Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier

 
C
Caio Freire Cunha
Montes Claros - MG

PERDA DE POTENCIA FRONTIER 2012/2013

A minha Fontier ano 2012/2013, na estrada as vezes em alta velocidade ela perde potência, principlamnete em subidas, ja vi alguns comentário em que esse modelo vem com um problema crônico de Fábrica, alguns dizem que é no sensor da turbina, outros dizem que é na leitura errada do sensor de temperatura, que faz ela entrar no modo de segurança. Alguem pode me ajudar?? ou ja teve o mesmo problema??? como solucionou?
G
Bom dia meu amigo também tenho esse problema e uma válvula que vai pra turbina e essa válvula aqui na nissan custa 2.730 reais e ainda demora 20 ou 25 dias e paralelas e difícil de encontrar um rapaz encontrou pra mim uma paralela por 1.800 e 15 dias pra vir a peca
L
amigo : pode ser a válvula de variação da geometria da turbina , ou a válvula modeladora da turbina , nada de se assustar
L
válvula original na Nissan de Mogi das cruzes 1,230 com nota fiscal .paralela horizonte peças 529,99 na rrl imports mesmo preço , tudo balela vc mesmo troca , agora a válvula de geometria variável da turbina essa tem que tirar a turbina e regular em bancada com pressão e tudo mais .....
D
Convivo com este problema até hoje na minha frontier. Este problema começou quando tive que retirar o motor dela para fazer uma correção no chassis e deste então, não parou de acontecer exatamente isso que voce relatou. Alguém pode enviar foto da peça a ser trocada por favor ??? denilson.pinheiro@bol.com.br