Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 

Alarme sonoro

O Versa quando é fechado com a chave com o alarme, se você abrir o carro com a chave sem alarme, o alarme é acionado. Porque voce abre a mala e o alarme não é não é acionado? O alarme é só para as portas? Eu acho uma falha e vem ocorrendo direto comigo. Tranco o carro com o controla na chave, as vezes em algum restaurante e sem sentir sento em cima ou encosto no dispositivo da mala e a mala abre. Na minha opinião teria que alarmar pois deveria também ser o mesmo sistema de fechamento do alarme.
K
amigo, a pior coisa que notei quando comprei o carro foi o formato da CHAVE pois a mesma propicia o acionamento em qualquer descuido a abertura do porta-malas, já aconteceu várias vezes comigo isso, sorte que ninguem mexeu em nada, quando voltei vi que a tampa estava semi-aberta e corri para verificar se haviam levado algo, foi so susto....Pois é a tal CHAVE é um verdadeiro embrulho de GREGO, coisa feita por quem não entende nada de carro e chaves...hhhhh, deviam melhorar o sistema da chave com mais segurança para os proprietários, fica ai a dica pra NISSAN.