Alexandre Pinto
Novato
alexandrep0707@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Programação da abertura do porta malas da XC60 T6 2010.
Volvo Xc60   há 6 meses
Caros o porta malas não esta abrindo, ele abre só um pouquinho e fecha novamente. Conseguem me dar um apoio (marujo de primeira viagem em carro da Volvo).
Alexandre Pinto
há 23 dias
Boa noite! Abra o porta malas manualmente até o limite e segure o botão de fechamento durante 5 minutos, ela volta a programação normal, porém deve ter cuidado em tetos baixos.

XC60 T5 Rdesign 2015 - Aquecimento
Volvo Xc60   há 24 dias
Rodando normalmente com o carro em estrada, velocidade entre 70-80 kph, a temperatura sobe repentinamente e no painel aparece o alerta e mensagem de temperatura alta - reduza a velocidade. Ocorre que, instantes depois, a temperatura baixa rapidamente para o nível normal. Alguém já teve este tipo de problema? Ou sabe o que pode ser?
Alexandre Pinto
há 23 dias
Estou com o mesmo problema, mas o meu está esquentando também em baixa velocidade e trânsito. O ar para de gelar em seguida vem a mensagem no painel de aquecimento, quando abro o capô, apenas a ventoinha grande está funcionando, a pequena está parada e só depois de um certo tempo ela aciona. Pesquisando aqui no fórum identifiquei que o problema pode ser o conjunto de ventoinha e modulo.