Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 147 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander - Elétrica

 
há 30 dias

Problemas ao desligar veículo start/stop

Recentemente aconteceu algo estranho no veículo , quando estaciono outlander 2018/19 HPe , o mesmo da monte de msg de erro no painel , acusa “alta temperatura”, sistema “ASC manutenção necessária”, fica uma exclamação no painel e eu percebo que isso acontece geralmente quando farol tá ligado ou no AUTO, se eu desligo girando na posição OFF em muitas vezes problemas cessam. Já levei ele em várias oficinas última vez pessoal alega que pode ser botão Start/SToP Que não tá enviando comando correto e da os erros .. outro dia antes de sair de casa, abri a porta do passageiro para pegar algo no veículo e ouvi alertas no painel tive que ir no lado motorista fazer o procedimento ligar e desligar farol para cessar a pane. Alguém já viu isso ??
L
Leonardo Moroso
Criciúma - SC
há 11 meses

Chave Outlander

Bom dia amigos, tenho uma 2012 3.0 GT e estou com problema na chave, substituí a bateria tanto da chave de uso como a chave reserva e elas estão com instabilidade, às vezes funcionam e às vezes não funcionam. Alguém tem ideia do que pode ser?
1 curtida
V
Vitor M
há 1 mês
Se for a questão presencial, quando próximo de celulares elas falham mesmo. Se for o comandamento ou dentro do carro, aí não sei dizer.
 
Daniel.Uramg
Brasília - DF

Problemas elétricos outlander 2011, luz teto, vidros, alarme param de funcionar

Olá pessoal, comprei recentemente uma Outlander GT 2011 e já algumas vezes ela deu um problema bem esttanho: As luzes de teto param de funcionar (no botão e ao abrir a porta), vidros elétricos, trancar as portas no controle, teto solar tudo para de funcionar, e volta a funcionar da mesma forma que parou... Algumas vezes que seu isso também restou os Trips e desconfigurou o computador de bordo, as configurações de km/h e tal. Quando comprei o carro logo nos primeiros dias levei pra trocar a CMM e o instalador fez alguma merda que na hora matou os 12v do carro e queimou uma parte da central (saídas de áudio), o 12v pós chave continuou normal porém os 12v continuo morreu, ele não achou nenhum fusível responsável por esses 12v então teve que puxar um fio direto. Comomal usei o carro antes de fazer isso não sei se esse problema que esta ocorrendo foi em função da cag* que o cara fez ou se o problema já existia.. Alguém tem alguma ideoado que pode ser? Como sempre voltou a funcionar nem sei por o de começo a procurar o problema..

Limpador de para-brisa na posição auto

Troquei o para-brisa da minha Outlander 2016 devido a trinca que ocorreu e após troca em loja especialista em vidros o limpador de para brisa estando na posição Auto esta acionando sozinho quando viro a chave para dar partida no veículo. Alguém já passou por esta situação?
2 curtidas
U
Estou com o mesmo problema. Na primeira vez que troquei o parabrisa não tive problema. Infelizmente na segunda vez ficou dessa forma. Acabo deixando desligado :/
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema na minha vc conseguiu resolver?