Fórum Renault Clio 2014

 
J
Jadson Vidal
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Ar condicionado clio 2014

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se o ar condicionado do renault clio 2014 é o mesmo dos modelos mais antigos? Posso instalar por exemplo, o do clio 2008 em um clio 2014? Meu clio é o 1.0 16v Grato!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
É o mesmo compressor, mangueiras, condensadora e evaporadora, mas o painel muda umas coisas. No 2008 tem acionamento elétrico da portinhola de ar de fora e ar de dentro, o 2014 este acionamento é por cabo de aço. Mas se a injeção eletrônica vai aceitar isso eu não sei. Não sei se tem influência.

Como turbinar o Clio

Gostaria de saber se existe algum kit turbo no mercado para o Clio 1.0 16v hi-power 2014 sem ar. Ou como fazer para ganhar um pouco de potência no Clio.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
preparação exige cuidados periódicos,principalmente quanto a pistões e bielas do motor,que não foram dimensionados para usar turbo,sem falar na regularização...até mesmo o exaustor do turbo pode apresentar folgas etc... Dizem que colocar o filtro esportivo aumenta um pouco a potência,mas nunca testei pra saber... Uma vez me disseram,"se vc quer ganhar potência no clio,compra o motor do megane e adapta nele"..kkkkk
G
Não sei se tem kit. Mas tem gente em SC, SP e PE que postaram Clio 1.0 16v com charger do Ford fiesta