Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 219 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 
P
Pablo Natal
Cariacica - ES

Ar condicionado digital com falha

Tenho um symbol 1.6 12/13 16v. Porém tenho tido problemas no ar digital. Em determinados momentos quando vou ligar o ar condicionado eleinicia no aquecedor mesmo que o painel digital esteja regulado no automático ou 16°. Quando isso acontece faço ajustes indo para o máximo e mínimo e as vezes ele volta a gelar..Um especialista disse ser defeito na placa digital..Acabei de fazer uma viajem de 200km e o ar no início me deixou na mão ...Após umas porradas próximo aos comandos digitais ele funcionou muito bem... Será que alguém pode me ajudar ? Estou gostando muito do carro mas sem AC não dá .. Rsrs..
B
Já estou com o 2º renault symbol, e tive o mesmo problema nos 2.
R
O meu esta do mesmo geito, até fiz um poste acima agora vi que vocês tem o mesmo problema, será que tenho que trocar os comandos? o meu se ta gelando ele fica de boa mas se colocar no ar quente ele não volta mais pro gelado.
L
Já aconteceu isso comigo umas duas vezes..... A 1° Vez eu tirei o cabo da Bateria e voltou normal... Aí depois de um tempo aconteceu o mesmo, porém fui fuçando o ar e consegui resolver no meu caso.... O que fiz foi o seguinte apertei o botão automático do ar (estava em uns 20 C° e saindo ar quente) em seguida apertei o botão AC (estava acesso e apagou a luzinha) e desliguei o ar frio mais continuando mandando vento ( e estava quente) .... fui aumentando a temperatura até 26°C e quando estava no 26°C Apertei novamente o Botão AC ( estava apagado e acendeu a Luzinha)... ai fui diminuindo a temperatura até o desejado e voltou a mandar ar frio .... Acho que ele tem algum BUG na configuração.... No meu carro resolvi dessas duas formas ... Tenta aí e se conseguir manda noticias para que o pessoal também tenha o seu feedback.
1 curtida