Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 147 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Suspensão traseira. Carro balançando a traseira

Senhores queria uma orientação. Tenho uma Outlander 2.0 2014/2015 e sinto uma insegurança quando em rodovias como quem sinto a traseira do veículo balançar um pouco. Já mandei revisar tanto a suspensão dianteira, trocando buchas e mandando fazer a caixa de direção deixando justa e sem folgas, além de revisar os amortecedores que estão bons. O mesmo foi feito na suspensão traseira, trocadas as buchas da barra estabilizadora, bieletas, bem como, revisado os amortecedores onde não encontraram nenhum problema. O caso é que não consigo me convencer e sinto que o carro continuar a balançar deixando a dirigibilidade insegura. Quem senta no banco traseiro relata que sente esse balançar também. Pneus novos, carro com 160 mil km rodados, percebo ao olhar para o veículo vendo de fora como quem sinto levemente a traseira do carro um pouco mais baixa (sugerindo q possa ser molas cansadas mas não sei se eh normal) e mecânicos dizendo que todo suv grande, como eh o caso da Outlander, afirmando que é normal balançarem um pouco por conta do tamanho, mas sem me convencer. Gostaria da ajuda de vocês se já passaram ou se tem esse problema também. Obrigado
3 curtidas
 
Gustavo Zumpano Santa Barbara
Rio de Janeiro - RJ

Suspensao traseira com barulho

Ola amigos, comprei uma Outlander 2014/2014 2.0 ela faz muito barulho na suspensão traseira , sendo que os amortecedores são novos da marca kyb
1 curtida
 
Gostaria de saber se isso é normal nesse carro?
1 curtida
 
Li em outro lugar que foi preciso trocar as buchas da barra estabilizadora traseira. Conseguiu resolver o barulho já?
3 curtidas

Barulho na suspensão da Outlander 2015 GT

A todos, boa tarde! Comprei uma Outlander GT 2014/2015 com 62000km, todas as revisões foram feitas na concessionaria ate os 59000 a ultima foi feita em janeiro de 2022. O veiculo esta apresentando um barulho em pisos irregulares ( rua de Paralelepípedo e asfalto ruim) chega a trepidar a direção. O barulho é parecido com barulho de amortecedor estourado ou coxim do amortecedor estourado, levei o mesmo na dpaschoal onde desmontaram toda a suspensão e fizeram analise dos amortecedores para verificar folgas e os mesmos estão em perfeitas condições como todo o resto da suspenção, aguem já teve este tipo de problema? A suspeita do técnico é que pode ser o coxim do amortecedor mas não é certeza ou a folga da caixa de direção. Foi trocada as bieletas e os terminais da direção mas o barulho permanece. Alguém já passou por isso? Outra suspeita é as buchas da barra estabilizadora. Desde já agradeço a todos. At.
1 curtida
L
bucha do estabilizador central ja olhou?
1 curtida
 
Boa noite!!! Amigo, você já descobriu o barulho da supensao?
 
Gustavo, Boa noite!
 
 
A loja que eu comprei o carro trocou os amortecedores traseiro e dianteiro e resolveu o barulho
1 curtida
A
Acaua Felipe
São Paulo - SP

kit de batente do amortecedores dianteiros

ola pessoal! tenho uma new outlander 2014 2.0 e não acho os kit de batente que sirva, pois são diferentes das outros modelos. me falaram que esse são importados, alguém já conseguiu esse kits? valeu pessoal
 
Olá, não podem ser diferentes entre os anos 2007 e 2015. Pesquise no site MercadoLivre faça a compra, chegando leve ao mecânico ou em casa mesmo você consegue visualizar abrindo o capô, senão se realmente não der certo pode devolver gratuitamente em 7 dias.
B
Bruno Moraes
São José dos Campos - SP

Outlander 2014 2015 Tuning (Melhorias estéticas)

Adoro minha Outlander 2014, mas sempre olhei para ela e percebi oportunidades de melhoria e personalização. São os detalhes que deixam um carro exclusivo e acabei tomando coragem e colocando em prática meus planos (leia-se: desejo)
B
Comecei pintando as lanternas traseiras (parachoque, lanternas, e breaklight) de FUMÊ claro. Ficou show no carro preto. Para preta e branco eu pintaria de VERMELHO com tinta vitral e verniz.
1 curtida
B
Nos faróis instalei lâmpadas de LED (H11 farol neblina, H7 farol baixo e HB3 farol alto) todas de 6000 K (branca, ligeiramente azulada). Obs: abaixo de 5000 K é tom amarelo e acima de 6000 K é tom azul
1 curtida
B
Troquei as molduras do farol de neblina (cinza) por cromadas para harmonizar com as grade e farol dianteiro
B
Mandei pintar as rodas com pintura eletrostática pretas e diamantar a face externa. Ficou irada e combina com qualquer cor de carro.
V
puxa gostaria de ver! no grupo o pessoal que tem a 2014 costuma insulfimar. Alguns colocaram o escape esportivo (fica uma sinfonia linda)!!
M
Marcos Quintal
Rio de Janeiro - RJ

Pastilha de freio

Amigos, tenho uma outlander 2.0 13/14 e gostaria de saber qual seria o fabricante das pastilhas de freio do carro, alguém saberia dizer? Liguei na Mitsubishi e eles disseram que a marca é Mitsubishi! É claro que eles querem vender as peças deles mais eu gostaria de saber o fabricante para comprar as pastilhas originais.