Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
E
Edmilson Antonio da Silva
Serra Talhada - PE

Ruído no motor

Tenho uma Nissan Frontier XE 2.5 4x2 2010, de repente apareceu um ruído quando acelero o carro, como se fosse algum rolamento das polias roncando, porem já levei para o mecânico e troquei 2 rolamentos suspeito e mesmo assim o barulho não parou, levei em outro mecânico e o mesmo suspeita do tensor da correia dentada, porem fico com medo de mandar fazer o serviço e continuar o barulho, se alguém já passou por este problema, favor me der uma ajuda.
 
Anônimo
Blz amigo. A minha fazia isso tbm, e era o tensor de corrente ( ela não tem correia), antes de trocar o tensor existe uma válvula que controla a pressão de óleo que é o responsável pelo tensor da corrente, a válvula fica bem perto da bomba de combustível o seu mecânico vai saber. A minha eu fui deixando até que ela fica desligando quando estava fria ( olha o meu post passado) se não for a válvula é o tensor.
1 curtida
W
Edimilson, aconteceu exatamente isso com minha Frontier 2012, esse mesmo barulho.O meu problema era na polia do alternador, comprei a polia, o mecânico tirou o alternador e trocou a mesma e juntamente a correia. O problema foi solucionado! Talvez seja o seu problema amigo!
M
estou com esse mesmo problema, e ainda acendeu a luz da bateria....pode ir na fé que é a polia do alternador....