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Clovis Manzolli
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 11 meses
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Eugenio Sikorski
Ponta Grossa - PR
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Seu carro pode está com um problema de bico injetor dando excesso.
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J
A minha está com o mesmo problema. Conseguiu resolver o da sua, amigo?
A
Antônio Carlos de Oliveira
Macuco - RJ
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J
Boa noite você já testou o sensor de pressão do rail? Tem que ter no pino 1 e 3 um e aterramento e o outro 5v no pino 2 precisa ter no mínimo 0,5v que ela voltagem mínima de pressão para ele ligar. Faz os testes pode chegar até 4,5v no pino 2 mais em aceleração.
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G
Gilvan Nision
Parelhas - RN
C
Cleverson Saraiva
Londrina - PR
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J
José de Arimatea Rodrigues de Oliveira
João Pessoa - PB
M
Marco Antonio Bezerra
Feira de Santana - BA
I
Pelo o que relatou, deve ser o filtro de partículas(DPF) que é acionado automaticamente para uma regeneração.
Observe bem a qualidade do combustível que você usa, pode ser isso que esteja causando uma saturação no filtro de partículas. Sobre hipótese nenhuma usar diesel S-50 ou S-500, eles causam a saturação do filtro provocando o acendimento da luz.
Tem muitos postos que comercializam diesel S-500 como S-10, causando problemas no DPF.
Abasteça apenas em postos com bandeira forte, pois por serem mais fiscalizados, tendem a adulterar menos.
R
Roberto Carlos Leite de Figueiredo
Fortaleza - CE
T
Tadeu Gabardo
Curitiba - PR
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I
Italo Gustavo
Goiânia - GO
J
Jair Santos da Silva
Porto Velho - RO
J
Caro amigo este tipo de combustível e recomendo para motores com controle eletrônico de injeção, no caso de controle mecânico recomendado é o s500 para a melhor lubrificação da bomba injetora.
M
Marcos Oliveira de Lima
Porto Alegre - RS
D
Manda fazer uma limpeza na valvula EGD. A minha tava assim tbm. Fiz a limpeza e ficou boa
W
Wagner Santos
Janaúba - MG
L
Lia S.Lee
São Paulo - SP
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V
olá o seu problema está na bomba de alta pressão de combustível...o retentor da bomba está deixando passar diesel pra dentro do motor! voce terá que substituir essa bomba para resolver o seu problema o mais rapido possivel, pois rodar com a caminhonete assim danifica o seu motor! espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato pelo meu email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ! forte abraço e boa sorte!
V
Bom dia, a minha Frontier 2013 190cv estava com o mesmo problema levei no mecânico ele tirou os bicos e estava tudo ok (obs: nao tinha trinta dias que tinha trocado os mesmo devido ter travado) ele observou que o retentor da bomba esta ressecado e trocou.
Retirei o carro levei em outro posto completei o tanque no começo marcou 7.8 no computador de bordo, quando acendeu a luz da reserva estava 7.0 completei o tanque outra vez rodei + ou - 60km obs no computador de bordo estava marcando 5.9 fui medir o nível do óleo e surpresa estava acima do nível.
Gostaria de saber se possível se voce conseguiu resolver o problema da sua e que fez para resolver, porque estou pensando seriamente em vender a minha.
J
Joao Luiz Giora
Campinas - SP
M
Boa Noite, Eu tenho uma Frontier 2009. Eu uso o Diesel normal, Ela solta fumaça na 1,2,3 isso é normal da Frontier soltar uma fumaça. Apos a 3 marcha ela não solta muita fumaça. (Pelo menos a minha)
Mas cuidado amigo, eu levei uma muta da Cetesb de 1.400R$ por causa da fumaça preta.
V
olha amigo esse problema está nos bicos injetores dela! quando eles estão ruins ela solta muita fumaça preta! aqui na minha oficina aparece muitas com esse defeito e após a substituição dos bicos o problema é resolvido qualquer duvida entre em contato através do meu email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM FORTE ABRAÇO! O DIESEL S10 ÉO MELHOR PRA SUA CAMINHONETE!
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