A
Adriana Ochoa
São Paulo - SP
1 curtida
J
Josimar Mittelmann
Luiz Alves - SC
1 curtida
W
Wellington Callegaro
São Miguel do Oeste - SC
V
Oficina Especializada em Veiculos Importados
Motores, Kits, Peças, Serviços, Turbinas e UpGrade.
Faça já seu orçamento conosco. (11) 94029-5545
D
Danilo Masculino Campos
Manhumirim - MG
Pior cahda que pode fazer, o cara do lava jato fez no meu e depois ficou desligando sozinho, desliga e liga o carro que apaga, mas depois de um certo tempo ele acende a luz informando o erro novamente, acho q estragou algum sensor.
R
Rodrigo Gabriel Santana
Colatina - ES
L
Leandro Barbosa Alves
Brasília - DF
T
Normalmente descascam! Mandei pintar os meus em uma cor grafite bem legal, o jetta eh prata, ficou muito bonito e está durando a um bom tempo
B
Breno Farinazo
Belém - PA
A
Bom dia Bruno. Tenho um TSI 2014 e exatamente o mesmo problema! Já tentei lubrificar com wd40, trocar o controle da chave e nada. Só abre na fechadura mesmo, no controle não, mas tranca normal. Levei em 3 oficinas, todas dizem que precisam desmontar a porta pra tentar descobrir o que é (preço entre 300 e 1000 reais). Alguém já teve esse problema e tem uma solução melhor? Obrigado Ale
L
As travas elétricas do VW Jetta nesse ano são bem problemáticas. Você não vai gastar 1000 reais pra resolver. Normalmente, é um único motorzinho que está travado (um dedicado para abrir e um dedicado para fechar). Realmente precisa abrir a porta, você vai gastar uns 100 se quiser trocar só o motorzinho ou, 300tão da trava completa (sem necessidade).
G
Gabriel Angelo Galli
Guaxupé - MG
M
Marcio Andrey Oliveira da Silva
Macaé - RJ
I
Igor Furtado
Belo Horizonte - MG
A
Adeilton Ribeiro dos Santos
Três Lagoas - MS
1 curtida
J
Josue de Moura Ribeiro Filho
Santo André - SP
M
Mauricio Alves Pereira Filho
Recife - PE
Estou com o mesmo problema no meu Jetta Mk5 2008, alguém nos ajude.
J
João Marcelo de Abreu
Suzano - SP
F
Flávio Cachoeira
Curitiba - PR
C
Cristiano da Silva
São José do Rio Preto - SP
1 curtida
L
Cristiano se o barulho que vc esta escutando for similar a um chiado por alguns segundos não se preocupe isso e sinal que sua válvula de expansão esta funcionando perfeitamente so ha motivos para se preocupar se a eficiência do ar condicionado for comprometida boa sorte.
1 curtida
R
Olá meu caro, também estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?
abraços
1 curtida
A
André Silva
São Paulo - SP
Whatsapp
Facebook
Twitter