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Eduardo de Souza Pinto
São Paulo - SP
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Wild Penteado Neto
Brasília - DF
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Flavio Marques Coutinho
Jacareí - SP
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Fabio Dias Ribeiro
Barueri - SP
E
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive.
Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
M
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
B
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração.
Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
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B
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...
M
Marcos Quintal
Rio de Janeiro - RJ
M
Marcio Aparecido
Rio de Janeiro - RJ
F
B
Como disse o Flavio Regis, pode ser que a vedação da tampa do radiador esteja permitindo o vapor de água sair e baixar o nível. Troque a tampa e acompanhe. Se não parar, pode ser algo mais sério, como uma junta danificada. Nesse caso a água pode estar vazando e evaporando antes que consiga identificar, ou no pior dos casos, migrando para dentro do motor (cárter ou pistões).
Verifique o nível de óleo se não está subindo e as velas se não estão oxidadas.
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S
Anônimo
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L
Se tiver conservada e o preço for bom, vale a pena. A minha V6 2014 ta com 120.000 e em estado de nova. Esse motor MIVEC é um monstro, muito difícil dar problemas...roda 1 milhão de km fácil!
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T
Thiago Mauri
São Leopoldo - RS
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E
Cara a minha aconteceu a mesma coisa tire o cabo positivo e o negativo e encoste o cabo positivo junto com o negativo. ( mais não na bateria somente encoste os cabos um no outro) assim ele tira toda energia do sistema e reseta. Abraços.
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J
Apenas vá a um posto de combustível e mande completar o mesmo a minha se resolveu assim
L
Leandro Fogaça
Osório - RS
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E
B
A concessionária tem a garantia do estabelecimento, pessoal treinado, mas convenhamos que qualquer pessoa bem intencionada pode trocar óleo. O filtro de óleo já requer ferramenta e noção.
Uma dica é vc comprar bujão novo, pois as sucessivas trocas podem ter danificado e dificulta a remoção/ instalação do mesmo.
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P
Paulo Dias
Angra dos Reis - RJ
B
Sim é possível, desde que consiga os assentos originais, com cinto de segurança e tudo mais. Provavelmente o Detran lhe pedirá algum tipo de documento garantindo a montagem e peças homologadas pelo fabricante (Mitsubishi), portanto, seria legal vc ver tudo certinho no Detran e com as partes envolvodas nessa modificação
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Boa noite!!! Tenho uma 2014/2014 gostaria de saber como é a sua suspensão traseira ? Pois a minha faz muito barulho ,e já troquei amortecedor e buchas e nada resolveu
A
Adriano C. de Oliveira
União da Vitória - PR
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M
Na estrada se tu não tem o pé muito pesado até uns 110 km/ hora faz no max de 2500 a 3000 giros dependendo da carga lógico ja fiz até 13 por litro. Na cidade depende também do pé! Se ficar muito parado em semáforo com ou sem ar pode fazer na pior das hipóteses 7 por litro. Combinado cidade e estrada pode fazer 10 km por litro. Achei muito boa autonomia pelo tamanho do veículo pois eu tinha uma C4 Picasso e era um desastre.
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B
Concordo com a resposta do Mateus Borba. Minha cidade tem grandes vias e o trânsito flui bem. A 60 km/h faço 13,5km/l sem ar é 12 km/l com ar. Engraçado é que na estrada sem ar faço 12km/l a 110km/h.
Em cidades mais travadas, a média fica em 11 km/l sem ar e 10 com ar
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M
Depois de revisada, a minha fez na estrada com ar, quatro pessoas e muita bagagem, rodando a 110Km/h, cerca de 12.5 Km/l. Trecho de São José dos Campos até Niterói/RJ.
Na cidade sem muito trânsito consegui fazer 10Km/L na mesma configuração acima.
Mas sempre com o pé leve até quebrar a inércia inicial do carro que é pesado.
P
Paulo J.R. Costa
Guarulhos - SP
C
O nível do óleo deve estar entre os dois furos. Ou seja, quando estiver chegando no furo de baixo, prepare-se para fazer a troca.