Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 219 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 
R
Ruan Rocha Neres
Carapicuíba - SP

Ar Condicionado Digital Symbol

Bom Dia! Tenho um Symbol Privillege 2010 ar condicionado digital toda vez que coloca no ar quente ele não volta pro ar frio, exemplo estou com ar gelando em 16° se eu aumentar pra 20 ou mais até máximo 26° depois ele não volta se colocar no 16° fica no quente direto ai coloca a mão na caixa de ar embaixo ta quente encima ta frio os 2 ar estão vindo mas creio que o comando não esta acionando as borboletas para fechar o ar quente algo do tipo, alguém souber possa me ajudar por gentileza, grato.
A
Aconteceu a mesma coisa com o meu!!! Desliguei a bateria e voltou a funcionar!! Nem aumento mas o ar.
L
Já aconteceu isso comigo umas duas vezes..... A 1° Vez eu tirei o cabo da Bateria e voltou normal... Aí depois de um tempo aconteceu o mesmo, porém fui fuçando o ar e consegui resolver no meu caso.... O que fiz foi o seguinte apertei o botão automático do ar (estava em uns 20 C° e saindo ar quente) em seguida apertei o botão AC (estava acesso e apagou a luzinha) e desliguei o ar frio mais continuando mandando vento ( e estava quente) .... fui aumentando a temperatura até 26°C e quando estava no 26°C Apertei novamente o Botão AC ( estava apagado e acendeu a Luzinha)... ai fui diminuindo a temperatura até o desejado e voltou a mandar ar frio .... Acho que ele tem algum BUG na configuração.... No meu carro resolvi dessas duas formas ... Tenta aí e se conseguir manda noticias para que o pessoal também tenha o seu feedback.
2 curtidas
R
Tire a capa q fica a baixo da braço de macha e olhe no painel pelo lado passageiro, e vera todos os motores das portinholas do ar e tem umas engrenagens branca com preta que se desconectam. Deixando o ar quente passado