Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G2
87 seguidores • 97 opiniões • 143 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2002 2001 1999 1998 1997 1996

Fórum Volkswagen Gol G2 - Geral

 

Gol bola G2 - Motor para de funcionar em movimento e não pega mais

Ola galera, de uns meses para cá tenho passado esse perrengue com meu golzinho, vamos ao problemas. Costuma acontece quando estou ha uns 40 a 50km/h o motor para de funcionar, as vezes ele retorna a funcionar, mas tem vezes que não, dai quando jogo no encostamento e tento ligar, ele pega, mas não da partida. Não sei bem aonde é o problema, meu carro tem GNV, algumas vezes abri o capo do carro e mexi nos cabos de vela, bobina, bico injetores, alguns módulos do GNV, na maioria das vezes ele volta a funcionar, não cheguei a pegar um momento que dê esse problema para ir vendo item por item, como disse, costuma acontece quando estou em uma rodovia a 40/50kmh. Alguém teria alguma pista do que poderia estar ocasionando esse problemas, ele não tem alarme, nem nenhum tipo de acessório, além dos ar-condicionado
E
Ola para todos, estava com problema na regulagem com o GNV e a gasolina, Meu GOL G2 1.0, tive que solicitar a instalação do emulador de sonda AGS S9, tem outras marcas foi o que resolveu até agora, instalado na sexta feira passada, porém, temos que saber como esta a sonda de gases do próprio carro ( Sonda Lambda Gol G2), ela parece um parafuso, uma vela com fios saindo dela, ela fica cravado no cano de descarga, próximo ao motor. quando esta com carbonização ou outro defeito, não se consegue dar o ponto no motor, fica embolando. Espero ter ajudado bom domingo a todos.
R
Pode ser a bobina, cabo de velas Ou chave reguladora do GNV
M
Matheus C.
Osasco - SP

GOL G2 com problema na partida

O carro não pega só na chave, sempre que vou dar partida nele tenho que pisar no acelerador e algumas vezes ele para de pegar, ele para de fazer o barulho quando da o primeiro giro na chave e não funciona nem pisando no acelerador ai depois de um tempo ele volta a pegar se eu pisar no acelerador.
M
Boa noite galera. Estou com um problema no meu gol bola G2 motor CHT 1.0 ano 96. Quebrou o tubo guia da vareta de Óleo, alguém já passou por isso é se é difícil fazer a substituição?
F
Fontinele Pvh
Porto Velho - RO

ME AJUDA. QUE POSSO TE AJUDAR . TALVEZ .

MOTOR at 1.0 8V 98 . a PERGUNTA É O SEGUINTE.: QUAL É O SCANNER MAIS BARATO QUE POSSO COMPRAR PRA ELE ? OBS: SCANNER DA INJEÇAO ELETRONICA " PERGUNTE PRA MIM TAMBEM . SE VC TIVER UM MOTOR IGUAL AO MEU. OBGD .
E
Eleandro Barato
Porto Alegre - RS

Tampa do motor

Olá pessoal,tenho um gol 97 at,de uns dias pra k o carro comecou apresentar uma borra branca na tampa do óleo levei a um mecânico,ele disse que era normal por culpa do tempo(frio e chuvoso)e tbm o óleo que coloquei 20w50 shell,fizemos os testes para saber se é cabeçote,vareta do óleo esta ok não apresenta água,a água do radiador não tem óleo e tabem não borbulha quanfo acelear,uq se percebe é a borra branca e uma certa umidade na surdina(especialmente em dias frios e chuvoso),carro não falha também não perde força,me ajudem eu não creio que não seja nada,obrigado!
F
eu tenho um gol. com o mesmo motor. deixei o tempo passar. achando que isso era normal segundo os mecanicos . resumindo : 1500 reais de prejuizo. a junta queimou. detalhe : eu estava bem longe de casa . sugiro que abra seu motor. previnir e melhor que remediar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. a tbm. como seu motor e o mesmo que o meu , podemos trocar informaçoes.

gol g2 2001 special

Pessoal, estou querendo transformar o interior do meu gol G2 special 2001 8v 1.0 por exemplo transformar tudo dentro de G2 para G5.. mais eu gostaria de ver a opinião de vocês.. qual seria a melhor adaptação no interior do meu Gol special g2 ? ( forros das portas e e no interior do carro, jogo de bancos, console do câmbio, capa do painel, Painel e volante, que seja com preço em conta)
J
Joao Paulo Rebelo Borges
Almirante Tamandaré - PR

Marcador de Combustivel x Pane Seca

Caros colegas de forum, boa tarde. Comprei a dois anos um gol G2, 1995, álcool. Em duas situações ocorreu pane seca, embora o marcador de combustível estivesse marcando um risco antes da reserva (que é de 8 litros para este modelo, pelo que li no manual). O marcador, quando coloco combustível, marca normalmente, só acontece o problema no fim do combustível. Nunca consegui colocar mais de 38 litros no tanque dele desde que comprei. Troquei a bóia de combustível achando que este poderia ser o defeito, mas não consegui resolver. Alguém tem alguma dica?
M
Manoel Rezende
há 11 meses
Já passou limpa contato lá no tanque nós contatos??
M
Manoel Rezende
há 11 meses
Pode ser a bóia
S
Sergio Soares
Niterói - RJ

Esguicho de água funciona, mas o limpador não.

Bom dia. Meu Gol começou a apresentar um defeito quando aciono a alavanca do limpador de parabrisas para esguichar água no vidro. A água é esguichada normalmente, porém os limpadores não são acionados automaticamente. Alguém já teve este tipo de problema e conseguiu resolver ou tem idéia do que pode estar acontecendo? Grato pela atenção.
P
Qual é a versão do seu carro? Pois o meu é um SPECIAL ano 2000. O seu deu problema, pois o meu sempre foi desse jeito.
1 curtida
G
Giuliano Perez
Joinville - SC

problema painel

Boa noite. Estou com problemas com o painel do meu g2 1000 16v 98. Do nada apagou e não funciona nada mais. O q pode ser? Onde consigo um para reposição? Vlw
R
Estava com um problema parecido, no meu caso a iluminação dos instrumentos não acendiam e nem do painel lateral, mas era apenas um curto circuito em uma das lâmpadas e alguns fios desconectados por conta das trepidações ao passar do tempo. Troquei a lampada e reconectei toda a fiação e agora tudo ok.
C
Cristiano Ramalho
Belo Horizonte - MG

defeito no gol g2 98/99

tenho o carro gol g 2 16 válvulas 98/99, tava com dificuldade para acelerar depois da partida ,só ficava no ponto morto quando acelerava ele ficava cortando a aceração ,falhando como se estivesse com gasolina adulterada e desligava ,depois de varias tentativas ele começou a andar falhando a aceleração e derre pente parou ,e morreu ai consegui descobrir depois de umas duas horas que o carro só fica ligado e segura a aceleração para anda se eu ligar a chave e ficar com ela pressionada o tempo todo como tivesse dando a partida e não posso deixar a chave voltar senão desliga na hora ,e ficou aquele barulho junto do motor de arranque parecendo que tava roendo ferro ,tive que fazer isso para achar um lugar mais seguro pra deixar o carro ,suspeito da bomba de combustível mas andei três KM assim ,suspeito das velas de ignição li problemas parecidos ,por favor me ajudem meu carro esta num lugar longe e não tenho mecânico próximo do local ,se alguém já tiver passado por isso e souber como me orientar como resolver isso .
L
Lea Df
São Paulo - SP

Cual e melhor gol bola g2 para arrumar...?

o gol 97 a 99 falam q e o melhor pra arrumar... pq e mas resistente e as dimesoes sao pq menores... eses datos sao reales... cual seria o melhor pra arrumar entao e pq... obrigado
R
Quanto mais novo melhor, pois e melhor de arrumar peças de reposição, contra isso pode se perceber que tbm são mais caras, mais eu aconselho o g2 98 1.0 16v
F
o caso do Gol G2 é uma historia a parte, eu tenho um Mi 97, e tenho 2 amigos com g2 do mesmo ano e são todos a VW, fez 3 veículos na mesma carroceria.