Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Polo
63 seguidores • 185 opiniões • 157 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2024 2022 2021 2020 2019 2018 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001

Fórum Volkswagen Polo 2009

 

Alarme e trava elétrica

Boa noite! Estou com um problema no meu carro. Tenho um polo 08/09 com alarme original. Quando ando com ele e ultrapassa os 20 km as portas travam de forma automática, porém aciona a buzina e o pisca alerta. Como se estivesse acionando o alarme em movimento. Já verifiquei os 5 micro interruptores da porta do motorista e estão funcionando... Obrigado!!!
1 curtida
 
Conseguiu resolver amigo? O meu está com o mesmo problema não sei oque fazer
1 curtida
 
Boa tarde meu amigo! Então eu coloquei um automatizador de vidros (com um clik subia todos os vídeos) ele estava dando interferência.. depois que removi ele o defeito parou.
1 curtida
E
Bom dia amigo! Conseguiu resolver mesmo. O meu fui resolver um problema nos farois e de repente apareceu esse problema.
E

Problema com porta malas

Olá pessoal, eu adquiri um polo 2009 e ele tem 2 problemas que não consigo resolver, o primeiro é o porta malas não abre quando aperto o botão da chave, ele pisca as setas mas nada acontece, testei a selenoide esta funcionando, ai medi mas não chega nenhuma tensão onde alimenta a selenoide, o segundo é que quando retiro a chave o carro demora uns 30 segundos para destravar, e a do motorista trava e destrava sempre, esses problemas esta relacionado com a central de alarme ou a conforto? Ou não tem nada relacionado?

Problema Luz de Freio piscando e informativo no painel.

Bom dia. Tenho um Polo Sedan 2.0 Ano 2009. Recentemente apareceu uma mensagem no painel " PARE AVARIA NOS FREIOS - MANUAL DE INSTRUÇÕES. Troquei o reservatório de fluído de freio por um original, troca de pastilhas de freio dianteiro e a informação sumiu por 1 semana, e agora voltou. Hoje o pedal da embreagem afundou. Alguém poderia me orientar do que fazer?
1 curtida
M
Olá pessoal. Resolvi o problema Estava com um vazamento no atuador da Embreagem.
2 curtidas
 
Acusava problema de freio por causa do atuador da embreagem?

Painel polo ano 08

Boa a tarde a tds, tenho uma dúvida a compartilhar com tds vcs, tenho um polo sedan ano 2008/2009 modelo que o computador de bordo no painel é aquela pequeno, que fica na parte de baixo do painel, a poucos dias troquei o painel por um modelo mais bonito coloquei o painel do polo gt as luzes são brancas velocidade marca até 260km com o computador de bordo no centro do painel em fim painel realmente é muito bonito, só que o problema começou aí!! O alarme na chave canivete parou de funcionar não consegui fazer a configurácao, fui em uma oficina especializada em módulos e o eletricista me disse que não vou conseguir habilitar o alarme com esse modelo de painel, vou ter que colocar o painel antigo de volta!! Alguém aí por favor conhece algum jeito que possa me ajudar
L
Leandro Roque Fren
Cachoeiras de Macacu - RJ

Fechadura elétrica dianteira esquerda

Troquei a fechadura porta do motorista polo 08 09 e a mesma não fica travada após acionado o controle ( trava e destrava sempre), o que devo fazer?
2 curtidas
J
vc colocou uma fechadura original?
S
A fechadura tem 3 microinterruptores para fazer esse acionamento, mas se ela entender que 1 desses microinterruptores (wue informa porta fechada mais especificamente) está dizendo que a porta está aberta, ela vai travar e destravar logo em seguida. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
 
Mesmo problema, mas no meu caso a fechadura é original e o ano é 2010. Como resolver ?