Mateus Borba
Novato
mateus.c.borba@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

desempenho
Mitsubishi Outlander  
tenho interesse num outlander 2012 160 cv...alguém poderia me dizer quanto este veículo consome na média na cidade e estrada, pois nas fichas técnicas não se encontram nenhum dado da montadora ou revistas....
Mateus Borba
Na estrada se tu não tem o pé muito pesado até uns 110 km/ hora faz no max de 2500 a 3000 giros dependendo da carga lógico ja fiz até 13 por litro. Na cidade depende também do pé! Se ficar muito parado em semáforo com ou sem ar pode fazer na pior das hipóteses 7 por litro. Combinado cidade e estrada pode fazer 10 km por litro. Achei muito boa autonomia pelo tamanho do veículo pois eu tinha uma C4 Picasso e era um desastre.

Outlander 2014 automático
Mitsubishi Outlander  
Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
Mateus Borba
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.

 
Mateus Borba
Olá! Eu tinha uma vibração estranha e custei a descobrir pois não acontecia em todos os momentos. Experimenta verificar o tensor da correia do alternador. A minha simplesmente não tencionava fazendo com que a correia vibrace.