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Gutierre Machado
Sorocaba - SP
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Existe uma válvula dentro do compressor do ar condicionado, geralmente ela desgasta e emperra. Em oficinas de ar condicionado veicular eles geralmente trocam está válvula, recoloca gás e óleo. Pronto volta a gelar.
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G
Quanto as lâmpadas, tem que usar luvas limpas ou papel, nada de pegar diretamente com a mão, qualquer manchinha acelera a queima da lâmpada.
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Rodrigo Castaldelli
Ribeirão Preto - SP
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Pode ser sensor, fiação ou conector do sensor de imobilização, ou de rotação, ou aterramento da bomba ou aterramento do motor, que é uma malha ligada do agregado para o câmbio.
T
Tales Ataides
Fortaleza - CE
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D
ola meu amigo, vale a pena sim, carrinho otimo, pelo ano do seu vale muito a pena, e futuramente até uma direcao eletrica, tem gente que faz ai em fortaleza mesmo
I
Ilson de Souza Silva
Ubiratã - PR
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R
Resolveu amigo?? Cara o meu é igual a mais de um ano, ja fiz de tudo que é possivel e nada
I
Cara eu acho q é problema crônico de Clio, bastante gente relata isso, já fiz de tudo ninguém consegue resolver. Vou vender ele e não vou conseguir resolver, acho q é dinheiro perdido tentar arrumar.
R
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M
Miguel Alves
Paulínia - SP
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Jaquison do Valle
Cesário Lange - SP
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O meu também tem problema semelhante. Só que as vzs liga, as vzs não. Já não sei mais o que fazer. Tô com medo de trocar o painel e não ser esse o problema. Tem uns tutoriais no YouTube de como abrir. Já abri o meu.
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R
Ronaldo de Carvalho Rocha
Rio de Janeiro - RJ
C
Boa noite Ronaldo.
Encontrei essas duas lojas virtuais:
https://www.lojarenotech.com.br/
https://www.jocar.com.br/renault/clio/1997/hatch-rt-1.6-gasolina-4p-importado-1996-1999/pecas-mecanicas/
Vê se encontra nelas.
Eu tenho um Clio sedan 2007, recomendo comprar em ferro velho. Procura bem, até achar um em bom estado. As peças originais são caríssimas. Precisei de um botão do vidro, apenas o lado direito era 350!! Comprei no ferro velho por 50 e em perfeito estado
Anônimo
Q
Boa tarde!
O painel do ar condicionado do Clio possui 2 lâmpadas que costumam queimar com o tempo. Para trocar é preciso retirar o painel, o que é feito soltando os 2 parafusos torx 20 que ficam embaixo dele e deslocando com cuidado. Recomendo fazer a troca por um especialista.
Espero ter ajudado e ficamos à disposição!
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Vinicius Theodoro
Rio de Janeiro - RJ
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Felipe Ferreira
Biguaçu - SC
G
Eu tenho um 2004 e um 2014. e o compressor é o mesmo, mas o 2014 é um carro horrível se comparado ao Clio 2004 que tem isolante acústico no teto e muitos outros itens.
A
Amadeu Alberto Mozini Fenzi
Campinas - SP
A
Certo da, porém os caras da loja de Ar Condicionado vão querer te vender o produto deles. Você tem que conhecer ou verificar muito bem o sitema de Ar Condicionado do carro que você vai comprar. De preferência os carros mais novos e pede uma garantia pro dono da sucata ou desmanche do kit todo. Afirmo com toda certeza que o usado original e melhor do que o kit novo da loja de ar.
Acredito que dê certo sim, porém o processo de adaptação é cheio de gambiarras, principalmente na parte elétrica. Eu refiz a elétrica do meu Clio 2007 essa semana... Não recomendo nada que possa comprometer. É muito trabalhoso, tem que desmontar mt coisa e as peças são difíceis de encontrar.
A
Amadeu Alberto Mozini Fenzi
Campinas - SP
A
Realmente da trabalho como todo ar que você for colocar. Opte em colocar o kit original, usado pois dura mais que o kit "paralelo" vendido por ai. Pensando em gelar todos vão gelar iguais.
F
Fernando Buck
Campinas - SP
Anônimo
Fala Fernando.
O problema do meu é o contrário, apenas a velocidade 4 não funciona.
Quanto ao seu problema, encontrei esse vídeo no Youtube que responde sua dúvida.
Obs o video esta em espanhol.
https://youtu.be/MgDAk4oItT0
L
Sidnei, o meu começou a apresentar o mesmo problema... Você saberia dizer o porquê dele apresentar isso na velocidade 4?
M
oi tudo bom gente, eu trabalho na concesionaria renault e trocamos direto a resistencia do ventiador de AC, Q fICA na frente do lado direito por baixo da churrasqueira,, e so trocar ha resistencia, ok. qualquer duvida e so me avisar..
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R
Ola, boa tarde, meu clio Jovem Pan, esta com esse problema de só acionar a ventilação com a posição quatro, já me falaram sobre essa resistência que precisa ser trocada para voltar ao normal, pode me passar o nome correto, código ou modelo do referido componente?
Roberto Santos
Clio JP RL 1.0 Gasolina 16v.
F
Francisco Taveira Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ
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F
Tenho um Clio sedan privilegie 1.6 16v e também tenho o mesmo problema, o ar condicionado as vezes funciona e as vezes não, aí do nada depois de muito tempo ele começa funcionar sozinho, não sei o que faço.
M
oi rimeiramente Peço desculpas que o Meu teclado esta quebrado..mas darei umas dicas.
Pode ser isso mesmo, tambem a sonda do evaorador,ou um mal contato no conector no mesmo compressor de AC, Q ao ser ligado parado uncioona mas em movimento se mexe e abre circuito.. ja pegei um deFeito asim..
agora Pra saber qua e o reLe de AC .ELe Fica na caixa ao Lado do motor .vc Liga o carro com o botao de AC LIGADO E VAI ESCUTAR UM CLICK NA CAIXA DE RELES COLOCA A MAO E SENTIRA O CLI NO RELE DO AC..TIRA O RELE. E LIGA DE NOVO O MOTOR SE NAO FUNCIONAR MAS O AC ..
VC ACHOU O RELE DE AC..
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G
O meu deu isso, o compressor aqueceu e não armou. E era a resistência da ventoinha que não armava o segunda velocidade da ventoinha.
E
Edimarly Maghayver Barbosa dos Santos
Recife - PE
E
Olá meu caro... o nome daquela peça é exaustor do ar condicionado!
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A
R
Renato Lira
Olinda - PE
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A
Adriel Fillmann
Esteio - RS
R
Boa noite Adriel! Já tive o mesmo problema de não funcionar as três primeiras velocidades e no meu caso era relê. Sobre o barulho no ventilador não sei o que pode ser. Abs
N
Nilton Kristman
Praia Grande - SP
C
Ola amigo boa tarde , o filtro do AC fica em baixo da grelha direita do parabrisa, e chato pata tirar , boa sorte
G
Tem uns Clios que não tem o filtro. E onde deveria ter a tampa é fechado. Tem gente que faz adaptação. Procura no mercado livre: Tampa do filtro de cabine Clio. Lá tem até instruções.