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Joel Peralta
Praia Grande - SP
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diversos fatores podem estar ocorrendo. Antes de passar o scanner(que os mecanicos pilantras ja cobram em torno de 80 conto só pra diagnosticar algo que as vezes nem é o problema real) tente verificar coisas simples como plugs de sensores mal encaixados, cabos da bateria frouxos, fios rompidos, mangueira do sensor map e hidrovácuo rasgadas ou soltas. Uma coisa comum de acontecer tambem é aterramento. Muitas vezes vaza óleo em cima do olhal do aterramento que esta preso no bloco do motor, que quando aquece causa isolamento, que pode vir a interferir na injeção.
Se não achar só o scanner mesmo, mas é importante averiguar todas as causas simples a fim de não dar dinheiro de graça pro mecanico
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Sergio Soares
Niterói - RJ
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Qual é a versão do seu carro? Pois o meu é um SPECIAL ano 2000. O seu deu problema, pois o meu sempre foi desse jeito.
1 curtida
Anônimo
M
Eu tenho o mesmo carro no mesmo ano com a mesma motorização e não consigo resolver esse mesmo problema, se você conseguir por favor compartilha a solução comigo
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Marcelo Souza
Bragança Paulista - SP
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Jonathan Aragão
São Paulo - SP
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é belho isso. mas para quem tiver esse problema verifica o fusivel 27
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Jarlan Soares
Alegrete - RS
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Bom dia, não entendi direito sua pergunta mas se for a questão de preço de uma olhada no MercadoLivre, o preço deles é sempre bom.
B
Bruno Artimundo
São Paulo - SP
J
José André Aparecido Vaz dos Santos
há 6 dias
Nunca vi um g2 com farol bom, mas confere o alinhamento da frente, pode ser por isso que mesmo acabando a regulagem não fica prestando.
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David Parati G2 1.6
Peruíbe - SP
F
Bom dia, pelas informações que coletei na net sim é possível fazer esta melhoria, ou personalização, pelas informações que coletei vc tem que fazer a medição dos furos da ponta de eixo traseiras, para achar uma ponta de eixo compatível, no caso dos gol quadrados a ponta de eixo e o kit completo é do Golf sapão, e como não posso explicar nos mínimos detalhes, vo deixar uns links para te ajudar.
link das peças, mas vc pode fazer uma busca melhor e achar preços melhores:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740136238-kit-freios-a-disco-traseiro-gol-_JM
vídeos desta transformação:
https://www.youtube.com/watch?v=yakS0AgQKIY
https://www.youtube.com/watch?v=um-lsGGkMgo
https://www.youtube.com/watch?v=PuaUY_tUGKI
Depois de um alô se ajudamos vc com sua duvida.
D
Daniel Assmann Caetano
Bom Jesus - PI
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Vinicius Fressatti Castejon
Ipuã - SP
F
Bom dia, sou da opinião de que em time que esta ganhando não se mexe, mas se vc quer instalar um ar, tem o ar-condicionado mecânico e o elétrico, o mecânico tem partes ligadas ao motor, e o elétrico é vc só liga na bateria.
link ar-condicionado mecânico: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905060835-kit-ar-condicionado-gol-g2-10-at-8-ou16v-completo-novo-_JM
link ar condicionado elétrico: https://portuguese.alibaba.com/p-detail/ar-condicionado-portatil-12v-r134a-compressor-de-ar-condicionado-automotivo-eletrico-for-gas-powered-air-conditioner-60096530773.html
Depois de um alô se ajudamos.
Anônimo
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Michel Santos
São Paulo - SP
T
Recentemente li uma reportagem sobre os tipos de gasolina à venda no Brasil, entre elas: comum, aditivada, premium e pódium. Onde tenho pesquisado é consenso: gasolina pódium é apenas para carros que trabalham com alta compressão, de 10:1 pra cima. Abaixo disso, os benefícios da alta octanagem desse combustivel não são tão sensíveis. Minha opinião de auto-entusiasta.
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Edimilson Wendt
São Paulo - SP
F
Bom Dia, sim é possível instalar uma central multi mídia no gol G2, tanto que quero instalar uma no meu, o segredo é a moldura do painel central que vc vai ter que trocar para colocar a central, para não ficar só nas minhas palavras vo deixar um link desta moldura.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754695162-moldura-multimidia-doble-2-din-gol-bola-parati-g2--_JM
D
Danilo Henrique
Osasco - SP
T
São várias as causas de um motor falhar: baixa pressão no sistema de gasolina, velas desgastadas, cabos de vela com intermitência, tampa do disbruidor e o rotor. Essas são as mais comuns. Outras: gasolina de baixa qualidade, junta do cabeçote queimada, mistura AR x Combustível desregulada, sonda lambda, sensor de detonação. É amigo, pensa que é fácil. rsrs
Um bom mecânico se certifica de todos os itens antes de trocar uma peça.
F
o meu Gol g2 MI 97, estava assim, mas com ajuda de um amigo descobrimos que era o cabo de vela e a bobina, trocamos eles e o Gol esta rodando liso agora, nos informe se já resolveu seu problema.
W
Walney Almeida Dantas
Natal - RN
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Daniel Maicon da Silva Carboneli
Rio de Janeiro - RJ
T
Há um tempo atrás meu Gol apresentou o mesmo defeito. Mexi no medidor da boia (em baixo do banco traseiro), se não me engano, há um caninho ali e ele estava entupido. Você mesmo pode tentar essa manutenção, é facílimo. Nunca mais me incomodei!
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Eric Nogueira Lemos
Cruzília - MG
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Eric Nogueira Lemos
O meu é ano 97 com o mesmo motor que o seu, porem sempre fui indicado a colocar mais de 3 litros de óleo, 3,5 pra ser exato. Troquei por completo o óleo a 3 dias e na terceira garrafa ainda não tinha atingido o mínimo. Lembrando de abastecer o filtro também. Não recomendo colocar os 4 litros no motor pra não comprometer o respiro do mesmo pelo anti-chama.
Também sou entusiasta de final de semana!!
Abraços
P
Pedro Alcantara
Cuiabá - MT
G
Giuliano Perez
Joinville - SC
R
Estava com um problema parecido, no meu caso a iluminação dos instrumentos não acendiam e nem do painel lateral, mas era apenas um curto circuito em uma das lâmpadas e alguns fios desconectados por conta das trepidações ao passar do tempo.
Troquei a lampada e reconectei toda a fiação e agora tudo ok.