Fórum Nissan Frontier

 
 
Fernandes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Motor disparou em alto giro

Minha frontier teve uma pane. Motor disparou em alto giro . Motor foi aberto . O mecânico só.nao trocou a corrente de comando. O carro pega e corta depois de 4 segundos . Qual deve ser o problema ? Alguém aqui já passou por isso ?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Boa noite amigo vc conseguiu resolver a minha está mesmo problema já foi trocado corrente e não resolveu trocado retentor de válvula e ainda continua fumaçando