Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Polo
63 seguidores • 185 opiniões • 157 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001

Fórum Volkswagen Polo

 
 
Leandro Silva
Fortaleza - CE

Alarme original polo 2004

Meu polo 2004 deu problema no Alarme original. Será que vale a pena consertar ou colocar um paralelo Premium. Sempre quis um com subida e descida de vidros coisas que o original tem mas mecanicamente. Tem anti-esmagamento e abertura da mala na chave porém um modulo de conforto desses carros são caros e mão de obra é bem escassa.
D
Daniel Marcolino Carneiro
Rio de Janeiro - RJ

Manual de instruções Polo Hatch 1.6 2004

Prezados, boa noite. Acabei de adquirir um Polo Hatch 2004 e gostaria do manual para poder me familiarizar com o veículo. Não achei em nenhum site. Se algum membro puder fazer a gentiliza de me enviar, ficarei grato.
É
http://manualdomeucarro.blogspot.com/2016/06/manual-do-proprietario-vw-polo-hatch-e.html
1 curtida
D
Obrigado amiga!
1 curtida

Quando engato a ré funciona o vidros trava quando desengato para de funcionar

Tenho um polo 2013 1.6 fui trocar o faróis de minha e acabou queimando um fusível fui verificar o fusível queimado acabei desconfigurando o computador de bordo. Ai agr só funciona vidro trava quando engata marcha ré. Tirou da ré engatou primeira por exemplo já não funciona mais os vidros e some a configuração do computador de bordo... Alguem pode me ajudar dar uma dica. Com esse problema misterioso

Luz do oleo acende na partida em dias frios.

Tenho um polo sedan 2008 com o motor EA111, o motor já está bem usado (220.000 Km), porém com uma saúde excelente. Recentemente comecei a trabalhar na serra, onde as temperaturas são baixas, e notei que nos dias em que a temperatura esta abaixo dos 10°C durante a primeira partida do dia, a luz do óleo pisca 3 vezes junto do alerta sonoro e logo depois se apaga. Uso o oleo recomendado 5w40. Fico pensando se não seria o caso de substituir a viscosidade do oleo para que ele tenha mais facilidade de subir ao cabeçote na primeira partida em dias frios. Alguém ja teve o mesmo problema?
1 curtida
 
Trocar a viscosidade do óleo nunca será uma boa opção. A melhor coisa a se fazer é verificar o porque da luz piscar quando frio. Seria viável trocar o sensor de óleo e fazer o teste de pressão da bomba com manômetro de pressão de óleo. Motor ea111 é bem chatinho e requer muita atenção depois dos 200.000.
3 curtidas

Acessório e peça de acabamento.

Preciso de uma dica de onde encontro algumas peças de acabamento e acessório, por exemplo o difusor de ar central, a tampa do alojamento de lâmpada que fica na tampa do porta mala lado esquerdo e a borracha do porta copos do console central . Como não são sao mais fabricadas estou com muita dificuldade de encontrar com o preço justo, qualidade e confiabilidade.
1 curtida

Problema com porta malas

Olá pessoal, eu adquiri um polo 2009 e ele tem 2 problemas que não consigo resolver, o primeiro é o porta malas não abre quando aperto o botão da chave, ele pisca as setas mas nada acontece, testei a selenoide esta funcionando, ai medi mas não chega nenhuma tensão onde alimenta a selenoide, o segundo é que quando retiro a chave o carro demora uns 30 segundos para destravar, e a do motorista trava e destrava sempre, esses problemas esta relacionado com a central de alarme ou a conforto? Ou não tem nada relacionado?

Luz painel parcialmente apagada

Boa tarde galera, possuo um polo sedan 2010. Ainda com aquela iluminação azul/vermelha. O painel do meu carro está com variação de potencia na luminosidade, conta giros com luz moderada, velocímetro com luz ok e marcador de combustível e temperatura apagados. Os ponteiros estão com iluminação perfeita. Li algo sobre o acetato do material do mostrador grafismo do painel e algo mais direto sobre leds, alguem já passou por isso.. qual solução? Obg, abraços..
 
Quando você mexe no botão de controle de intensidade da Luz o que acontece?

Cebolão do Radiador

Olá bom dia!!! Tenho um polo Sedã 2006/2006, alguns dizem quem o acionamento da ventoinha e de 2 estágios, gostaria de saber se essa informação está correta? Pq o meu só está acionando a velocidade mais forte que seria o 2° estágio, meu cebolão é de 3 pinos mais só consta as seguintes temperaturas 102/95, está correto para o polo ou tem que haver mais alguma outra numeração ?
1 curtida

Problema Luz de Freio piscando e informativo no painel.

Bom dia. Tenho um Polo Sedan 2.0 Ano 2009. Recentemente apareceu uma mensagem no painel " PARE AVARIA NOS FREIOS - MANUAL DE INSTRUÇÕES. Troquei o reservatório de fluído de freio por um original, troca de pastilhas de freio dianteiro e a informação sumiu por 1 semana, e agora voltou. Hoje o pedal da embreagem afundou. Alguém poderia me orientar do que fazer?
1 curtida
M
Olá pessoal. Resolvi o problema Estava com um vazamento no atuador da Embreagem.
2 curtidas
 
Acusava problema de freio por causa do atuador da embreagem?

Pedal do Freio

Boa tarde galera Recentemente comprei o Polo MSI 2022 e estou percebendo uma certa folguinha no pedal do freio qdo eu piso, gostaria de saber se alguem aq ja teve ou tem essa percepção tb, obgdo a tdos.
A
Boa noite. Comprei o mesmo modelo que o seu, faz uns 2 meses. Não tive folgas no pedal do freio, entretanto, quando piso no freio quando vou dar ré ele faz um estalo. Levei na concessionária e disseram que veio faltando de fábrica as pinças da pastilha e uma proteção do disco (olha o absurdo), e que o estalo era a pastilha trabalhando com uma folga. Isso fez duas semanas. Ontem o estalo voltou e novamente o carro está na concessionária, ou seja, o problema não foi resolvido. Talvez essa folga que vc esteja sentindo tenha relação com o problema que estou tendo.
A
B noite, tb ja percebi esse estalo qdo dou ré, ja fiz o agendamento na concessionária pra ser verificado isso. Obgdo Alexandre por ter compartilhado o problema.
1 curtida
A
Eh chato esses tipos de situaçoes, a gente se esforça pra comprar carro novo pra nao passar por esses tipos de problemas, mas infelizmente acontece.
 
Boa tarde, não sei se ajuda, meu Polo 2011 estava com um problema parecido, troquei as borrachas e teflon que vai,nos pinos guia das pinças, resolveu o problema
1 curtida
A
B noite Alexandre, percebi esses dias q meu Polo esta com os mesmos estalos do seu, gostaria de saber se foi resolvido o problema.

Painel polo ano 08

Boa a tarde a tds, tenho uma dúvida a compartilhar com tds vcs, tenho um polo sedan ano 2008/2009 modelo que o computador de bordo no painel é aquela pequeno, que fica na parte de baixo do painel, a poucos dias troquei o painel por um modelo mais bonito coloquei o painel do polo gt as luzes são brancas velocidade marca até 260km com o computador de bordo no centro do painel em fim painel realmente é muito bonito, só que o problema começou aí!! O alarme na chave canivete parou de funcionar não consegui fazer a configurácao, fui em uma oficina especializada em módulos e o eletricista me disse que não vou conseguir habilitar o alarme com esse modelo de painel, vou ter que colocar o painel antigo de volta!! Alguém aí por favor conhece algum jeito que possa me ajudar

Comando no Volante

Fala galera blza? Recentemente comprei um Polo Sportline 2010, quando estava andando com ele fui mexer no volume do som pelo comando do volante, porem não aumenta nem abaixa, testei os outros comandos e estão todos funcionando. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer?
 
Pode ser módulo i-sisten. Ou então a cinta do hard disk

Luzes Led.

Estou querendo trocar todas a luâmpadas do meu POLO HATCH 2008 SPORTLINE, por lâmpadas de LED, tenho que fazer alguma modificação ou é só trocar mesmo, obrigado!!!
1 curtida
 
Troquei do meu Polo sedan 2011, ficaram top, porém depois de uns 5 min dirigindo,ela acendem bem fracas, fiquei sabendo que é pq,o sistema do carro é para lâmpada halógenas
1 curtida
 
Troquei do meu também, depois que anda um pouco com o carro elas acendem fracas também. Só volta a acender forte se abrir a porta ou desligar o carro. Ainda não descobri se tem alguma configuração que dê pra fazer pra funcionar forte o tempo todo. Se alguém souber....
1 curtida
 
Chave comutadora ou simplesmente um problema na elétrica. O meu está assim. No pós chave chega 12v certinho, no botão dos faróis também. Os pulsos de alto e baixo tbm tem a tensão de 12v. Já colocando o multímetro no soquete da lâmpada só chega 8v por isso os faróis ficam fraco. Solução: troca o comutador da chave e verificar a tenção do pós chave até a chave de seta ( porque na seta o farol é bem forte) pra ver se ela não está causando o curto ou então trocar a fiação. Se não resolver, a última alternativa é colocar um relé de potência 500w