Wanderson Nogueira
Novato
wandersonnog@gmail.com 10

Perguntas

Respostas (8)



Autonomia
Volvo Xc60  
Boa tarde. XC60 T6 2011 com 100k km rodadas fazendo 4,5km/l na cidade. É normal uma média tão baixa assim? Grato.
Wanderson Nogueira
Essa luz de injeção acusando catalizador, pode ser resolvido da seguinte forma: limpeza do sistema de admissão (incluindo filtro de combustível), troca ou equalização dos bicos injetores e troca das bobinas!



Volvo xc60 t6 2010 perde força e com luz de ingessao acessa
Volvo Xc60  
Volvo xc60 2010 t6 está com a luz de ingestão acessa e perde força, já não sabemos o que fazer. Alguma dica?
Wanderson Nogueira
Geralmente acontece quando a queima não está perfeita e acumula resíduo no catalizador, fazendo o carro entrar em modo de emergência, na minha fiz o seguinte: limpeza de admissão (coletor e TBI), troca dos 6 bicos injetores e 6 bobinas de ignição! Resolveu o problema, posteriormente instalei um downpipe para retirada do catalizador (mais performance e economia) já que meu catalizador já estava usado e ineficiente! Espero ter ajudado!

Falha em alta
Volvo Xc60  
Bom dia amigos ,tenho uma xc 60 T5,andando de boa ela não apresenta nenhum defeito, mas na estrada quando acelero acima de 150 km ela corta ,parece falta de combustível, não aparece nenhuma mensagem no painel, alguém ja passou por isso, grato.
Wanderson Nogueira
Pessoal esse problema pode acontecer por N fatores, mas os mais comuns são: bicos injetores (que podem estar não equalizados) e bobina de ingnição! Espero que tenha ajudado! Resolvi o problema da minha com a troca desses componentes!