Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Polo
63 seguidores • 185 opiniões • 157 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001

Fórum Volkswagen Polo

 
J
Jonathan Prates
Itajaí - SC
há 3 meses

Atualizacao de mapa no app da vw

Pessoal, boa noite! Tenho um polo highline 2018/2019, fui atualizar o mapa do SD card para 2024. Baixei o mapa porem para a minha surpresa o arquivo do mapa 2024 é maior do que o espaço disponivel no cartao SD... Alguem ja passou por essa situacao? Nao acho justo pagar mais de 1k para comprar um novo cartao SD
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
há 12 meses

preciso de alguem que possa mim ajudar sobre programacao de painel

tenho um polo 2007/08 aonde peguei um painel de um 2011 com pc de bordo e mandei passa a memoria de um pra o outro ate entao consegui trazer os km original e imobilizador mas fiquei sem acesso ao pc de borto lembrando quer isystem original radio rd5 e tenho o vontante multfucional to precisando sabe como fazer pra programar eprom de polo 2008 pra ativar as configuracao do 2011
S
Sander Marcelino
Conselheiro Lafaiete - MG

Code

Tenho um Polo sedã 1.6 2004 e quando eu saio com ele e desligo e ligo algumas vezes em paradas de mercado, etc., na minha casa depois que paro se eu precisar sair novamente o code não reconhece a chave, sendo que a chave já foi verificada e tá tudo ok. O alarme original não comunica com a chave e segundo o eletricista o módulo de alarme é que não links com a chave. Será que tenho que fazer outra chave ou tenho que trocar o code? Tem um módulo code separado da central do carro? Tem como desativar esse code?
T
Bom dia. Vc pode ter algum problema no painel, é comul acontecer com carros com imobilizador no painel da ford e da volks. Procure alguem da sua sus cidade que faça manutenção em painel.
1 curtida
S
Sérgio Garrido
São Paulo - SP

Estalo roda direita traseira

Tenho um polo 2021 higline com 16000km rodados, comprei em dezembro com 11000km. Notei que o carro quando fica parado por mais de 3 dias ao sair com ele um estalo muito alto acontece na roda direita traseira. Alguém sabe o que pode ser? Já levei na concessionária e dizem não encontrar nada, mas o estalo é muito alto.
H
Prezado Sérgio! Não problema algum. O que acontece é que nosso carro tem aquele sistema que trava as pinças de freio quando paramos o carro, com o passar dos dias, as pastilhas ficam coladas, principalmente quando há umidade. Assim, quando vc sai com o carro ele descola a pastilha dando a sensação de estalo, entende?? Isso acontece com toda a linha VW mais moderno, inclusive com o Jetta GLI.
É
Érika Rodrigues
São Paulo - SP

Polo 2003 com problemas no painel de instrumento

Bom dia! Tenho um Polo 2003 e o painel de instrumento original queimou, levei em um técnico especializado em painéis e ele me vendeu um, configurou tudo certinho com chave e módulos. Porém depois da troca a luz de direção junto com ! e óleo ficam acessas e a direção dele ficou dura. Levei novamente ao técnico e ele testou outro painel no carro (deixei o carro com ele) e continua com o mesmo problema. Ele também está procurando com alguns contatos sobre o problema, mas ele mesmo nunca tinha pego um carro com esse defeito. Alguém aí já teve um problema parecido ? Já deixei o carro na oficina para passar no Scaner e nenhum problema foi encontrado. #Polo03 #EletroHidraulica #Painel

Pólo 2008 Falha no cilindro

Bom dia! Tenho um pólo 2008, está dando uma rateada e apresentando um pouco de falha na lenta, foi diagnosticado que está com falha no cilindro 2. Já troquei cabo e vela e continua a mesma coisa. Será que é bobina? Alguém pode me ajudar?
1 curtida
R
O meu tava assim e acendia a luz da injeção e falhava tinha um bico ruim e outros sujos por causa da gasolina de má qualidade
L
O meu Polo 2008 está assim tbm, já troquei bobina, cabo e vela. E não resolveu. Vou ver a parte de bicos agora.

Alarme e trava elétrica

Boa noite! Estou com um problema no meu carro. Tenho um polo 08/09 com alarme original. Quando ando com ele e ultrapassa os 20 km as portas travam de forma automática, porém aciona a buzina e o pisca alerta. Como se estivesse acionando o alarme em movimento. Já verifiquei os 5 micro interruptores da porta do motorista e estão funcionando... Obrigado!!!
1 curtida
 
Conseguiu resolver amigo? O meu está com o mesmo problema não sei oque fazer
1 curtida
 
Vitor Luiz
há 12 meses
Boa tarde meu amigo! Então eu coloquei um automatizador de vidros (com um clik subia todos os vídeos) ele estava dando interferência.. depois que removi ele o defeito parou.
1 curtida
E
Bom dia amigo! Conseguiu resolver mesmo. O meu fui resolver um problema nos farois e de repente apareceu esse problema.
E

Bluetooth Não Reconecta

Boa tarde, tenho um polo 2011 i-motion sport line, o som dele é original, tudo funciona porém o bluetooth tem um problema(pelo menos acho que é um problema), eu conecto o celular normalmente, mas quando desligo o som e passo um tempo desconectado, ele não reconecta, preciso fazer o processo de pareamento novamente, com senha. Gostaria de saber se isso é normal desse modelo ou se é alguma configuração ou defeito! Desde já agradeço aos colegas que puderem me dar uma luz nesse caso!