Fabio Bagagini
Novato
fabio.ragepro@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Motor esquentando
Volkswagen Jetta  
Boa noite pessoal ! Tenho um jetta tsi 2012, estou com um problema , o ponteiro de temperatura esta passando do meio "90" mesmo depois de fazer uma revisão que foi trocado as dua bombas que estava com vazamento e o trocador de calo entupido. obs: temperatura do óleo nao passa dos 110 e não acusa nada no painel.
Fabio Bagagini
há 12 meses
Olá, sugestão é seguir a linha de entupimento, precisa verificar os "dois" trocadores de calor, cambio e motor, verificar se o radiador de "ar quente" esta entupido e por ultimo o próprio radiador pelo tempo talvez seja necessário "varetar" ou trocar se houver entupimento parcial.

Jetta TSI 2013
Volkswagen Jetta  
Não sei se está errado mais a temperatura do meu Jetta TSI chega a uma temperatura 120 sem força ou desliga o ar. Isso era normal?
Fabio Bagagini
há 12 meses
Olá tenho um 2013 Geração 2, não é normal ! E quando acionamos o ar condicionado os ventiladores do radiador ficão ligados continuamente, o meu, até baixa a temperatura do óleo do motor com ar ligado! Mande revisar, deve haver entupimento.

Jetta TSI aquecendo
Volkswagen Jetta  
Galera recentemente comprei Jetta TSI 200cv 2012 porém ele estava com vazamento se agua. Foi trocado bomba de agua. Agora o carro fica aquecendo a temperatura chega nos 90 muito rapido. Depois de alguns km rodado a temperatura começa a sumbir aí fica.um tempo alta depois volta aos 90. Em algumas vezes tenho que parar o carro pq chega no vermelho. Se.ligar o ar condicionado aí que sobe mesmo. O que achei estranho e que o ar quente do carro não está funcionando . Alguém pode me adicionar em algum grupo do Jetta.
Fabio Bagagini
há 12 meses
Olá, Provavelmente você tem entupimento no radiador de ar quente que fica ao lado do acelerador, como relata que teve vazamento, principalmente se utilizaram "tapa furo", NUNCA faça isto nestes carros, mas por idade tambem é preciso conferir se a entupimento no trocador de calor do cambio e do motor, pq eles entopem tambem. Por fim verificar se o o próprio Radiado de agua esta com fluxo livre, se usou agua normal da rua, 2012 muito provavelmente vai ser necessário "varetar" o radiador tambem! Se vale mais uma dica, motor ea888 TSI não é barato, então não economize no arrefecimento, revise tudo logo e utilize aditivo sempre!