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Leo,
Resolveu seu problema do limpador com desligamento de um polo de bateria?
tenho o mesmo problema no meu, o limpador parou e tudo esta ok no carro passei ate o rastreador e nada.
A minha captiva também está com esse problema, quando tiro o Borne da bateria e coloco funciona por algum tempo depois para novamente, vc conseguiu resolver o problema da sua??
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
Pessoal comprei um Captiva 10/11 2.4 em um leião,o carro é extremamente conservado porém está com as luzes de controle de tração,injecão e potência reduzida acesas sempre e com isso fica se desligando e sem força,alguém aqui já teve esse tipo de problema,o que pode ser isso e como faço pra resolver isso?
A minha captiva está há 4 anos com problemas relacionados a injeção eletrônica. A luz acende direto... Motor apresentando falhas... Ao girar a chave para desligar o veículo, o carro vai morrendo aos poucos e tremendo todo.
PROBLEMA APÓS DESLIGAR A BATERIA - CAPTIVA ECOTEC 2011
Pessoal, tenho uma Captiva 2011 2.4 ecotec. Após removermos os polos da bateria e colocarmos de novo, o velocímetro ficou meio doido. Ficou parecendo o conta giros, indo lá em baixo nas trocas de marchas.
Gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vocês.Não levei na auto elétrica ainda, mas gostaria de saber se desprogramou algo, se queimou algum fusível.
Adoro o carro, a minha tem 64.000 mil km, ta bem nova.
Preciso da ajuda para saber o possível problema, pq o pessoal aqui gosta de furar o olho da gente quando levamos o carro na oficina.
Olá boa noite! Após a tentativa de instalar um led na luz de ré algum curto aconteceu e a luz de ré não apaga mais mesmo com o carro desligado a luz de ré permanece ligada, alguém que possa ajudar?
boa tarde, o seu problema certamente sera no modulo bcm aconteceu comigo em uma 2012 so consegui resolver trocando o modulo e esse modulo precisa ser com o codigo correto pois a varios modelos e msm depois de intalado sera preciso passar o aparelho da gm para configurar!! 62 9 8444-8738 se preferir pode me ligar q te dou uma força!!
Tenho uma Captiva 2.4 2010, o computador de bordo marca temperatura do motor, pressão dos pneus etc, mas o marcador de CONSUMO e AUTONOMIA, quando aperto o botão nada acontece, não é mostrado mais as informações. O que pode ter acontecido? Obrigado.
Também estou com esse mesmo problema, já verifiquei fiação e não tem nada de errado.
Já pesquisei no Google e ninguém tem a solução.
Caso tenha resolvido, poderia me dizer qual a solução?
Obrigado.
ola galera tudo bem comprei uma capitiva 3.6 2008 que era meu sonho, bom lindo carro, tenho um outro da honda suv tb. mas voltando queria algum texto ou manual da letras que fica embaixo do indicador de macha.
tenho uma captiva 2011 e ela passou a disparar o alarme em media 1 x ao dia.
já levamos em concessionaria e oficinas, porem nem o scanner acusou nada de errado.
é uma vergonha qdo a gente sai
alguem tem alguma ideia do que possa ser?
assim q dispara, e a gente destrava, o carro nao liga.
é preciso virar a chave novamente para ele ligar.
parece ter algo com a bateria, que foi trocada há pouco tempo.
mas ngm sabe identificar.
BOM DIA
TENHO UMA CAPTIVA V6 3,6 AWD ANO 2009
TEM MOMENTOS QUE NA HORA QUE LIGO O CARRO, OS AVISOS SONOROS (PORTA ABERTA, SEM CINTO DE SEGURANÇA, FAROL ACESO) E O SOM (MULTIMÍDIA) NÃO FUNCIONAM.
O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
TEM FUSÍVEL QUE CONTROLA ESTES ITENS?
Boa tarde!
Alguém saberia me informar se a caotiva 2.4 2012, possue ajuste no volume da campainha de alerta? No manual informa que sim, porém não aparece essa opção de ajuste no computador de bordo.
Obrigado
problema com queima de fusiveis e modulo de carroceria Chevrolet Captiva
alguém tem alguma dica estamos com uma Chevrolet Captiva 3.6 v6
esta queimando o fusivel (f33) e o modulo de controle da carroceria ja queimou duas vezes
nao estamos conseguindo esquema eletrico
Boa tarde tenho uma captiva 2011/12 2.4 nesse fim de semana tirei o som original e colocamos um pionner e aconteceu de ligar o fio da camera de re errado, agora a luz de re nao desliga, msm refazendo a ligaçao!!alguem ja teve esta experiencia? captiva tem sensor de luz de ré?
Prezados,
Há menos de 30 dias aceitei uma Captiva 2.008 ADW como parte de pagamento da venda de um imóvel. Já era sabido que havia um problema no módulo ABS, onde as luzes ficavam acesas mas que não comprometia o bom funcionamento do carro. Ficou acertado que eu o levaria à uma concessionária para configurar o tal módulo que segundo o antigo proprietário é novo. Ótimo! Acontece que na sexta-feira ao sair com o carro percebi que a marcha estava em alta rotação com dificuldade de passar para a marcha seguinte. Alguém saberia me dizer se o tal problema pode ter a ver com o tal módulo ou com qualquer outro módulo?
Desde já, agradeço.
Cara Ana, tenho um 2008 AWD e que apresentou os mesmos problemas. Quanto ao ABS, pode até ser que o módulo tenha dado defeito mas acho que não. O problema acontece no cabo do sensor da roda esquerda que com o movimento de esterço da roda e tempo de vida da peça, termina estragando, soluciona-se trocando o tal cabo. Já o câmbio em alta rotação e dificuldade de passar as marchas, é defeito no próprio câmbio. Terá que fazer reparo, custo médio em torno de dez mil Reais. Esses problemas tive com o meu Captiva.
Muito obrigada, Christien! Eu deixei na concessionária e aguardo diagnóstico. Certamente se for o problema que você relatou, terei de devolver o carro, pois seria um prejuízo considerável pra mim, uma vez que o "antigo" proprietário me garantiu que o carro estava em perfeitas condições, exceto a necessidade de configurar o módulo ABS que ficaria por sua conta. Tenho esperança de não ter essa péssima notícia. rs
O fato de de as marchas estarem entrando com dificuldade por causa de alta rotação do motor não quer dizer qvo problema é na caixa de transmissão. Primeiro é preciso saber o motivo do motor estar com rotação alta. O módulo da caixa de transmissão obedece informações do módulo de injeção para efetuar as trocas de marchas conforme as rotaçoes do motor. Portanto o problema não é necessariamente na caixa, primeiro estabiliza_se o motor e assim vai se solucionando um problema de cada vez.
Bom dia.
Eu tenho uma Captiva 2012, mandei arrumar o freio de estacionamento (de mão) que não estava funcionando (Fora da concessionaria), agora ele funciona normalmente exceto por vezes que acende a luz do freio de estacionamento no painel dizendo que precisa de manutenção. Eu troquei o óleo a pouco e como também não foi na concessionaria ela pedia no painel (com uma luz acesa) pra fazer a manutenção e eu achei um passo a passo na internet que fez essa luz apagar. Será que existe como apagar essa luz do freio também ou vou ter que levar na concessionaria pra isso ?
Obrigado.
Bom dia Guilherme,
poderia me informar como fez o passo a passo quanto (apagar) o informe de manutenção após troca do óleo. O meu está desta forma.
Desde já agradeço.
at,
Bernardo
(34) 9 9200 7866 (ZAP)
boa noite amigo a captiva com o freio eletronico tem que entrar com o aparelho de diaguinostico na funçao do freio de estacionamento e ver as falhas e la tambem tem o ajustes
Mandei a captiva 2009 , semana passa mandei para o lava jato o som estava funcionando normalmente, mas depois no outro dia fui perceber que não esta ligando no botão power , so aparece o relogio no display....alguem sabe que deve ter acontecido?
Olá boa noite , comprei uma capitiva 3.6 v6 08/09 sigo todos os passos corretamente para partida no controle mais não dá . Ela pisca à luz faz um barulho injetando mais não liga . Que pode ser ? Me ajudem .
Muito obrigado.
Vamos ao procedimento: aperta o botão da esquerda, que tem um cadeado fechado, vai piscar luzes, e pressiona o do meio, que tem uma seta em circunferência, até dar partida (tem q ficar segurando o botão até ligar).
Se está fazendo isso e não dá certo, recomendo remover o borne negativo da bateria por meia hora, reseta tudo e, se ainda assim continuar sem funcionar, deve passar um scanner para descobrir o problema.