Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 149 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander

 
D
Diogo Bessa Fortes
Cachoeirinha - RS

Ar condicionado parando com carro em baixa rotação.

Estou com uma outlander 2014, o ar condicionado quando baixo a rotação ounpara no sinal ele para de funcionar. Após retomar alta velociade ele voltA a funcionar. Alguém já passounpor isso?
 
Isso pode ser excesso de gás no sistema de ar condicionado. Quando você para o vento externo não resfria mais e então o gás expande e a válvula de proteção por alta pressão atua. Quando você anda com o veículo, o gás resfria e o sistema volta a funcionar. Pode ser também o sistema de arrefecimento de ar, verifique se a ventoinha está ligando e se o condensador está limpo.
1 curtida
 
Marcelo Bahl
Curitiba - PR

Navegador GPS Outlander 2016 não atua, não funciona ao pressionar o botão do referido

Olá, possuímos uma Outlander 2016 e o navegador GPS não aciona, sei que ele vem sem funcionar mesmo, mas algum dos senhores (as) saberia dizer como faria para fazer com que o mesmo funcione sem ter de levar a uma concessionária autorizada o multimídia é o original do veículo e deve ser um QNav se não me engano.

Compra de Outlander

Bom dia Pessoal, estou querendo compra uma outlander entre 2010 e 2010, pensei na GT3,0 mas vi muitas 2.0 mais em contas. pergunta a diferença de motor é muita??? para viajar em ultrapassagem a 2,0 deve muito nas retomadas ??? e manutenção tem diferença de custo de uma para a outra?
S
Alexander, tenho uma 2.0 existe uma diferença sim, mas também tem que levar em condição o consumo, a 2.0 é mais lenta na saida e nas retomada mas não compromete no meu uso
 
Daniel.Uramg
Brasília - DF

Problemas elétricos outlander 2011, luz teto, vidros, alarme param de funcionar

Olá pessoal, comprei recentemente uma Outlander GT 2011 e já algumas vezes ela deu um problema bem esttanho: As luzes de teto param de funcionar (no botão e ao abrir a porta), vidros elétricos, trancar as portas no controle, teto solar tudo para de funcionar, e volta a funcionar da mesma forma que parou... Algumas vezes que seu isso também restou os Trips e desconfigurou o computador de bordo, as configurações de km/h e tal. Quando comprei o carro logo nos primeiros dias levei pra trocar a CMM e o instalador fez alguma merda que na hora matou os 12v do carro e queimou uma parte da central (saídas de áudio), o 12v pós chave continuou normal porém os 12v continuo morreu, ele não achou nenhum fusível responsável por esses 12v então teve que puxar um fio direto. Comomal usei o carro antes de fazer isso não sei se esse problema que esta ocorrendo foi em função da cag* que o cara fez ou se o problema já existia.. Alguém tem alguma ideoado que pode ser? Como sempre voltou a funcionar nem sei por o de começo a procurar o problema..
G
Giulio Speranzini
São Paulo - SP

Possível vazamento de água

Bom dia, Tenho uma Outlander v6 2012 e recentemente tive uma problema onde o reservatório borbulhava e ficava vazio.Troquei a tampa do radiador e parece q resolveu o problema,porém abaixo da tampa do radiador abrindo de manhã onde há aquela mangueira está seco. Minha pergunta é a seguinte Além do recipiente estar no nível é necessário ter agua abaixo dessa tampa do radiador também ou não ?
J
Jeferson Rempalski
São Francisco do Sul - SC

Rotação do motor

Olá pessoal sou novo aqui no fórum porém já tenho minha outlander 2.4 2009 a 2anos Essa semana fiz a troca da Correia de acessórios e os rolamentos Não sei se é impressão minha ou se realmente tem algo errado mas ela ligada fica com a rotação em torno de 650rpm já com o motor quente Por acaso vcs sabem se essa é a rotação correta?
 
Olá este motor utiliza a rotação bem baixa mesmo em lenta é normal. Se não estiver oscilando tranquilo. Se estiver oscilando verificar velas, sistema de injeção e filtro de combustível.
4 curtidas
J
Ok amigo obrigado ela não oscila não Agradeço o retorno
2 curtidas
A
Acaua Felipe
São Paulo - SP

kit de batente do amortecedores dianteiros

ola pessoal! tenho uma new outlander 2014 2.0 e não acho os kit de batente que sirva, pois são diferentes das outros modelos. me falaram que esse são importados, alguém já conseguiu esse kits? valeu pessoal
 
Olá, não podem ser diferentes entre os anos 2007 e 2015. Pesquise no site MercadoLivre faça a compra, chegando leve ao mecânico ou em casa mesmo você consegue visualizar abrindo o capô, senão se realmente não der certo pode devolver gratuitamente em 7 dias.

Compatibilidade / código peças Fechadura Elétrica Outlander 2017

Olá. Possuo uma Outlander 2017 SE S-AWC 2.4 SOHC I4 MIVET nos EUA e estou procurando as peças abaixo no Brasil. Fechadura Elétrica dianteira direita: 5715A728 Fechadura Elétrica traseira esquerda: 5745A395 Fechadura Elétrica traseira direita: 5745A396 Estes códigos peguei do site da Mitsubishi America do Norte. As encontrei em apenas uma loja aqui no Brasil porém o preço (em média R$ 1.300 por peça) não vale (comparado aos EUA). Encontrei também as peças com os códigos abaixo (onde dizem ser para ASX e Outlander de 2013 pra frente) com um preço muito melhor (em média R$ 240 por peça). Pelas fotos as peças parecem as mesmas e inclusive encontrei alguns anúncios mencionando os 2 códigos. Porém estou procurando uma maneira sólida de confirmar a compatibilidade para não terminar com as peças erradas. Fechadura Elétrica dianteira direita: A047218 Fechadura Elétrica traseira esquerda: A047218TE Fechadura Elétrica traseira direita: A047218TD Alguém sabe uma forma de confirmar? Muito obrigado!