Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 219 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 
A
Adao de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

AR CONDICIONADO PAROU

Tenho um Renault Symbol 2009/2010 1.6 privilege O carro derreteu a tomada que liga a ventoinha e aqueceu. Deixei guardado e quando troquei a tomada o ar parou de funcionar. Levei à um eletricista e ele disse que era o painel digital. Consegui comprar um no ML e ele disse que substituiu e funcionou por uns 15 minutos e depois parou. E ele não consegue identificar onde está o problema. Porém o mesmo não possuí o esquema elétrico do carro. A solução proposta foi uma ligação adicional com um termostato para fazer o ar funcionar sem passar pelo módulo. Alguém pode ajudar, caso tenham o esquema elétrico do carro? Obrigado! Grande abraço a todos.
E
Amigo eu tenho um 2011/2012 e o antigo dono fez uma loucura no ar aqui tambem, to atras dos motores atuadores da caixa evaporadora e do apinel digital pra poder funcionar o meu. Ta parado por que nao responde ao painel.
M
Gente preciso de ajuda. Alguém sabe qual a quantidade de gás refrigerante r134a vai no symbol 1.6 8v ???
F
Amigo, li somente agora. A tomada macho da ventoinha da zinabre e derrete ocasionando problemas vários. após trocá-la( tem que soldar. somente emendar da problemas), necessita verificar e trocar o relê da ventoinha que fica debaixo da caixa de fusiveis perto da bateria. Ele sofre com a pane da tomada e cria problemas. No meu , após trocar também, acabou o problema e o carro está funcionando como um reloginho.
 
Meu carro estrala o rele debaixo do painel entre 110 e 120 km/h somente nesse caso. Já troquei o relé e não para de estralar. Alguém sabe alguma solução pois nenhuma autoeletrica conseguiu solucionar.