Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 227 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 

Renault symbol não liga

Boa tarde,tenho um Renault symbol 11/12. 1.6/16v, trabalho com Uber e fiquei mais que 24hs com o motor trabalhando,em um certo momento percebi que os pontinho de combustível tinham desaparecido,continuei trabalhando até tentei por algumas vezes tentar passar para o álcool e sem sucesso,mais o carro trabalhando perfeitamente pelo contrário estava com mais torque, imaginei estar misturando combustível,pois o veículo possui GNV 3°g. Parei em um posto para abastecer álcool e ao tentar ligado novamente não funcionou. Alagou a caixinha de GNV e continua sem marcar combustível e não funciona,pesso uma ajuda,e é um prazer participar do carro club.com.
R
Bom dia , como o carro tem GNV ad vezes acontece de dar problemas no marcador de combustivel , tente tirar e colocar novamente os cabos da bateria para ver se normaliza , caso contrario passar um scaner pode resolver. Aproveitando a oportunidade Qual o consumo do seu carro no GNV quantos km ele faz com 1 m3
 
Bom dia. Sou dono de um symbol 1.6 16v 2012. Tenho GNV de 8 m3 que fazem 190 km na estrada com o ar condicionado ligado e com 4 pessoas e bagagem no porta malas.