A
Antonio Rabuski
Itajaí - SC
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F
A
Dia 02/04 vou levar o carro na concessionária. Aí te aviso se acharam o problema. Só uma pergunta: a sua bateria é original? Se não, é a correta?
A
A concessionária fez um diagnóstico (cobraram 380 reais) e chegaram a conclusão que mesmo a bateria sendo nova, carregar corretamente e segurar a carga, tinha um problema de falha no fornecimento de corrente quando era exigido muito dela. Trocada a bateria, o problema desapareceu. Se voltar, espero que não, eu atualizo aqui.
G
Gilberto Carlos Heleno
há 12 dias
Depois de um mês de pesquisas e não encontrar nada postado para solucionar o assunto, peguei um multímetro e comecei a pesquisar a parte elétrica do carro. Após uma boa pesquisa, encontrei uma pequena diferença de tensão (com o carro ligado) entre a bateria e alternador, ai comecei a movimentar os dois cabos que entram no polo positivo da bateria, bingo, problema encontrado, um dos cabos estava com mau contato na entrada do conector da bateria, coloquei duas abraçadeiras hellerman (enforca gatos) para comprovar que havia solucionado e ficou muito bom, todo sistema que deixava de funcionar voltou ao normal, após uns 15 dias de teste, efetuei o reparo da união dos dois cabos e top, problema solucionado. Espero que seu problema seja o mesmo e consiga solucionar assim como eu consegui, pois sei o quanto é chata esta situação.
M
Marcos Antônio Vaosieski
Guaramirim - SC
A
Almir Carlos de Lima
há 26 dias
Olha se for cambio automático não tem embreagem e sim conversor de torque, se for igual ao 09g, pode ser pistao ou discos de composite do cambio, provavelmente vc terá que fazer o cambio,
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Problema resolvido, chicote do cambio tava mastigado. CHICOTE consertado e cambio reprogramado.
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S
Veirifique carga de gás, mas cuidado! o gás nao "gasta" se tem pouco, é porque existe vazamento. Um bom sistema de ar condicionado, num dia de 25 graus deve tem a temperatura do difusor a 6ºC ou menos (dependendo do carro até 1ºC)
E
Elton Ratis
Recife - PE
P
Voce nao falou na sua postagem, então, pergunto: já tentou alinhamento em uma oficina fora da concessionária?
T
O carro estar puxando pra direita, provavelmente é por ter trocado somente um amortecedor, não se troca só um amortecedor, sempre o par, seja dianteiro ou traseiro.
S
Se for quando acelera e soltando o volante, ai ele levemente vai para a direita, é considerado normal devido ao semi eixo do lado direito ser maior e haver uma pequena torção. o 2.0 Tsi é mais evidente ainda isso. Agora se mesmo em velocidade constante ele puxa, poderia ser várias coisas. Vou deixar algumas delas:
Alinhamento dianteiro (verificar em um equipamento de alinhamento 3D)
alinhamento traseiro(também faz com o que o carro "puxe" pois o eixo pode estar se deslocando devido a estar errado, torto, com alguma bucha com folga, ou mesmo desalinhado, ou mesmo levemente solto.
Volante fora de centro - como seu carro a caixa de direção é elétrica, se seu volante estiver um, dois, três dentes fora de centro, por mais que alinhe o carro, o carro vai puxar, pois a caixa de direção segue a posição do sensor da caixa e não a posição do volante, ai constantemente, você briga para o volante ficar reto, e o carro para deixar a caixa no centro, ai tbm da esse problema de "puxar" Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.