Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Tiguan
87 seguidores • 13 opiniões • 228 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2004

Fórum Volkswagen Tiguan - Farol, Luzes e Iluminação

 
B
But Cher
Curitiba - PR

Lâmpada Philips D3s

Boa tarde colegas! Gostaria de saber se existe alguma possibilidade aqui no site de beneficiar e ajudar alguns colegas que queiram adquirir lampadas originais Philips para seus veiculos. Sou de Curitiba e minha intenção não seria criar anuncio de venda de produto ou algo similar, até porque não sou vendedor e essa não é a minha área, rsrs. Tem uma entidade sem fins lucrativos daqui da cidade que recebeu de uma apreensão da Receita Federal, um volume grande de lâmpadas originais. Como eles nao podem simplesmente "vender" os produtos recebidos como se fossem uma loja ou um comércio, para transformar os produtos apreendidos em receita, necessitam fazer bazares na comunidade para isso. Como esse é um produto muito específico, acabaram vendendo poucas unidades no dia do bazar e necessitam comercializar as demais unidades. Resolvi então ajudá-los desta forma, entrando em contato com pessoas e donos de veículos que tivessem interesse em tal item. Como não quero de forma alguma quebrar as regras estabelecidas aqui, preferi antes entrar em contato por aqui para expor a situação, pois não encontrei aqui um local para anuncios ou afins. Acredito que de alguma forma poderíamos ajudar e beneficiar as duas pontas? Tanto a instituição beneficente quanto os donos de veículos que gostariam de adquirir este produto por um valor muito abaixo do mercado. Teria alguma forma ou maneira para isso, mantendo é claro sempre as boas práticas, regras e condutas de utilização da plataforma? Agradeço antecipadamente pela atenção! Abraço, Danilo.
 
Anônimo
Boa tarde Danilo, De fato ainda não está no ar no Carro Club nossa seção de criação de anúncios personalizados. Para seu caso específico, não se trata de uma "venda". Deixaremos permitido anunciar aos colegas aqui via fórum, já que irá beneficiar a todos. Eu vou entrar em contato caso queira em breve testar nossa nova seção de anúncios inter-membros do clube ok?
B
Bom dia, Obrigado pelo retorno. Será otimo testar as novas funcionalidades na plataforma do clube! Com sua aprovação preciso alterar alguma coisa ou fazer uma nova publicação? Abraço, Danilo.
G
Guilherme Cesario
Rio de Janeiro - RJ

Problema VW TIGUAN 2010/11 - Problema na seta do lado direito

Boa tarde! Meu tio possui uma Tiguan 2010, em que está apresentando um problema intermitente na seta do lado direito. Ele já retirou o farol traseiro e fez a consulta na lâmpada, ela estava funcionando perfeitamente. Fechou tudo, e estava tudo ok. Aconteceu mais uma vez o problema, dessa vez ele passou limpa-contato na lâmpada ( que está boa ainda ) e no conector, e tudo certo. Mas hoje aconteceu de novo o problema. O que pode ser? A seta no farol funciona perfeitamente.
D
Daniel Dalla Rosa
Brusque - SC

Troca de lâmpadas, quais modelos são?

Bom dia, Estou com uma Tiguan 2014, queria trocar as lâmpadas dela halógenas por led. Alguém saberia dizer quais os modelos corretos de cada uma? Luzes de placa, cortesia do retrovisor, para-sol, farolete, porta malas, etc...
M
Bom dia Daniel, No manual, salvo engano, consta os respectivos modelos. Mas atenção para comprar esses leds com canceler, para evitar que o computador de bordo " entenda como lampadas queimadas ", o que irá apresentar falhas que não existem. Se atente á isso.

ESQUEMA ELETRICO DO FAROL HALÓGENO

BOM DIA Alguém tem o esquema de ligação do farol da Tiguan 2016 ; tem uma lâmpada H15 E UMA H7 conector de 10 pinos. quero confirmar a compatibilidade dos faróis com 14 led's DRL que dizem ser plug in play ,, acho que não!!.
M
Olá Francisco, você conseguiu resolver esta dúvida? Tenho uma Tiguan 2017 (modelo antigo) e estou pensando em substituir o Farol por outro, original, com LED/xenon, mas tenho dúvida se vai funcionar no mesmo chicote ou se vai precisar de algum outro ajuste de elétrica. abs. Moacir
L
Leonardo Mantovani
Santo André - SP

Problema luz de nebilna

Bom dia Galera. Estou com problemas na luz de nebilna da minha Tiguan. A lâmpada não está queimada e testei todos os fusíveis e não consegui achar o erro, encontrei duas caixas de fusível, alguém sabe se tem alguma caixa de fusível? E alguém já passou por uma situação igual? Obrigado.
2 curtidas