Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
J
José Augusto Lopes
São Paulo - SP

Junta do cabeçote do meu Clio queimou

Olá tenho um Clio 1.0 16V ele vinha apresentando vazamento de óleo levei ao mecânico e ele constatou que vinha dá junta da tampa de válvula foi feito a troca dá mesma coloquei uma junta original pois bem o vazamento persestiu ele abriu novamente e ele usou falou que precisou colocar uma cola especial para acabar com o vazamento aproveitei e troquei as velas pois as que estavam no carro precisava ser trocado o carro melhorou até o desenvolvimento só que depois de dois dias minha esposa estava andando com o carro e ele perdeu a força então quis mais andar, ela chamou o mecânico ele constatou na hora que tinha dois cilindros morto imaginei que fosse a bobina mais não era o mecânico desmontou o cabeçote e a junta estava queimada so que não faltou água e nem deu super aquecimento,ele mandou o cabeçote para a retífica e veio a notícia que o cabeçote estava comdenado pois fundido o comando de válvulas no cabeçote eu vi e estava todo riscado gostaria de saber o que pode ter ocorrido obrigado aguardo a resposta
A
Fatou óleo na parte de cima do motor para lubrificação. Verificar antes de funcionar o motor novamente depois de consertado, a bomba de óleo se não está entupida ou fraca.