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Valdecir Fagundes da Silva
Aratiba - RS
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Valdecir a 3 meses atrás eu comprei uma RDesign 2013/2014, esteticamente espetacular mas, o câmbio é muito frágil. Não tem exceção uma hora o câmbio vai dar pau.
É um problema crônico do câmbio automátizado da T5. Troquei por uma T6 automática o câmbio não tem comparação com o automatizado da T5.
Outro problema comum é a tal da homocinética.
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Francis Doria Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
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Cely Amorim
há 6 meses
Boa noite! Estou com o mesmo problema, e ainda quando vou arrqancar ela sai tipo que quicando e cantando pneu.
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Luiz Augusto Chazan
Rio de Janeiro - RJ
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O mesmo aconteceu com o meu
Pode ser o sensor de temperatura interno ou externo
Troquei o externo há algum tempo quando deu a primeira vez e acabou o problema por 8 meses e agora voltou.
Vou verificar novamente e me deram uma dica de tentar aspirar o sensor interno para limpar de poeira desobstruir o sensor calor do veiculo interno.
Enfim crei ser uma causa elétrica de sensor ou contato, pois já checaram tudo .
W
Wagner Aparecido do Livramento Poloniato
São Paulo - SP
Só puxar! Sai com muita facilidade. Inclusive está uma onde de roubos dessas grades, e a reposição está um absurdo (fui vítima 2 vezes em menos de 1 mês)
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Jorge Luiz Maciel Aguiar
Vitória - ES
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Estava com este mesmo problema na Volvo XC60 2012, levei em alguns mecânicos me disseram que era o pedal do acelerador por ser eletrônico não estava emitindo sinal constante.
Comprei o pedal e não foi necessário trocar!
O que estava acontecendo é que o carro está perdendo compressão no fluido de transmissão vazamento e o carro por segurança perde a potência. E dá a msg de Desempenho de motor reduzido!
Fiz uma revisão no câmbio e não tive mais problemas.
Valor gasto 7.000,00 oficina especializada em câmbio Volvo.
Espero ter ajudado!!!
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C
O meu 2012, apareceu este problema, troquei o compressor, ficou bom.
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Flavio Miranda da Costa
há 6 meses
O meu troquei a turbina e ficou top, mas se o carro estiver fora de ponto acontece isso!
J
João Pereira Dias
São Caetano do Sul - SP
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Boa tarde amigo, tenho uma xc60 2011 T6
estou com o mesmo problema, ela tá travada!
conseguiu resolver ?
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Alguém conseguiu resolver? No meu caso liga tudo normal, mas fica travada, não toca, não seleciona am/fm, não entra em cd, bluetooth nada, e nem câmera e sensor de ré funcionam, tenho uma t6 2012
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Luciane Costa
Macaé - RJ
M
Boa noite
Possivelmente pode ser a embreagem com.desgaste ,frequentemente da problema
Mas tem que fazer uma análise mais profunda
Oficina Premium Mso
Tatuapé sp
11 97479 2729
Marcelo
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Olá, eu li uma reportagem onde o rapaz falava que teve um problema idêntico a ré não entrava, ele afirma que fez uma atualização no software e que resolveu o problema, dá uma consultada numa concessionária sobre isso mas creio que deve resolver o seu problema
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Flavio Miranda da Costa
há 6 meses
Troque o oleo do carro, como o cambio trabalha com solenoides, oleo baixo pode acarretar isso,
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Alexandre Magno da Silva
Curitiba - PR
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M
Boa noite
Este carro.da.muito.problema de módulo.ventoinha ,onde entra em curto ,porém.alguns mecânicos.compram.na.imyernet módulo chinês ,onde acaba trabalhando.incorretamente.e com.issoo.moyor aquece mais rápido ,teria de passar scanner para detectar o probelam
Oficina Premium.Mso
Marcelo
11974792729
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L
Alexandre, assisti esse vídeo sobre o sistema de ventoinhas, foi muito esclarecedor realmente uma verdadeira aula, https://youtu.be/fJlnGGrC8-4, dessa forma a gente percebe que quando falam em trocar somente o módulo o porquê que não funciona corretamente depois então dá uma assistida e veja se consegue alguma ajuda aí ,um abraço, boa sorte!
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Eduardo Galvao
Foz do Iguaçu - PR
M
Boa noite
Grande defeito de algumas oficinas ,e trocar a pastilha e não substituir fluido de freio (fazer sangria completa ) com.isso colocando marca de pastilha de qualidade ,não terá problema
Mso Oficina Premium
Marcelo
11974792729
Y
Ylvange Souza Tavares
Salvador - BA
M
Boa noite
Fazemos todo tipo de revisão ,e também temos scanner compatível ao seu veículo
Oficina.premium Mso
Marcelo
11 97479 2729
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Flavio Miranda da Costa
há 6 meses
ligue o carro sem pisar no freio para n dar a partida, em seguida deixe no T2, segure o botão do painel juntamente com o botaão start e espere a luz de esclamação piscar varias vezes e esta feito, no youtube tem video.
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Roberto Carlos
Rio de Janeiro - RJ
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Wagner Paris
Maringá - PR
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Bom dia o meu está acontecendo o mesmo problema. Vc consegui resolver?
W
Olá. Sim. Era na ventoinha. A menor não ligava, aí por segurança ele corta o ar condicionado. No meu caso um rolamento da ventoinha tava travado. Fiz uma limpeza e a troca do rolamento e voltou a funcionar. As vezes precisa trocar as escovas. Tente arrumar sem trocar o sistema de ventoinha, pois e muito caro.
Abs
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W
Caro Renato. Está informação que passei foi o que me aconteceu por último. Não avisava que estava quente. Era só o ar que cortava. Aí foi a ventoinha.
Mas sobre o sinal de aquecimento, se o nível de fluido está ok. Você deve fazer uma boa limpeza no radiador. Parte externa.
As aberturas frontais são grandes, entra muita sujeira e depois dificulta a troca de calor.
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R
A
Adriano Marcos Tanajura Martins
Brumado - BA
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Amortecedor Sachs alemão. É o mesmo que vem de fábrica. Paguei R$1.500,00 no par dianteiro. No mercado livre.
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Rodrigo Goncales
Jundiaí - SP
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BOA NOITE...
Fluido de freio contaminado com agua (humidade) ou com ar.....pode ser um problema...
Abraço...
R
Aconteceu com a minha, era uma roda dianteira empenada. Verifica isso
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Jose Antonio M. Marque
São Paulo - SP
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Vendo chaves para o Volvo e faço configuração
19 9 8270-9000
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Jorge Tramontin
Tremembé - SP
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A VALBORG está com uma "promoção" de pastilha de freios para o XC60, saindo o conjunto (dianteiro e traseiro) por volta de R$2.000,00 e somente as pastilhas traseira por volta de R$500,00, é só ligar lá que eles te informam (3298-2222). A marca da Pastilha de freio traseiro para o S60 que me foi oferecida é da GALFER (não conheço) se alguém souber se tem alguma superior de outra marca gentileza informar.
M
Se não me engano os freios são fabricados pela ATE (alemanha). No catálogo, inclusive, tem opção de pastilhas de cerâmica e também de discos ranhurados (power disk). Comprei em um site na Espanha (https://www.recambioscoches.es) e "importei" via paraguaybox. As pastilhas dianteiras e traseiras da minha V60T6RD devem chegar em breve. O preço é pouco menos de 100 euros pelos pares dianteiro e traseiro (fora importação). Achei que valeu a pena, mesmo porque eu mesmo vou trocar.
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M
Murilo Andrade
Amambai - MS
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Bom dia Murilo, passei por este problema (assobio da turbina) no meu S60 - Drive-E, T5, 2016 e foi solucionado pela VALBORG como o torqueamento da turbina.
M
Caro Murilo, acho que estou com o mesmo problema na minha V60T6RD (drive-e 4 cilindros). O som parece mesmo com um barulho de turbina ou de algo que gira e raspa. Por acaso o som é igual a esse do video: https://www.youtube.com/watch?v=AWMHG88NasM ?
Outra pergunta: Resolveu trocando o balanceador harmônico? Quanto ficou pra consertar?
Obrigado.
M
Marcelo Tosin, o barulho é este mesmo! Se for na parte posterior do motor é na turbina, no caso do eixo de balanceamente o assobio é percebido na parte da frente. A peça foi trocada por 7 mil reais.
O barulho acabou por enquanto, pois foi colocada uma peça normal, a peça que está sendo remodelada ainda não está pronta. A fábrica se comprometeu a substituir a peça sem custo caso o problema retorne.
Sds