Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
Anônimo

Sensor de estacionamento

Estou com um jetta confortline 2.0 e está apresentando algus problemas, quando coloco na marcha ré ele da um sinal sonoro de alguns segundos e para, mas não está funcionando o sensor de estacionamento... e quando ligo o ar condicionado demora muito gelar, de ver em quanto.
J
Leonardo, também estou com o mesmo problema no sensor de estacionamento do meu Jetta 2012 2.o. Então, você já consegui consertar o problema do seu?
H
Estou com esse problema no meu jetta 2.5, o ar demora as vezes pra gelar. Ate agora nao sei o que é. Voce conseguiu solucionar esse problema do seu ?
A
Estou com o mesmo problema. Meu sensor não aparece nada!!!
G
Bom dia! Tive um problema com meu jetta 2.5 referente ao ar condicionado está demorando a gelar era problema da ventoinha do radiador estava queimada. São duas ventoinha sendo que são duas. Dúvidas entrem em contato comigo pois já passei por muito defeito no meu jetta que podemos compartilhar para não ficar nas mãos dos mecânico.
N
Estou com o mesmo problema no meu sensor de ré, não aparece mais a ilustração do carro no painel e só fica apitando. Jetta 2012 confortline 2.0, alguém conseguiu resolver?