Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Elétrica

 

Porta malas travado, não abre!

Gente após ter encaminhado o meu carro a CRV-2009 para o mecânico, foi feito o motor do meu veiculo. Quando ele me entregou ainda sinto o carro fraco e as travas todas bagunçadas.. os vidros que antes subiam no alarme já não sobem mais, e a abertura das portas também não ocorre mais. Somente a do motorista. Ou seja, na chave abre somente a porta do motorista e as demais somente no botão da porta.. aí vc entra e destrava as demais. Porém além disso meu porta malas não abre de jeito nenhum.. o que pode ser alguém para me orientar ?
3 curtidas
A
Ari Cabecao
Volta Redonda - RJ

Problema ao abrir o carro pelo controle da chave

Tenho CRV 11 4x4, ela por algumas vezes Nao abre o carro pelo controle da chave, ai consigo abrir com a propria chave pela fechadura,,mas ai qnd ligo o carro dispara o alarme ,ja q nao destravou pelo controle remoto...ai tenho q ficar fechando, abrindo pela chave ate conseguir destravar a porta e o alarme atraves do controle da chave. Ja troquei bateria,ja recodifiquei a chave.. Alguem ja teve e conseguiu resolver esse problema?
1 curtida
R
Ricardo Souza
há 3 meses
Boa noite! Estou com o mesmo problema em meu Honda CRV EXL 2011. Como conseguiu resolver?
A
Ari Cabecao
há 3 meses
Bom dia amigo. Eu levei a chave em um chaveiro que tem o aparelho que recodifica a chave... resolveu o problema
J
Jorge Gonçalves
Campinas - SP

Fuga de carga bateria CRV 2010

CRV 2010, tenho um problema de fuga de carga na bateria, inicialmente troquei a bateria achando que era o problema. Deixar de ligar o carro de um dia para outro a bateria está zerada. Levei em alguns eletricista e instalador de som, mas não acharam olocal da fuga, mas inicialmente disseram que era o som, farol ,etc, mas não se confirmou Agora tenho que desconequitar a bateria todo dia, Alguém tem alguma sugestão para resolver vó problema
3 curtidas
A
Boa pergunta!! Tmbm gostaria de saber....até pq o sistema elétrico integra vários módulos e circuitos....
A
Eu até conseguir tirar a fuga de carga...ms apareceu outros probleminhas com a trava q parou de funcionar...
J
Ademar, fiz um teste tambem, direi um fusivel da caixa de fusiveis ( o primeiro branco lado esquerdo) junto ao motor, ai parou a fuga de carga, mas tambem parou de funcionar a trava e o som. Um eletricista disse que poderia ser, a necessitade de trocar o modulo de conforto, que é a da trava, vidro eletrico, etc., como ele nao confirmou, ainda nao troquei. Teria comprar o mercado usado paraleto, meu medo é comprar e nao funcionar
N
Tenho uma 2010 exl,quando comprei também estava roubando carga da bateria,eu mesmo descobri o defeito depois de quebrar muito a cabeça,o meu defeito era no botão da trava elétrica que fica no comando da porta do motorista ele travou acionado e não tinha percebido,com isso ficava puxando carga direto da bateria,desmontei o comando e fiz uma limpeza e lubrificação do botão,pouco tempo depois aconteceu de novo só que dessa vez foi o botão da trava no lado do passageiro então se estiver roubando carga da bateria vale a pena dar uma olhada nesses botões da trava elétrica no meu caso consegui resolver.

PROBLEMAS ELETRICOS

Olá, tenho uma CR-V 2014 EXL, e recentemente ela parou de avisar quando o carro e acionado o alarme, não piscas mais as setas, e nem faz barulho, vi que tem um colega ai com essa duvida, alguém já conseguiu solucionar? Pode ser configuração? No mesmo período as luzes do cambio só acendem quando querem anoite, o marcador de combustível não sei se seria a mesma razão, mas também parou de marcar, penso que seja tudo parte elétrica.
K
Obs: Ela não piscas as setas quando aciona o alarme. No andar normal as setas funcionam.
2 curtidas
E
Problema é do botão de pisca alerta pode ver que não está funcionando o pisca alerta, se não estiver funcionando, troca e veja se volta a funcionar e de retorno.
W
Wanderson Peri
São Paulo - SP

HONDA CRV ELX SOBE OS VIDROS QUANDO ACIONA O ALARME ?

ADIQUIRI UMA CRV ELS 2009 A DUVIDA É QUANDO ACIONA O ALARME OS VIDROS DELA SOBEM OU ELA NÃO POSSUI MODULO DE SUBIDA DE FABRICA ALGUÉM SABE ME DIZER
1 curtida
L
Colega comprei uma 2010 exl em fevereiro e ela realmente não vem com módulo para subir os vidros automático. Mandei instalar um módulo para subir os vidros e outro para fechar o teto solar. Os dois módulos ficou 300,00.
5 curtidas
 
Tenho uma EXL 2009 e tambem não sobe os vidros, mais gostei da dica do Leone sobre os modulos do vidro e teto solar showwww
W
Obg mano e o preço bom também
R
Você pode encontrar também no Aliexpress (p. ex.) um módulo para instalar no comando dos vidros. Não comprei....ainda. https://www.aliexpress.com/item/32933124666.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.afd334e8NIVnjd
W
Obrigado Leone e o preço ta ótimo

Alternador zuando solução!

Honda CRV EXL 2010,Pessoal quero deixar aqui um relato que pode ajudar muitas pessoas eu estava com um problema de zuado na parte da correia cheguei a pensar que fosse algum rolamento levei em alguns profissionais aqui na minha cidade e falaram que realmente podia ser rolamento tbm,mas eu mesmo fazendo algumas investigações,percebi que meu problema era no alternador ele não estava conseguindo carregar os 14 volt,dava no máximo 13,5 com o carro a 2.000 rpm, na lenta abaixava para 12,00 e quando ligava ar condicionado,farol alto abaixava para 11,60 ou menos chegando até a acender a luz de bateria no painel,mas fui andando com o carro assim mesmo até que um belo dia fui ligar o carro e nada bateria não tinha carga suficiente para girar o motor de arranque,pois o alternador não estava conseguindo recarregar a bateria,então liguei na autorizada e um alternador novo custa 7.000 reais,levei em uma auto elétrica o rapaz me pediu mais de 1.000 reais para um possível conserto disse que talvez ano compensava fazer o conserto teria de partir para um alternador novo ou algum usado, então eu mesmo resolvi tentar o conserto vendo alguns vídeos no YouTube vi o pessoal falando muito em defeito na placa de diodos,então eu tirei o alternador e fiz a troca da placa de diodos,aproveitei e troquei tbm o regulador de voltagem, coloquei da marca Gauss,troquei também o porta escova coloquei da unifap,fechei o alternador e pronto problema resolvido gastei em torno de 500,00 nas peças e fui na auto elétrica só para o rapaz fazer a solda da placa de diodos nova me cobrou 10,00 reais, então fica a dica se alguém estiver com problema parecido pode ser a solução
6 curtidas
A
Neliton, aconteceu exatamente isso com o meu crv e resolvi da mesma forma, a diferença que no meu caso não foi necessário trocar o regulado de tensão. Com peças e colocação gastei apenas R$ 600,00. acendeu a luz da bateria não perca tempo, veja o alternador. abs.

Travas Elétricas do CR-V 2008

Em dias quentes, as travas elétricas acionam, mas as portas não abrem. Não consigo sair do ou mesmo entrar no carro. O problema seria em algum dispositivo eletrônico, como relé? Ou há necessidade de troca das travas?
1 curtida
 
Tenho uma CRV exl 2010,tive problemas com minhas travas e vidro elétrico quando peguei o carro inclusive a trava elétrica da porta do passageiro estava travada sempre apertado e estava roubando carga da bateria com o carro desligado demorei pra descobrir o defeito solução desmontar os comando e fazer uma limpeza e remontar o meu consegui resolver assim sem a necessidade de trocar os comando tanto de vidro como trava,boa sorte.
 
Obrigado pela atençao.

Porta Malas não abre !

Bom dia Pessoal. Meu Nome é Marco tô com o seguinte problema. porta Malas da CRV não Abre fica travado. já levei no mecânico, instalador , já foi trocada a Fechadura mas o problema continua alguém ai já teve esse problema ? se sim como resolveu ?
1 curtida
 
Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
 
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
 
Bom dia sim Já testei chega voltagem mas não chega pulso para o destravamento

Marcador de temperatura ambiente externo.

Comprei uma CR-v LX 2013, e não aparece o marcador de temperatura ambiente externo no painel. Esse modelo possui tal função?
A
Sim, vc precisa ir nas configurações através do I mid No manual vc consegue ver todas as programações Casona possua, joga no Google , a Honda disponibiliza o Pdf
2 curtidas
 
Muito obrigado!!! Eu fui procurando, e achei o chicote cortado (uma agulha no palheiro) mas consegui instalar o chicote e o sensor, e está funcionando perfeitamente.

RADIO CRV 2013 SEM SOM

Acabei de comprar o CRV 2013 ELX.. O rádio está ligando normal, assim como o GPS, mas não tem som.....revirei manual mas não tem explicação. Alguém já passou por isso ? o que pode ser isso ?
 
Alguém poderia me informar qual a melhor central multimídia e sendo compatível com os comandos do volante?
 
D
Conseguiu resolver? Pois meu rádio liga e não sai som e agora nem liga mais e trancou o câmbio não consigo dar re, parece efeito dominó
T
Tiago Tadayuki Kubota
Campo Grande - MS

CRV 2011 problema na trava da porta

Alguém sofreu ou sofre desse mal, já levei pra arrumarem mas sem sucesso, ando com o carro ela trava normalmente mas logo em seguida ela fica forçando travamento da porta fica fazendo barulho de que ela está tentando travar a porta, não é contínuo ela para de fazer por um tempo e volta isso até resultou no travamento"não conseguia abrir nem por dentro e nem por fora" da porta do lado direito do passageiro atras apenas em uma porta.
1 curtida
N
Comprei uma CRV EXL 2010 e a mesma estava roubando carga da bateria,ou seja se deixasse ela desligada uns três dias creio não ia conseguir nem dar partida,fui investigando e descobri que a trava da porta do lado do passageiro estava travada sempre apertada, isso tava roubando carga da bateria, também quando acionava o alarme subia um vidro e outro não,tava com mau contato nos comandos,tive de desmontar o comando abrir e fazer a limpeza e aproveitei e fiz todas as portas pois os botões já estavam agarrando agora ficou show tudo funcionando perfeitamente tem vídeo no YouTube ensinando abrir e fazer a limpeza boa sorte
3 curtidas
E
Estou exatamente com o mesmo problema, alem disso as engrenagens da minha porta traseira lado direito quebraram. Comprei as engrenagens novas no mercado livre inclusive elas sao de ferro porem o problema continua
1 curtida
M
Eu estou enfrentando o mesmo problema na minha CRV 2010. com o veiculo parado ou em movimento faz o barulho de travamento das portas.
1 curtida
R
Tb com o mesmo problema

Acionamento do alarme

Tenho uma CRV EXL há 4 dias e ao acionar o controle da chave para abrir e fechar as portas não emiti som nem as luzes piscam. Existe alguma configuração para isso?
4 curtidas
K
Você conseguiu arrumar este problema? eu tbm estou com o mesmo.
A
Se for original , Não emite som e não pisca seta
E
Eneas Reis
há 3 meses
Verifica se o alarme esta acionado (Luz piloto piscando no painel). se verificar que na realidade o alarme da cabine não esta acionado, verifica se o sensor fechamento de capô saiu da posição, e esta informando a central que o mesmo esta aberto. O sensor fica escondido dentro do conjunto da trava do capô. Tive um problema semelhante e resolvi colocando a sensor na posição correta. Já postei um vídeo no YouTube sobre isso. Meu carro é uma CRV LX 2009.

Bom dia ao mexer no sistema se sim o fusível do radio queimou..foi trocado..mas agora a posição acc da chave não passa energia..Não funciona alarme radio trava elétrica.alguma ideia.?

Algum relé ou chave de segurança para essa função?
1 curtida
 
Conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema!
1 curtida
E
Eneas Reis
há 3 meses
Boa tarde Andre. Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
E
Edilson Carvalho Siqueira
Aparecida de Goiânia - GO

Cambio travado ao ligar o carro, com VSA e ALERTA acesos.

Boa tarde, Fui sair no meu crv 2008 hoje e liguei o rabicho da carreta, na mesma hora acendeu a luz do VSA e luz de ALERTA. agora para ligar o carro as luzes continuam acesas e o câmbio fica travado no P. Mas se desbravar naquele botão interno o carro segue. Estou preocupado. Poderia ser apenas algum fusível, ou pode ser algo mais grave. Alguém pode ajudar?
D
Isso aconteceu com meu Honda CRV 2008 EXL - no meu caso era o fusível da luz de freio que estava queimado. Substituí o fusível (15A) da posição 12 da caixa de fusíveis do compartimento do motor e voltou ao normal.
1 curtida

Vidro traseiro não abre

Boa noite. Os vidros traseiros de minha CRV 2010 não respondem ao comando de subida e descida quando aciono o controle da porta do motorista. Eles só sobem e descem quando acionados em suas respectivas portas. Alguém saberia dizer se é um defeito eu apenas problema de configuração e como solucionar ? Muito obrigado
C
Estou com o mesmo problema. Só que somente no vidro traseiro direito.
R
Rodrigo Felber Chaves Mattos
Rio de Janeiro - RJ

Porta do motorista não destrava

Estava andando com o carro quando as travas das postas destravaram e travaram duas vezes e logo depois a porta do motorista não destrava e as demais estão normais. O que pode ser isso?
1 curtida
R
Amigo, boa noite! Seria bom vc levar em mecânico de confiança para ver se a trava da porta danificou ou travou. Meu crv apresentou o mesmo problema é comprei no mercado livre uma trava nova e como não era original em 30 dias a trava quebrou e ao levar em um mecânico especializado em travas colocou a trava antiga e só destravou a mesma.