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Rogério Donizete Guerra
Orlandia - SP
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Sergio B
São Paulo - SP
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Márcio Antônio Vieira
Luziania - GO
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Márcio, estou com o mesmo problema ! Já troquei tudo e o barulho continua ! Você conseguiu descobrir o que era ?
Já troquei tudo e o barulho não muda ... coloquei amortecedor turbo gás Cofap, batente do amortecedor FAG, as bandejas são FEBI, bieleta Cofap ... até os coxins do motor e cambio eu troquei e coloquei FEBI.
Por favor, me ajude caso você tenha solucionado esse mistério !!
Essa oficina é especializada em vw o cara manja muito de tiguan no canal da oficina tem varios videos sobre problemas da tiguan
B
Clemente Posteraro
Pouso Alegre - MG
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Tenho uma 2013 Rline completa com branca tá com 100 mil km revisada recentemente troca todos os óleos câmbio e diferencial inclusive haldex e filtro
H
Não sei se já comprou mas tenho uma 2012 que foi da presidência da vkswagem. Completa com xenon, teto, Park assist e nota fiscal de retirada de estoque e com 75000km
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M
Hélio caso ainda não tenha vendido à Tiguan vou te passar meu contato 12981178393
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Amigo, conseguiu resolver o problema? Pergunto pois estou com o mesmo caso.
Tenho uma AllSpace 1.4. Está exatamente com o mesmo ruído. Carro com 53000km e é um estalo forte na traseira. Minha filha sente susto e diz que parece que o banco dela tem um estalo.
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A
Alexandre da Silva Sant Anna Figueiredo
Rio de Janeiro - RJ
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But Cher
Curitiba - PR
C
Boa tarde Danilo,
De fato ainda não está no ar no Carro Club nossa seção de criação de anúncios personalizados.
Para seu caso específico, não se trata de uma "venda". Deixaremos permitido anunciar aos colegas aqui via fórum, já que irá beneficiar a todos.
Eu vou entrar em contato caso queira em breve testar nossa nova seção de anúncios inter-membros do clube ok?
A
Alécio C Sousa
Goiânia - GO
S
Boa tarde. Você tem dois sistemas que podem ocasionar o cheiro: Sistema de carvão ativado e sistema de injeção.
O sistema de carvão ativado, se estiver com um cano rompido ou o filtro entupido, ao abrir a válvula para reciclar os vapores de gasolina retidos no carvão ativado podem acabar sugando ar externo (devido ao que mencionei acima) e, esse ar, que deveria ser enriquecido com gasolina, entrará pobre, dando diferença na mistura e ocasionando breves acendimentos na luz de njeção e até leves engasgadas as vezes. Voce perceberá isso geralmente em marcha lenta ou em velocidades constantes onde voce quase não está utilizando o acelerador.
Já o sistema de combustivel, que é muito delicado para nosso combustivel que geralmente é ruim, pode ocasionar falhas de funconamento na agulha do injetor, e, com isso, começar a dar sinais de que precisa ser trocado, o principal é travar aberto, mas algumas vezes eles começam a falhar em alguns momentos de injeção indo até o travamento total desse bico injetor. Um bom reparador, de posse de um bom scanner conseguirá facilmente resolver seu problema, desde que ele tenha conhecimento neste carro. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
M
Márcio Alexandre de Sousa
Mogi das Cruzes - SP
Cara tem certeza que é da suspensão? Li que existe um problema crônico de quadro folgado que faz um estalos quando vc acelera ou freia....não seria o caso?
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J
Jefferson Cavalcante Antonio
São Paulo - SP
S
Sem saber o ano do carro é dificil dar um parecer, mas geralmente se voce engatar o cambio ela morre, ou o sensor multifuncional do cambio esta desajustado, ou seu cambio está internamente preso, Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
M
Jefferson, minha Tiguan está do mesmo jeito, poderia me dizer qual foi a solução?
a minha estava assim , eu andava bastante ai quando eu desligava e voltava pra sair depois de uns 40 minutos , ela ligava ai assim que eu engatava pra sair ela morria ou eu andava um pouquinho e elea desligava , troquei a bomba de combustivel que vai no tanque e dei uma geral no sistema de arrefecimento , voltou ao normal.
C
Casiano de Andrade
Ibirama - SC
G
S
tem de ver a barra estabilizadora se não tem trincas ou quebrada, mas pra dar mais ideias do que pode ser precisaria entender exatamente o que ja foi substituido
S
Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
C
o meu tbm faz isso. Eu troquei as 10 buchas da frente e as 10 de tras alem das bieletas da dianteira. E ele ta flutuando muito.
M
Comigo aconteceu isto após fazer o alinhamento.
Foi feito somente o alimento dianteiro e quando acelerei o carro a traseira jogava muito para ambos os lados. Retornei e pedi para fazer o alinhamento traseiro também, só assim parou.
Pra quem fez a troca das buchas e bom verificar a regulagem dos eixos.
Quando troquei todas as buchas do meu os pneus começaram a gastar de forma irregular mesmo com o alinhamento e balanceamento, após a regulagem os pneus tem os desgastes uniformes.
Espero ter ajudado.
V
Vladimir Dallazen
Gravataí - RS
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S
Quem comanda a partida do seu carro é a unidade da coluna da direção que recebe os sinais da cinta! uma das hipoteses é que a cinta possa estar com problema e ter fechado algum curto nessa unidade, outro é que existe mais um modelo de cinta pro seu carro, e em ultimo, pode ser que a chave desprogramou. Como ele passou o scanner, acusou falhas, precisaria saber o que realmente acusou para lhe dar um diagnostico preciso
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S
Falando nisso, como sua coluna faz parte do imobilizador, só pra ficar mais claro sobre a chave...Ao colocar a coluna de outro carro que é alheio ao seu, o imobilizador bloqueia o funcionamento do carro pro segurança, imagino que somente na concessionaria voce conseguira desbloquear seu carro com o equipamento correto. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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S
Falando nisso, como sua coluna faz parte do imobilizador, só pra ficar mais claro sobre a chave...Ao colocar a coluna de outro carro que é alheio ao seu, o imobilizador bloqueia o funcionamento do carro pro segurança, imagino que somente na concessionaria voce conseguira desbloquear seu carro com o equipamento correto. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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A minha 2012 começou a apresentar problemas parecidos, geralmente de manhã cedo o carro liga e vira uma árvore de natal os alertas! Erro trovões, pressão óleo, comandos do volante desligam, sensor do a/c desliga, sensor estacionamento desliga, painel (rpm, temp, vel,luzes espia, tudo para de funcionar. Exceto nível de combustível). Mas o carro segue funcionando normalmente, muito raramente morre logo após ligar. Já reprogramei as chaves e não resolveu. Limpei os contatos dos conectores e tb não resolveu.
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T
Bom dia Pablo, estou com o mesmo problema com minha Tiguan 2012… Conseguiu resolver ou identificar o problema? Se puder compartilhar… Abs
A
Prezados, a minha Tiguan 2012 estava com o mesmo problema, a solução foi trocar o modulo gateway CANBUS , CODIGO 7N0907530M.
T
A
se voce conseguir comprar com a mesma identificação, não precisa codificar é só conectar.
A
Thiago se quiser mais detalhes sobre essa solução envia mensagem para curiosomotorx@gmail.com
Thiago, o meu tb foi trocar a getway..... mas ainda não achei a mesma da minha (vw 7n0907530m), troquei por outra momentaneamente. O carro parou de dar o problema mas perdeu algumas funções de conforto (info no computador de bordo, configuração de luzes e travas, por ex). Mas mecanicamente está resolvido. Só desliguei a bateria e substitui a peça e funcionou.
A
Agnaldo Antonio
Nova Lima - MG
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S
é um ótimo carro, porem recomento um bem cuidado com todas as manutenções comprovadas, inclusive a troca do oleo do eixo traseiro, pois se deixar de trocar, geralmente o eixo da problemas e ai...só um novo! Se não tiver muito conhecimento de mecanica sugiro levar a uma boa mecanica para avaliação.
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V
Valter David de Jesus Cardoso
São Paulo - SP
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S
a água tem a mesma cor do liquido do radiador ou é incolor? tem algum cheiro? pois voce pode estar confundindo com a agua que sai do dreno do ar condicionado isso explicaria o porque as vezes voce vê e as veze não!
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V
Boa Tarde amigo, obrigado pela resposta, então a agua sai sempre com a cor do aditivo do radiador e baixa, mais é muito estranho, tem dias que não vaza nada e tem dias que vaza e fica poça de agua, já olhei em tudo que lugar, inclusive troquei as presilhas de uma bomba pequena na frente do radiador e nada, acabo tendo que completar de vez em quando.
E água do ar condicionado,qdo desliga o carro escorre essa água
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V
Bom dia, amigos meu problema acima era mau mecânico, como ele disse que a bomba d'água era nova e o vazamento poderia ser mangueira confiei nele, porém levei meu carro no Cris da Tsi cars e o problema continuava na bomba d'água, o cara autoclinica mecânica localizada no oratorio sao paulo colou toda minha bomba d'água não trocou os orings e disse que trocou por uma nova, problema resolvido.
M
Matheus Tancini Bazzan
Ribeirão Preto - SP
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F
Pego a minha 20/21 na sexta! Espero não ser surpreendido por nada de errado!
S
soltar os parafusos que fixam o quadro do teto (é facil) e reapertar com o torqúimetro resolverá seu problema. Se um parafuso ficar um pouco mais apertado do que deve o teto nao consegue "trabalhar" quando há alguma leve torção de carroceria, com isso ele acaba estalando. Fazendo isso resolve seu problema.
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A
Alexandre Ferreira
há 2 meses
estava com um problema parecido, e descobri que não era do teto, e sim do forro do teto. abri, coloquei uma espuma e preechi o espaco que permitia a torção do forro. O barulho desapareceu. Quanto a fuçar o teto, muito cuidado. qualquer mudança vertical, e seu teto pode parar, não abrindo, ou abrindo sem fechar. Leve em alguem especializado.
M
Michael Roque Nadal
Chapecó - SC
G
Guilherme Cesario
Rio de Janeiro - RJ