculo. Agradeço a todos!!
L
Lucas Wawrek
Curitiba - PR

Troca de câmbio imotion para manual

Alguém já trocou o câmbio imotion por manual?? Quais são as vantagem e quais são os gastos dessa troca? Sabem informar valores, se e só trocar a caixa e componentes ou tem que trocar alguma central ?
1 curtida
W
Walace Alcântara
Andradas - MG

Vidro elétrico

Tenho um polo 2007 Hatch, quando destravo ele no alarme e abro a porta do motorista, o vidro traseiro do lado direito desce uns 2 dedos, e quando fecho a porta o vidro não sobe, alguém pode me ajudar a arrumar esse defeito?
2 curtidas
 
Tbem estou com esse problema, só que o meu depois de fechar a porta do motorista ele desce todo. Se vc conseguiu arrumar o seu mim diga como. Abraço boa sorte
1 curtida
H
Henrique Retamozo Otero
Porto Alegre - RS

Polo com defeito ao ligar o carro

Olá, por favor, estou precisando de qualquer ajuda. Tenho um polo 2003 Hatch, e muito eventualmente ocorre de quando bato o arranque no carro, fica uma "válvula" ou "motor" ou "relé", não sei exatamente, batendo ou girando, e quando isto ocorre não consigo ligar o carro, só para quando desligo o polo positivo da bateria, deixo uns segundos parado e depois religo. Ai ele para, o som parece muito com o motor do arranque, bem semelhante mesmo. Qualquer sugestão é valida, fico no aguardo. Independe da temperatura, alarme, posição, sol... Abraços!
1 curtida

Aceleração atrasada

Olá, tenho um polo 2008 que apresenta uma aceleração atrasada e quando vou passar de marcha "da segunda para a terceira" por exemplo, ao soltar o acelerador e pisar na embreagem, ele aumenta consideravelmente o giro. Ele não mostra nenhum erro no scanner, já testei interruptor de embreagem e está ok. alguém já conseguiu resolver um problema desses?
 
Em qualquer marcha?
 
Boa tarde, o meu estava assim, desliguei a bateria por uns 10 minutos, liguei novamente, voltou ao normal, tendo apenas que reconfigurar horário e alarme !!!