Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1004 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
C
Carlos Costa
Uberlândia - MG

Parafuso do eixo traseiro da SW 1.4 2008. Soltando

Senhores , gostaria de perguntar se alguém teve o mesmos problema no eixo traseiro . Tem um parafuso que fica no eixo e ele está se soltando após de ser trocado e apertado . O antigo estava com a cabeça quebrada na verificação do mecânico. Minha reclamação era de barulho na suspensão traseira. O mecânico me disse que é uma barra que vai dentro do eixo e que ela pode ser suprimida pois tinha modelo SW que não usava . Alguém que tenha conhecimento desse problema pode me ajudar? Obrigado
V
Ola amigo Tenho o mesmo carro que vc. Porem o meu estava com esse parafuso quebrado tb.e ficava um barulho horrível Tive que extrair e colocar outro porem vem mais resistente.nao aconselho vc tirar essa barra pois o carro perde bastante a estabilidade em curvas.pare e pense...se o carro veio com essa barra,alguma função essa barra tem ne?e acredito que a peugeot nao iria gastar milhões colocando essa barra sem ter precisao.fica dica
I
Olá Carlos, também estou com esse mesmo problema no meu SW 1.6 automático, é um barulho horrível uns estálos. Ainda não fui verificar mas tenho verificado vários comentários na internet quanto a esse problema. Aconselho também a não isolar essa barra, porque é um componente importante para a instabilidade do peugeot. Vou verificar o meu também.
A
eu tiver esse defeito no meu 207 parafuso soltando entao comprei a cola parafuso e nunca mais folgou