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Marcelo Santana
Campo Mourao - PR
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Ricardo Henrique de Brito Madeira
Nova Resende - MG
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Emanoel Willers
Mato Queimado - RS
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Eu também estou com o meu carro, apresentando as mesmas coisas! Comseguiu descobrir o que era ?
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Irmão, passei por isso e ja vi outros vários relatos que é um indicio que a bomba d'agua começando a abrir o bico, semanas dps ela morreu... ja se voce trocou recentemente, eu iria verificar com a oficina se está tudo funcionando como deveria
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Cara não consegui resolver ainda! Em todas as oficinas que levei ninguém resolveu o problema, não acusa nada nos escanes. Minha alternativa agora será levar direto na Volkswagen .
F
Olá, sugestão é seguir a linha de entupimento, precisa verificar os "dois" trocadores de calor, cambio e motor, verificar se o radiador de "ar quente" esta entupido e por ultimo o próprio radiador pelo tempo talvez seja necessário "varetar" ou trocar se houver entupimento parcial.
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Eric Massanero
Balneário Camboriú SC
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Conseguiu sanar o problema do seu carro?? Aconteceu o mesmo comigo. Minha bateria deu pane, troquei e agora fica dando esses erros no painel. Valeu.
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R
Estou com o mesmo problema no jetta tsi 2011/2012, pisca tudo no painel e fica 2 segundos ligado e desliga, só liga depois de tirar os polos da bateria esperar alguns minutos e ligar novamente, ja troquei a bateria porem nada
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Se o teu Jetta tem cornering light ou o farol direcional vai ter que levar na agência só lá eles vão passar o aparelho e alinha a direção do carro com o alinhamento daí vai parar de dar esses problemas um amigo meu teve no Jetta tsi 2017 dele
O meu está assim também acende tudo painel combustível fica doido , mais funciona normal
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J
O meu tá do msm jeito , só pega se reiniciar a bateria. Vcs conseguiram solucionar o problema?
M
Conseguiu o manual, estou precisando também, moyzes.jr@gmail.com
S
duas coisas podem causar este problema...Ou defeito na camera ou falha de conexão do cabo LVDS entre camera e seu equipamento de multimidia (falando no caso do equipamento original) agora se for instalado nao tenho conhecimento sulficiente para opinar.
S
Voce está com problema na linha de confirmação do sensor de freio. São duas linhas distintas, uma que vai à rede de bordo e uma que vai à unidade de comando do motor. Em caso de falha de conformação dessa linha o carro não dá partida, pois não entende que voce está com o pé no freio. Independente de ter ido à 4 eletricistas, voce precisa achar um reparador que realmente entenda do seu carro, e, com isso, facilmente resolver seu defeito! Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Auri José de Paula
Curitiba - PR
G
Boa tarde, estou com este mesmo Problema, vc conseguiu resolver ?
Auri José de Paula
Curitiba - PR
S
Você não mencionou o motor, mas pensando que o seu seja da primeira geração 200cv com o motor CCZ, as folgas dos eletrodos são de 0,8mm. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Auri José de Paula
Curitiba - PR
S
Boa tarde. Como o motor TSI é um motor de ultima geração, ele dissipa bem o calor em funcionamento, o que explica o aquecimento do cofre do motor mais ue alguns carros, isso não é nenhum problema! Ele tem um cheiro característico que geralmente vem dos componentes e da propria cera de proteção da carroceria quando aquecida. Por outro lado, ao desligar o motor conserva bem o calor, para que durante a proximapartida ele esteja o mais proximo possivel da temperatura normal de trabalho e evite um desgaste desnecessario por rodar frio, alem de contribuir para economia de combustivel e menos emissão de poluentes! Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Ok, perfeita a resposta, bem técnica. Agradeço muito. Consultando o manual, há uma recomendação de não desligar o motor imediatamente após utilização severa, manter ligado por cerca de dois minutos, para possibilitar a circulação da água e evitar superaquecimento.
S
Correto! E, incluo também a informação que há uma bomba elétrica dagua adicional para que, quando desligar o veiculo a temperatura do motor não suba além do limite pré-estabelecido. Essa bomba eletrica pode ficar até 15 minutos ligada ou ate que a tensão da bateria chegue a 12,3V.
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S
Geralmente costuma ser problema na bateria, mas como seu carro não segura aceleração é mais grave um pouco, pois se fosse apenas bateria, por estratégia, seu carro aumenta amarcha lenta pra tentar compensar a falta de carga. Avalie o sistema de ignição (bobinas individuais e velas) pois esse tipo de sintoma geralmente pode ser originário deste ponto.
L
Boa tarde Carlos Alberto, meu Jetta é o mesmo ano do seu, e está com o mesmo problema, mas consigo ligar depois de algumas tentativas, ele funciona normal depois que esquenta. Você conseguiu resolver o problema? Fui na concessionária e disseram que tenho que trocar o módulo 19, mas é caríssimo. Não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?
Bom dia pessoal, o meu carro acabou ficando parado por alguns dia devido alguns membros da família testarem positivo para Covid-19, acabou descarregando a bateria, pois aproveitei e troquei a bateria eu mesmo, para minha surpresa o problema resolveu, era a bateria que dava o alarme, descobri que quando a vida útil da bateria vai chegando ao fim, ela dá esses alarmes, pois não adianta colocar qualquer bateria, têm que ser uma bateria boa de marca conhecida, um forte abraço a todos.
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Romulo Pacheco Paiva
Curitiba - PR
S
piloto automatico, para nao funcionar podemos ter as seguintes causas: sensor de freio ou interruptor com defeito (mesmo que a sua luz de freio acenda, mas como ele é de dois canais, um sinal vai para a rede de bordo acionar as luzes e outro para a unidade de comando do motor comandar a injeção), mal funcinamento do motor, problemas com luz ESP acesa, problemas com ABS, ou o proprio interruptor da coluna de direção com problema. O mais correto seria verificar atraves de equipamento de diagnóstico seu veículo para verificar a origem do problema.
S
Sinto lhe dizer, mas provavelmente queimou a ponte retificadora de diodos do alternador. Fora isso voce ainda deve conferir se não queimou outras unidades: as mais sensiveis são a do motor, ABS, cambio e airbag que costumam queimar quando isso ocorre.
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S
Essa solenóide tem diagnóstico por scanner, se seu mecanico montou duas e ainda ficou na duvida, acho que seria melhor procurar uma segunda opinião ante de gastar com um peça que derrepente pode ser que nem resolva o problema. Mas o funcionamento dela é assim, atpe 2800 RPM ela trabalha totalmente fechada para gerar o maximo de pressão possível, acima dessa rotação, ela é modulada via PWM para não deixar alcançar muita pressao de oleo, pois seu motor se mantem a 3.8Bar de pressão mesmo em rpm máximo pra melhorar consumo de combustivel e lubrificação.
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Nao sou mecanico mas tem um Jetta Tsi há 7 anos. A temperatura do óleo máxima é esse mesma, até maior. A bomba d'agua dar defeito mesmo, entre 70 a 120 mil km, trocar toda, tanto a bomba quanto a carcaça.
A
Andre Dias dos Santos
Mauá - SP
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Everaldo Dalcomune
Joinville - SC
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Boa tarde. Seu Jetta tem uma ventoinha que não é bem um ventilador, mas sim mais uma das inúmeras unidades de comando deste carro! Em caso de falha de comunicação entre a unidade do motor e a ventoinha ela fica ligada em 100% pelo tempo todo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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