Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ka
239 seguidores • 158 opiniões • 422 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2004 1998 1997

Fórum Ford Ka

 
R
Roberval Koura
Jaraguá do Sul - SC

Contagiros - Troca painel

Ford ka 2005 1.0 - Gostaria de trocar o painel do Ford Ka que e basico, por um que tenha contagiros. Quais as adaptacoes necessárias? Vi alguns post dizendo que é so plugar, mas isto procede?

Consumo

Comprei um Ford KA 2011 - 1.0 Flex, está com 13.000 Km , está fazendo com Gasolina na cidade com ar condicionado uma média de 6,15 Km/l e com álcool 5,70 Km/l. É isso mesmo? O consumo é alto assim? Já troquei jg de velas, fiz limpeza dos bicos, todos os filtros, óleo, reprogramação por computador e o bicho gasta! Gostaria de informações técnicas de especialistas no assunto.
N
Nátalie Satia
São Paulo - SP

Vazamento de água - Ford Ká

Bom dia, Tenho um Ford Ka 1.6 - 2010 com quase 50000km rodados e desde semana passada percebi que estava tendo pequenos vazamentos e o reservatório de água esta baixando de nivel, mas não constantemente. Acredito que o vazamento ocorre quando o motor está desligado/esfriando. Não é rachadura no tanque, e nem nas mangueiras que o conectam... o que pode ser?
R
Eu sofri com esse problema vazando aguá pela válvula termoestática. Da uma olhada na sua. Att

Motor Fraco

Olá tenho um ford ka modelo 2010. peguei este carro zero km na agência. desde que peguei noto que o motor quando acelero primeiro ele perde potência depois de alguns metros ele deslancha de uma vez só. quando está na marcha lenta ele ameaça morrer, fica alterando a rotação sozinho no odômetro. quando está parado e saio com ele primeiro ele sai bem lentamente quase ameaçando morrer depois ele dá um solavanco bem forte e deslancha quase sem controle. já levei em diversas oficinas. já mandei trocar velas, fazer limpeza dos bicos. meu carro além de fraco está gastando muito está fazendo uma média de 7,0 km/L. por favor alguém me ajude. já estou quase vendendo o carro por que não consigo resolver este problema.
R
Troca os cabos de vela tambem, se não, ve o cabo de ingnição.
R
Ranon Vogado
Belém - PA

Peças do Ford ka

Boa Tarde. Gostaria de saber se alguém sabe me informa onde posso encontrar peças para me ford ka ano 2004, gostaria de deixar ele mais esportivo. Alguém pode me ajudar ?
A
Andrew Hantz
Itajaí - SC

modificasoes

ola estou restaurando meu ford ka 2000 cor amarelo, nao queria colocar mais os spoilers mais sim os parachoques do modelo 2003 em diante, gostaria de saber se os encaixes sao iguais pois me falaram que o dianteiro caberia mas o traseiro nao por conta da lanterna, mas tirando a lanterna que eu ja sabia, os encaixes sao os mesmos??? pq se fossem os encaixes iguais eu adapitaria para a lanterna antiga com fibra e tal... mt obrigado pela ajuda.
M
Marcelo da Silva
São Paulo - SP

Luz de Ré

Boa noite!!! tenho um ford Ka ano 2000 GL imagem, ele não está acendendo a luz de ré, já verifiquei se não tinha fusível queimado e não tem está ok, verifiquei as lâmpadas e estão tudo em ordem, só ´´e a luz de ré que não acende luz de freio e lanterna e pisca estão normal, o que pode ser um abraço?
Anônimo

hvxoddbsspdmvc, <a href="http://www.pzalmlhyow.com">xutceomccg</a> , [url=http://www.rkvetqhkon.com]mnpaypacjz[/url], http://www.mjbowskkif.com xutceomccg
Anônimo

ebajmdbsspdmvc, <a href="http://www.sqarzegbrq.com">btouerharg</a> , [url=http://www.juvdyfeqsc.com]noazpmubqb[/url], http://www.riuuwzgohs.com btouerharg