Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Geral

 

Compro ou não?

Galera bom dia! Já tem uns 20 dias que estou pesquisando e analisando a aquisição de um Nissan Sentra, como estou com pouco dinheiro o que posso pegar é um 2008 automatico, já encontrei algumas boas opções até bem cuidados mas mesmo assim fico com pé atas pelo carro já ter 8 anos de uso praticamente. Gostaria da opnia de vocês se vale a pena ou não pagar 22.000,00 em um carro 2008?
F
Francisco Palucoski
Almirante Tamandaré - PR

TROCAR OU NÃO TROCAR O ÓLEO DE TRANSMISSÃO DO SENTRA CVT ?

Boa noite, gostaria da opinião dos colaboradores do site de quem tem o carro da Nissan Sentra transmissão automática CVT, se tem a necessidade de trocar o óleo da caixa ou não, pois no Manual do Proprietário não achei nada onde conste que necessite da troca desse óleo a cada tantos mil Kms, grato.
M
Francisco... bom dia, Comprei um Sentra a 2 meses, como eu tenho um mecânico de confiança assim que peguei o carro ele me sugeriu trocar o óleo do câmbio, pois viu que não havia sido trocado a muito tempo, a especificação do óleo é para 30.000 km. Dica, se não for na concessionária, leve o carro em uma oficina que entenda bem desse tipo de carro.
J
Jose Carlos de Oliveira
Florestópolis - PR

Vale a pena comprar um senta ?

Pessoal boa noite. Estou pensando em adquirir um sentra, meses atrás olhando alguns carros nas concessionárias me deparei com um sentra e me apaixonei, é o seguinte tenho 33 mil e será que vale a pena investir em um nissan, não conheço o carro gostaria da valiosa opinião de voceis fico no aguardo obrigado !
H
Pode comprar. Econômico, ótima mecânica. Custo benefício maravilha. Difícil vai ser vc trocar de marca depois. Rui Silva
F
Boa noite José Carlos de Oliveira, no site : www.carrosnaweb.com.br tem relatos de donos do Sentra e qualquer outra marca/modelo que desejar consultar a opinião de quem tem e sua opinião particular se está gostando do carro ou tem reclamação, é um bom site desse tipo de pesquisa, ou se cadastre no site clube do Sentra, lá vc pode ter opinião direto de que é proprietário dos diversos modelos do Sentra.
A
Mano o carro e show, anda muito, confortável, desempenho show. poem devo advertir que esse carro é ruim de achar peças, concessionaria é impraticável. enho conseguido garimpar algumas lojas . manutenção mesmo no paralelo é cara. mas é um carrão!!! anda pk c ct.Na esrada é imbativel! dai agora é decidir! boa sorte!
J
José Demostenes
Recife - PE

Barulho na direção

Olá, Sentra 2008 apresentando um pequeno barulho ao esterçar o volante veiculo em baixa velocidade, não entendo bem sobre direção elétrica imagino que pode ser pião e cremalheira alguém pode me ajudar com esse problema?
E
Edynho Ribeiro
Porto Velho - RO

Estalos na coluna de direção

Olá pessoal ..boa noite..tenho um nissan sentra 2010 modelo 2011..estou com um problema crônico que está me dando dor de cabeça ..apareceu uns estalos creio eu que seja na coluna de direção ..basta ligar o carro,não precisa mecher em mais nada e com o carro parado ..os estalos aparecem ..alguém já te e esse tipo de problema que poderia me ajudar ?..agradeço desde já
T
Thalles Rodrigo
Nossa Senhora da Glória - SE

COMPUTADO DE BORDO DO SENTRA SL 2008

Boa tarde, instale uma Central Multimidia Aikol 6200 no meu Sentra, mais perdi a funcionalidade o Computador de Bordo, o que quero saber é se tem como colocar ele pra funcionar sem o auxilio da central original e como.
E
Eugenio Diaz Lopez
Salvador - BA

Mecanico em Salvador

Bom dia a todos. Tenho um Sentra automatico com 44.000 km rodados. Agora surgiu um ruído estranho na parte dianteira. Alguém me indicaria um mecânico de confiança em Salvador. Desde já agradeço qq ajuda.
T
Thiago Costa
Fortaleza - CE

Barulho na direção

Bom dia!! Pessoal é o seguinte meu sente a 12/13 está com um barulho estranho na direção como se tivesse alguma peça solta, então se alguém puder me dar uma ajuda. Se tiver mais alguém aqui no fórum de Fortaleza que possa me indicar alguma Oficina de confiança especializada nesse tipo de serviço eu agradeço!!
M
Marcio de Menezes
Rio de Janeiro - RJ

duvidas sobre óleo

comprei um Sentra 2007 , não veio com manual e não consegui na internet , gostaria de saber o óleo do motor exato ex: se é semi sintético , sintético 10w40. o que é cambio patinando ou com ruído. ex: QUANDO estar com 2000 RPM o certo é 80 KM OU acima 80 km. pode me ajudar por que nunca utilizei carro com cambio automático CVT sou novato nesta nova area
A
boa tarde já fez a troca de oleo do cambio cvt? quantos km tem ele. esse cambio cvt e muito bom enconomico e não quebra mas!!! tem que fazer a troca de oleo e atualizar ele.abraçs
P
O óleo correto para o motor é o 10w40 semi-sintético mesmo. Quanto ao cãmbio, troque o óleo urgente antes que venha a provocar danos veja como no NissanClube: http://www.nissanclube.net.br/t52-troca-do-fluido-do-cvt-nissan-sentra-b16
T
Thiago Brandino
Cravinhos - SP

Retrovisor

Alguém sabe informar se tem como substituir o retrovisor fixo do sentra 2009 por algum de um outro carro, pois não acho em lugar algum o retrovisor que dobra do sentra. achei na concessionaria mais um abisurdo de caro. att.
M
Procure no eBay. Lá Com certeza você vai achar
M
Amigo o meu fecha com o próprio.chave coloquei nesse pessoal que meche com som na hora que fecha os vidros fecha o teto e retrovisor ficou barato
S
Samuel Costa
Brasília - DF

sentra 2009 e uma boa compra ?

Ola estou para adquirir um sentra 2009 automático mais estou com um pé atas por ouvir relatos de problemas no cambio em geral aquecimento e barulhos levando a perda gostaria da opinião de quem possui o veiculo
W
se comprar, troque o fluido do CVT. O Lancer, que utiliza cãmbio similar, chega a trocar o fluido a cada 25k km, o Sentra, pelo manual, a cada 100k km. O cãmbio CVT do Sentra é excelente, dá muito conforto, e o carro é bem silencioso. mas em qualquer carro, o cãmbio é sistema crítico, se der problema, fica bem caro para arrumar.
W
Wellington Bueno
Luziânia - GO

compra de sentra usado

ola pessoal boa tarde, estou com intençao de comprar um nissan sentra usado cambio cvt, moro no entorno de brasilia e estou com muitas duvidas, falaram da peças que sao caras e dificeis de serem encontradas, do consumo, liguei numa cc de brasilia so pra ter uma ideia de quanto custaria o reparo de cambio cvt, me assustei quando disseram que não fazem reparos, apenas troca de cambio, e que o preço podia varia de 20.000 a 30.000, um absurdo!! enfim estou em duvidas entre um sentra ou um linea, os preços são praticamente os mesmos, mas o cambio dualogic do linea, se puderem me ajudar agradeço
A
Alexandre Coser Monteiro
Rio de Janeiro - RJ

O motor não vira

Tenho um Nissan Sentra 2009 2.0 flex. O motor não vira e na oficina usando o Kaptor eles diagnosticaram falha #3108, sensor de fase ?!?! Informaram que a peça custa R$800 e é responsável pelo correto funcionamento da bomba de combústivel. Alguém sabe informar se este diagnóstico esta coerente ? Todas as falhas básicas de bateria, fusível e bomba de combústivel foram descartadas pela oficina.