Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
C
Carlos A S Oliveira
Araruama - RJ

Colar de embreagem, Nissan Frontier Se Strike 2005

Prezados, tenho uma Nissan Frontier SE strike 2.8 MWM 2005, há 1 ano, o desempenho do carro muito bom, sendo que surgiu um barulho, que os mecanicos que consultei, dizem ser o colar de embreagem. se apresenta da seguinte maneira; ao ligar o carro a batida está mais forte, lembro-me que era mais silenciosa, quando coloco o pé na embreagem a batida mais forte neutraliza e fica silenciosa como antes; o que está me assustando não é fazer a mecanica é a insegurança dos mecanicos, até para informar qual peça vou comprar, pois pretendo comprar primeiro; tenho dúvidas se compro todo conjunto, o colar, a embreagem, o plato e o volante do motor bi-massa, porque entendo que se vai abrir, tirar caixa de mudanças para mexer, deveria acerta logo tudo, mas fica caro. O que vcs acham? estou procurando alguém experiente nesta pick up, por motivos bem justos, o dinheiro não está sobrando, mas gosto de ver e sentir o carro em bom estado de conservação. Se trocar apenas o colar fica bom de verdade? a´te porque quando o motor está mais quente o barulho aumenta e para amenizar as vezes piso na embreagem, sei que isto não é bom, aumenta o consumo da embreagem, esse barulho me incomoda e involuntariamente acabo pisando na embreagem. S O S.