Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 310 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60 - Elétrica

 
D
Dario Bizzo da Silva
Rio de Janeiro - RJ
há 1 mês

Não liga motor

Estacionei meu carro é parei, quando voltei ele entra a chave liga painel e tudo mais... só que quando piso no freio pra ligar motor, o painel central, rádio controles do ar apagam ele não liga motor e depois ele re acende. Hellp pessoal 2010 xc60 t6 3.0
C
Clayton Massao Ando
Rio de Janeiro - RJ
há 2 meses

Bateria descarregou após quatro dias parado e agora não liga mais

Parei o carro na segunda-feira, e na sexta-feira a bateria descarregou. Agora o carro não liga mais fazendo a partida com bateria auxiliar. Fica comutando, parece ser o automático, mas não liga. XC60 T5 2018, modelo mais novo.
S
Silvio Cesar Rossetti
São Paulo - BR-SP
há 3 meses

Ajuda com minha xc60 2015

Olá amigos, também sou um entusiasta da marca, porém estou com minha xc60 2015 internada a 50 dias em uma mecânica, onde não se consegue achar o defeito. desliguei o carro em perfeito estado e quando liguei entrou no modo de emergência, apontando solenoide de tração e solenoide de transmissão. Ai começa minha saga, a oficina já fez vários testes e chegou a conclusão que deve ser defeito do modulo de transmissão ou de injeção, porém para ele ter a certeza precisa ter um carro doador para testar, não sei o que fazer, não consigo tirar o carro e dependo de achar outro para testar. conseguem me ajudar com alguma ideia ou indicação de outra oficina, moro e São Paulo zona norte e o carro esta em Barueri.
 
1Sp4ls S60
há 27 dias
Silvio, esse conjunto tem 03 fragilidades, principalmente nas xc60 e s60, conjunto de freios, que superaquece com facilidade. Sentiu que o carro tá amarrado... É a pastilha que super aquece e não volta... Querendo óleo de freio novo. E borrachas novas. Ele da dois avisos que não podem ser ignorados. A água abaixou, aparece no painel, baixo líquido refrigerante, ou a água tá baixa, mangueira furou ou vazamento. E da pressão de óleo de câmbio, que acho que é o seu caso. Por desconhecimento, colocam 05, 06 litros de óleo no câmbio... O que causa de forma prematura a perda de pressão do óleo do câmbio. O ideal é a partir de 08 litros no câmbio. Se o seu deu esse aviso, provavelmente seu módulo queimou. É só substituir, configurar e colocar no mínimo 08 litros de óleo no câmbio. No meu eu coloco óleo motul multi dctf
V
Vilson Silveira da Rosa
João Pessoa - PB
há 6 meses

Programação da abertura do porta malas da XC60 T6 2010.

Caros o porta malas não esta abrindo, ele abre só um pouquinho e fecha novamente. Conseguem me dar um apoio (marujo de primeira viagem em carro da Volvo).
A
Boa noite! Abra o porta malas manualmente até o limite e segure o botão de fechamento durante 5 minutos, ela volta a programação normal, porém deve ter cuidado em tetos baixos.
1 curtida
C
Carlos Nakagawa
São Paulo - SP
há 9 meses

Falaha no sistema de alarme após troca de bateria

Boa tarde. Tenho um volvo xc 60 2015 com start stop. Troquei ontem a bateria por uma moura. Hj apareceu um aviso de falha só sistema de alarme. Oque pode ser?
W
boa noite tenho uma e com esse problema conseguiu resolver?
1 curtida
C
Bom dia Wagner. Eu ainda não levei pra ver. Caso você resolva me avise. Vou levar na concessionária mês que vem.
C
Amigo, levei ontem na concessionária, arrumaram. Foi um fusível que queimou.
1 curtida

após trocar bateria com informar o veiculo

apos troca da bateria, ao desligar o carro, apos pouco tempo o radio desliga com aviso de bateria fraca, na oficina que me atende em freio, suspensao entre outros, nao conseguiu avisar o carro que a bateria foi trocada, nem mesmo a loja que vendeu a bateria, tenho o adaptador bluettooth, tem jeito de notificar o caro da troca?
M
Esses carros o aconselhável é não desligar o positivo. Fazer a troca sem desligar o positivo.
 
1Sp4ls S60
há 27 dias
Seu carro já tem uma certa idade.. os polos da bateria oxidan... Isso é comum... Ou você troca o cabeamento dos polos da bateria ou pede para fazerem um aterramento...

Sistema (CITY SAFETY)

Possuo um volvo Xc60 ano 2011 e reparei que ele não veio equipado com o (CITY SAFETY) sistema ant colisão, e o sistema de câmeras de estacionamento alguém sabe me dizer o porquê nem mesmo o botão no console central existe pois os botões deveriam no mínimo estar lá disponíveis porém no local possi dois botões pretos. Me deem uma ajuda ! Obrigado a todos
1 curtida
 
Neste ano, nem todas tem câmera, mas contam sim com o city safe, os sensores ficam na parte frontal dos retrovisores no para brisas, e pode ser desligado pela central multimídia!
G
Gabriel
São Paulo - SP

Avaria temporaria na linha motriz

Pessoal, xc60 2021 Recharg - tartaruga no painel desempenho reduzido - Avaria temporaria na linha motriz Sabem me dizer do que se trata?
L
Olá Gabriel. A XC90 do meu irmão teve essa falha a poucos dias. Coincidiu com a má alimentação do carregamento eletrico das batarias. Após regularizar o cabo do carregador não aconteceu mais. A volvo não achava solução via telefone, pois não temos css na nossa cidade. Verifique se o carregamento esta OK.

Volvo XC60 confort 2011 Alarme Interno ( apito continuo )

O carro começou com um apito intermitente e após isso ficou continuo e não para o apito interno, não acusa nenhuma mensagem no painel, não achei nada no Manual. Alguém já passou por isso ou sabe oque pode ser ?
J
João Pereira Dias
São Caetano do Sul - SP

Bom.dia tenho uma volvo xc 60 2010 o som parou ele ameaca de liga mas nao liga um tempo atraz entupiu o teto solar e molhou o modulo que fica embaixo banco do passageiros

Meu som nap liga da volvo xc 60 2010 ele ameaca ligar mas nao liga
4 curtidas
 
ola, aconteceu o mesmo comigo, como conseguiu resolver?
 
Olá, o mesmo aconteceu com o meu, conseguiu resolver a falha?