O
Odair Lopes
Votorantim - SP
J
Juliano Silva
Campinas - SP
P
Paulo Veeck
Porto Alegre - RS
A
Paulo, meu carro também está com esse mesmo problema. Pesquisei bastante e por indícios e vídeos achei que era a pressão do óleo que esta sendo perdida ou o atenuador de marcha lenta. No caso da pressão dó óleo pode ser o motor que está com uma folga no bloco (não sei o nome especificamente). Achei uma mecanica especializada em renault no rj, eles me falaram por alto a mesma coisa.
resumindo, 4mil pra fazer o motor, pode ser que não mas já tenho que estar preparado pra isso.
V
Vilmar Martins
Porto Alegre - RS
B
Bruno Aragao Mina
Campina Grande - PB
Anônimo
Amigo boa noite. Tive o mesmo problema com o meu. O que fiz foi. Pegar fios de energia, no caso de 2,5. Retirei a lameira do lado do motorista por baixo coloquei a mao com o fio dobrado e engatei o fio numa trava que tem. No mesmo lugar onde fica o cabo original. Da muito trabalho porem funcionou. Vou fazer um video posta no you tube para ajudar..
M
Macário Junior
Marília - SP
R
Rivan Ferrão
Brasília - DF
B
BOA NOITE AMIGO.SUA BOMBA ESTA COM PROBLEMA O BOM É TROCAR O REFIL DA BOMBA
D
O meu está assim também, se pressionar todo o gatilho ele trava e desarma, de colocar sem pressionar muito não trava mas demora pra abastecer
C
Christiene L. A. Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
M
Mohamed Al Majíd
Sete Quedas - MS
F
Francisco Carlos Prates
Porto Alegre - RS
F
Flavio Bella
Valinhos - SP
P
Bom dia prezado. tenho um Clio 2003 e o meu teve um problema parecido. passei por 3 oficinas antes até conseguir resolver em definitivo. Era um problema no corpo de Borboleta. Para se ter uma ideia, a minha peregrinação foi tão difícil que chegaram a culpar o catalizador do meu carro sob alegação de estar retendo gases e com isso, gerando o problema.
E
o meu problema é o mesmo o meu é um CLIO 2008 1.6 16 sedam. nao sei o que fazer. carro perde aceleração tenho que parar ligar e desligar na chave. para funcionar apenas por instantes ate voltar tudo de novo.. alguem pode me ajudar!!
F
Fernando Roehner da Silva
Cotia - SP
J
R
ola boa noite para voce testar o painel do clio voce tem que apertar um botao que tem na ponta da chave do linpador mesmo na pontinha tem tipo um botao voce vai apertar ele e ligar a chave e aguardar ate ele comesar a fazer a leitura
G
Boa tarde, estou com esse mesmo problema no Clio 2002 1.0 16v. Alguém que ajude?
J
Jorge Gesser
Imbituba - SC
E
Elisangela Dias
Rio de Janeiro - RJ
Q
Bom dia! Pelo que você está relatando, pode ser a bateria descarregada, mesmo ela tendo sido trocada recentemente. Para ela ter descarregado, podem existir diversas causas, mas as mais comuns são problema no sistema de carga (alternador), fuga de corrente (ou seja, algo no seu carro está consumindo bateria , geralmente a causa disso são acessórios instalados como rádio, alarme, módulos etc,) ou alguma coisa ficou ligada (luzes, rádio, etc). Isso não descarta outros problemas que podem ocorrer, como defeito na própria bateria. O correto seria procurar um mecânico que entenda de parte elétrica também.
Espero ter ajudado e fico à disposição!
F
Fabio Vieira Silverio
Joinville - SC
M
Marcelo Ss
São Paulo - SP
R
Rodrigo Nóbrega
Rio de Janeiro - RJ
G
Gustavo Lazzaretti
Caxias do Sul - RS
R
Reginaldo Machado de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
T
O meu e um clio cedam 2007 estava desta forma a uns 5 dias este fim de semana troquei as velas e cabos de velas pronto problema resolvido, pode ser seu caso também. Boa sorte
A
o meu morria em qualquer aceleração era o sensor de rotação e tem um detalhe neste sensor e só limpeza não precisa trocar este serviço vc mesmo fás
1 curtida
M
Marcos Vinicius Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
L
Marcos, tudo bem?
Supondo que o seu sistema de injeção é Bosch, seria legal trocar o sensor de posição da borboleta, pois apenas a limpeza não resolve o problema.
Depois de trocar a peça, você precisa regulá-la com o auxílio de um multímetro.
Na própria caixa da peça vem um folheto com as instruções.
Sugiro que compre a peça da marca DS modelo 1907. Custa cerca de R$ 100,00.
Abraços,
Lucas
M
Boa tarda lucas, meu sistema é sim bosch, 90% das peças do meu clio é bosch, eu to achando que seja algum relê, parte elétrica, porque a um tempo atrás ele desligava do nada andando normal, e ele apagava... será que pode ser algum rele? ja dei uma olhada nos fusiveis, e estão todos ok !!!
O
Ola Marcos substitua o cabo negativo da bateria ou refaça a solda antiga abrs.