Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Polo
63 seguidores • 185 opiniões • 157 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001

Fórum Volkswagen Polo - Geral

 
A
Alisson Mororó
Petrolina - PE

Polo sedan 1.6 sistema interativo

Boa noite caros, Estou com um pequeno problema/dúvida: No sistema interativo do meu polo (sedan 1.6 manual 11/12) não tem a opção de "configurar" (travas, portas, velocidade etc...). Comprei ele de segunda mão, portanto não sei se realmente a versão desse sistema não possui essa função ou se ele foi desativada de alguma forma. Gostaria de saber se tem como ativá-la. No próprio Manuel possui essa função, porém não diz nada a respeito de ativar ou desativar as configurações. Consigo perfeitamente acessar o computador de bordo e o estado do veiculo. Agradeço a todos!!
G
Gilvanes Morawski
Chapecó - SC

Polo Sedan 1.6 Flex

Boa tarde amigo. Tenho um polo mesmo ano do seu e modelo, respondendo sua duvida provavelmente e as pastilhas de freios nos discos soltas meu também fazia isso. levei no mecânico ele colocou uns calços e uma cola especial e ficou show de bola.
Anônimo

CMensagem de CD error

Boa noite pessoal. Tenho um pólo 2010/2011 e não consigo ouvir cd nele. Dá uma mensagem de CD error. Alguém pode me ajudar a selecionar o problema? Tenho que ir na Autorizada? Desde já agradeço.
M
Moises Messias
Aguaí - SP

partida frio do polo hatch 2010

ola meu carro esta rodando no álcool de boa procedência,e Na partida dessa manhã, percebia um pouco de trepidação do motor e não estava frio e a primeira vez que isso acontece e o comportamento dele chegou a ser irritante. Eu acelerava e ele parecia se encolher em vez de deslanchar. Pipocava como se houvesse algo impedindo a passagem do combustível. Cerca de alguns minutos depois da saída, voltou ao normal. Sinceramente, não sei o que fazer se levo ao mecânico ou abasteço com gasolina
 
Anônimo
Bom dia meu nome é Fabrício sou mecânico da VW.Isso acontece Normalmente quando o carro está abastecido a álcool e não foi rodado o suficiente pra unidade reconhecer o combustível aqui no pátio da empresa acontece isso muito quando os carros vêm de fábrica eles vêm todos com álcool e passa muitos dias parado no pátio quando ele vai andar começa a dá pipocos no coletor de admissão Isso é só adaptações de combustível. E vai uma dica aí toda vez que substitui combustível roda no mínimo de 10 a 15 quilômetros para unidade reconhecer o combustível atual e em relação partida fria em hipótese alguma é necessário ter gasolina na partida fria.

SAFE CÓDIGO

Boa noite. Me chamo Eduardo, tenho um polo 2009 e o som é original de fabrica. A bateria foi removida, pois agora o radio está pedindo um código que encontra-se no manual do rádio. Como não tenho o manual, não tenho como inserir esse código. Podem me ajudar?
I
Boa noite Eduardo, vc pode adquirir o código pelo Mercado Livre, eu mesmo já adquiri. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713063065-recuperaco-do-codigo-safe-do-radio-original-do-polo-vw-_JM
V
Valdemir Soares
Rio de Janeiro - RJ

Qual o fusível do esguicho limpador do para brisa

Boa noite, tenho um polo hatch, ano 2008, estou com um problema no limpador de para brisa, quando acionado não está saindo água e nem faz o barulho da bomba funcionando. Já verifiquei e não há vazamento nas borrachas. Gostaria de saber qual é o fusível referente ao limpador, pois perdi meu manual e na tampa da caixa não possui informação. Atenciosamente, Valdemir Soares
W
Meu amigo! Entra no site da volks pedindo caixa de fusúvel e funções ou busque no google. eu já encontrei para meu carro antigo e novo também.