Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
N
Neomário Soares de Souza
Jequitinhonha - MG

Solicitação (faz)

Boa tarde, tenho uma Frontier Attack 2012/2013, quando ela atinge uma velocidade acima de 80 km/h ela perde potência e acende a luz de Injeção, aí eu ligo e desligo novamente volta funcionar. Após alguns km tudo novamente, levei em um mecânico rastreou e nada apenas mandou eu trocar os filtros de combustível e ar. Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema
S
estou enfrentando o mesmo problema, mas a minha (frontier attack 2006/07 xe) pode passar dos 100 km, mas jah percebi que nao posso deixar o motor trabalhar leve, tipo, tenho que andar a 80 km sempre de quarta... eh soh colocar a quinta que logo logo ela apaga. pude perceber que se eu manter a rotação entre 2.500 e 3.000, ela nao acende a luz, mas eh muito ruim, pq tenho que andar com o carro esguelando... entao nao passo de 80. e se reduzir pra 60, tem que colocar terceira logo, e as vezes, mesmo assm, acende a luz e o carro morre. ja mandei passar o scanner, mas a peça que o scanner acusou )nao me lembro bem, agora), foi testada e estava normal.
F
Bom dia! Não sei se é o caso da sua, mas pede pra olhar a válvula EGR, pois ela é responsável em mandar os gases do escape para dentro do motor para aumentar a potência e diminuir o consumo, como ela recebe esses gases cheio de óxido a vva trava e para de funcionar, no meu caso ela está bloqueada, pois no ccs me pediram 5.000 por uma nova.
 
A minha tava apagando tbem, bomba suja e válvula reguladora tbem.
E
A minha estava assim. Sensor de pressão do turbo, fica localizado no intercooler. Perde a leitura aí ela entra em modo de segurança.