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Fabio Hermel
Porto Alegre - RS
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Quando mandei o cabeçote do meu 2004 para retifica, eles fizeram o serviço completo, troca de todos os retentores e regulagem das válvulas. É bom confirmar com quem fez a retifica do cabeçote do teu carro.
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Luciano Cruz de Souza
Rio de Janeiro - RJ
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Gercilio Negreiros Franco
Sao Raimundo Nonato - PI
Se tiver a chave reserva ele vai pegar tranquilo. Agora o problema, pode ser bateria da chave , ou ela desprogramou , acontece qdo troca bateria ou algo assim. Tem um esquema ora reprogramar , gire a chave com o botão da trava apertado até parar de piscar em alguns casos resolve
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Bruno da Silva Pires
Cachoeirinha - RS
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Gustavo Henrique
Belo Horizonte - MG
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Cara, tenho um Symbol com esse mesmo motor. É fato que a injeção desse motor tem dificuldade de reconhecer o combustível quando você muda ele, fica falhando uns dois dias e se tiver de ar ligado e der partida ele morre várias vezes até pegar. Mas se estiver usando só gasolina ou só etanol há um tempo, não deveria oscilar. Foi feito troca de correia dentada entre ele estar bom e depois ter ficado ruim? Pq esse motor se não utilizar pelo menos 2 ferramentas do kit da Raven que vem com 4 ferramentas pro motor, SEMPRE fica fora do ponto e manco ou rajando. O meu eu fiz troca de correia e o mecânico não travou o virabrequim com o pino de PMS que vai no bloco, quando peguei o carro o motor rajava em 3400 rpm e depois de 4 mil não empurrava mais, ficava manco. Levei em outra oficina que acertou o ponto e ficou filé. Daí meti a primeira oficina no Procon.
Outra coisa, sua válvula termostática está boa? A temperatura do motor sobe rápido e estabiliza? Se na hora que o ponteiro da temperatura estiver subindo depois da primeira partida a frio e vc pegar na mangueira grossa que sai da válvula e vai pro radiador e já estiver quente, sua válvula tá aberta, daí a injeção desloca os parâmetros e a marcha lenta fica estranha mesmo. Depois da troca das peças, resetou os parâmetros da injeção? Ou então tire o polo negativo da bateria e deixe durante uma hora e depois religue, mas tenha o código do rádio em mãos, caso seja original, pois ele vai pedir o código.
O meu tem 135 mil km, nunca troquei MAP, nem TBI, nem Bicos, nem Sondas. Só velas, bobinas, óleo e pé em baixo!
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Nilson Dinamarca
São Paulo - SP
B
boa noite, sim, esse problema de seve porque a cinta do air bag do volante rompeu, tem como comprar outra e fazer a substituição, tem varios tutorias no youtube.
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