Marcos Paulo Rocha
Novato
mprocha27@icloud.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


Freios
Volkswagen Tiguan  
O freio da tiguan está duro oque pode ser?
Marcos Paulo Rocha
Já verificou o fluido do freio? Troquei o fluido do meu carro. Uma forma fácil de saber se o fluido está bom é colocar o a luz do celular em um dos lados do reservatório, a luz tem que passar até o outro lado. Troquei do meu carro esta semana. Custou R$99,00 com a mão de obra.

Procuro TIGUAN 2013/2015
Volkswagen Tiguan  
Procuro, para compra, uma TIGUAN entre 2013 e 2015 em excelente estado. Sou do Sul de MG.
Marcos Paulo Rocha
Hélio caso ainda não tenha vendido à Tiguan vou te passar meu contato 12981178393


Suspensão
Volkswagen Tiguan  
Tenho uma Tiguan 2011. Foi trocado vários componentes da suspensão. Mas meu problema está, quando vc passa algum desnível lateral no asfalto, ela joga de um lado pro outro a traseira. Muito estranho e assustador. Oque pode ser?
Marcos Paulo Rocha
Comigo aconteceu isto após fazer o alinhamento. Foi feito somente o alimento dianteiro e quando acelerei o carro a traseira jogava muito para ambos os lados. Retornei e pedi para fazer o alinhamento traseiro também, só assim parou. Pra quem fez a troca das buchas e bom verificar a regulagem dos eixos. Quando troquei todas as buchas do meu os pneus começaram a gastar de forma irregular mesmo com o alinhamento e balanceamento, após a regulagem os pneus tem os desgastes uniformes. Espero ter ajudado.