Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 147 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander 2014

 

PERCA DA CHAVE PRESENCIAL

Como vão? Tenho uma outlander GT 2014 e Perdi minha única chave presencial. O chaveiro não conseguiu configurar uma nova comprada na internet, pois no sistema pedi um adaptador que não encontra em lugar algum, nesse caso ele me indicou a concessionária. Na concessionária eles me disseram que devo trocar o módulo de ignição que já vem com a chave mas pela bagatela de 17 mil reais com duas chaves ou 14 com apenas uma. Alguém já passou por isso?

Barulho no motor em baixa rotação com o ar condicionado ligado

Bom dia! Tenho outlander 2014, e em bixa rotação do motor com o ar ligado ela faz um barulho de "correia cantando"", levo nas concessionárias e falam que é normal, alguém com situação semelhante e que tenha resolvido?
1 curtida
 
Opa! A minha tenha o mesmo problema. No Pará e em Belo Horizonte disseram que é normal. tenho uma Outlander 3.0 GT
1 curtida
 
Gustavo Zumpano Santa Barbara
Rio de Janeiro - RJ

Suspensao traseira com barulho

Ola amigos, comprei uma Outlander 2014/2014 2.0 ela faz muito barulho na suspensão traseira , sendo que os amortecedores são novos da marca kyb
1 curtida
 
Gostaria de saber se isso é normal nesse carro?
1 curtida
 
Li em outro lugar que foi preciso trocar as buchas da barra estabilizadora traseira. Conseguiu resolver o barulho já?
3 curtidas
D
Diogo Bessa Fortes
Cachoeirinha - RS

Ar condicionado parando com carro em baixa rotação.

Estou com uma outlander 2014, o ar condicionado quando baixo a rotação ounpara no sinal ele para de funcionar. Após retomar alta velociade ele voltA a funcionar. Alguém já passounpor isso?
 
Isso pode ser excesso de gás no sistema de ar condicionado. Quando você para o vento externo não resfria mais e então o gás expande e a válvula de proteção por alta pressão atua. Quando você anda com o veículo, o gás resfria e o sistema volta a funcionar. Pode ser também o sistema de arrefecimento de ar, verifique se a ventoinha está ligando e se o condensador está limpo.
1 curtida
A
Acaua Felipe
São Paulo - SP

kit de batente do amortecedores dianteiros

ola pessoal! tenho uma new outlander 2014 2.0 e não acho os kit de batente que sirva, pois são diferentes das outros modelos. me falaram que esse são importados, alguém já conseguiu esse kits? valeu pessoal
 
Olá, não podem ser diferentes entre os anos 2007 e 2015. Pesquise no site MercadoLivre faça a compra, chegando leve ao mecânico ou em casa mesmo você consegue visualizar abrindo o capô, senão se realmente não der certo pode devolver gratuitamente em 7 dias.
D
Danielle Costa
São José dos Campos - SP

Outlander estourou motor

Boa tarde. Tenho uma Outlander GT 3.0 2014 gasolina. Estava fazendo uma viagem e quando fui fazer uma ultrapassagem o carro deu um estouro, começou a fumaçar e desligou. Ao abrir o capô verificamos que o óleo tinha vazado bastante. O carro foi guinchado até a oficina mecânica e aí abrir o motor foi constatado a quebra de uma das vielas, ocasionando quatro furos no bloco do motor. Teremos q retificar o bloco, trocar 01 biela e 01 pistão e as juntas, anéis e bronzinas. Faz três meses que revisamos o carro, inclusive antecipamos a revisão de 100mil km onde foram trocadas velas, Correia dentada, óleo de câmbio, líquido de arrefecimento e etc. O carro não deu nenhum sinal de pane, não falhou e nem acendeu nenhuma luz de emergência no painel, simplesmente estourou do nada. Está atualmente com 95mil km. Alguém já passou por isso?
3 curtidas
 
61986619839 manda mensagem, q add vc no grupo outlander ok
4 curtidas
V
Olá tudo bom? Não passei por isso (graças a Deus), mas nos grupos do whatsapp da Outlander, já houveram sim alguns casos. Pelo o que temos apurado isso tende a ocorrer com quem utiliza daqueles aditivos, parece que eles acabam por remover o revestimento dos bicos. Infelizmente este é um problema que ocorre nas outlanders e pelo o que temos apurado, ocorre nas mais novas (geralmente nas do ano 2014)
2 curtidas
 
É um problema recorrente na Outlander. Temos um grupo de whats que reúne pessoas que passaram por isso tb. Alguns perderam o motor inteiro. Vamos entrar com uma ação no MP sem custo.
6 curtidas
 
Olá Danielle, Qual combustível costumava usar? Sempre comum, sempre aditivada, as vezes uma as vezes outra, ou somente podium... ? Postos com bandeira? Andava muito na reserva ou no 1/4 Já completava o tanque?
1 curtida
 
Olá Danielle, Qual combustível costumava usar? Sempre comum, sempre aditivada, as vezes uma as vezes outra, ou somente podium... ? Postos com bandeira? Andava muito na reserva ou no 1/4 Já completava o tanque?
1 curtida
 
Vcs acham que tem precisa trocar o bico para não ocorrer isso?
D
Marco Lima, já havia trocado um bico injetor (deu problema uns 4 meses antes, travou um bico aberto mas não chegou a dar calço). Então trocamos esse um bico defeituoso e quatro meses depois deu problema de novo, porém sem avisos ou falhas, simplesmente estourou o motor nos dando um “belo” de um prejuízo. Arrumamos e vendemos o carro, infelizmente Outlander nunca mais...
1 curtida
 
Que ruim isso, comprei uma tem 6 meses e já me arrependi, se tivesse pesquisado mais, não teria comprado. Pensei em trocar todos para evitar esse problema. Obrigado pelo retorno.
D
Sim, infelizmente só ficamos sabendo desse problema depois q aconteceu com a gente. Estávamos na nossa quarta Outlander, tivemos duas 2.4 e essa era a segunda V6, com as outras nunca tivemos problemas, mas infelizmente fomos premiados com esse problemão. Carro excelente, mas esse tipo de problema com um carro dessa qualidade é incabível é inaceitável.
3 curtidas
 
Concordo plenamente. Sempre optei por carros japoneses por conta da durabilidade, mas certeza que será a primeira e última Outlander. Logo mais passo adiante.
J
Boa tarde, amigos. Vi alguns casos de "estouro" de motor da Outlander no youtube e agora aqui no grupo. Esse é um problema recorrente, muito comum, ou são exceções? Acomete todos os modelos? Estou avaliando comprar uma Outlander (2010 a 2014), mas fiquei bastante assustado. Ficarei muito grado com as contribuições. Abraço
D
José Meireles, boa noite. Esse infeliz incidente aconteceu comigo quando estava em viagem com minha família. Tivemos 4 outlander (duas 2.4 e duas v6) e até então nunca havíamos ouvido falar e nem tivemos qq tipo de problema com nenhuma delas. Até q aconteceu esse problema nos dando um prejuízo de quase 13mil. Infelizmente perdemos a confiança no carro, o que é uma pena pq tirando isso é um excelente carro, mas não dá mais pra prosseguir depois de um prejuízo dessa proporção e tbm sem saber se vai acontecer de novo ou não né...
1 curtida
A
Esse problema de travamento dos bicos só acontece nas V6, correto?
 
Boa tarde. Acabamos de adquirir uma V6 2014 e vi que tem um recall em aberto, de fevereiro/22, para substituição dos bicos injetores. Isso na teoria resolveria? Outro ponto, se travado aberto, não seria percebido pelo alto consumo de combustível?
1 curtida
B
Bruno Moraes
São José dos Campos - SP

Outlander 2014 2015 Tuning (Melhorias estéticas)

Adoro minha Outlander 2014, mas sempre olhei para ela e percebi oportunidades de melhoria e personalização. São os detalhes que deixam um carro exclusivo e acabei tomando coragem e colocando em prática meus planos (leia-se: desejo)
B
Comecei pintando as lanternas traseiras (parachoque, lanternas, e breaklight) de FUMÊ claro. Ficou show no carro preto. Para preta e branco eu pintaria de VERMELHO com tinta vitral e verniz.
1 curtida
B
Nos faróis instalei lâmpadas de LED (H11 farol neblina, H7 farol baixo e HB3 farol alto) todas de 6000 K (branca, ligeiramente azulada). Obs: abaixo de 5000 K é tom amarelo e acima de 6000 K é tom azul
1 curtida
B
Troquei as molduras do farol de neblina (cinza) por cromadas para harmonizar com as grade e farol dianteiro
B
Mandei pintar as rodas com pintura eletrostática pretas e diamantar a face externa. Ficou irada e combina com qualquer cor de carro.
V
puxa gostaria de ver! no grupo o pessoal que tem a 2014 costuma insulfimar. Alguns colocaram o escape esportivo (fica uma sinfonia linda)!!
B
Bruno Moraes
São José dos Campos - SP

Peças reposição (mais baratas)

Há anos tenho Outlanders e não me restrinjo ao mercado brasileiro para comprar as peças para manter a manutenção em dia. Lançarei nas respostas abaixo alguns links para compartilhar meus achados. Se alguém tiver mais sugestões, seriam bacana lançarem aqui também
3 curtidas
B
Filtro de ar para Mitsubishi Outlander 2.0l/2.4l, OEM: MR968274 https://a.aliexpress.com/_dV6add9
1 curtida
B
Palhetas Limpador Parabrisa Mitsubishi Outlander https://a.aliexpress.com/_d7pg7Zz
1 curtida
B
Velas de Ignição NGK FRE6I-D. Notem que também poderia ser a FRE6I, sendo esta importada do Japão e sem o tratamento banho Níquel-Cromo contra corrosão, que julgo necessário por nosso combustível ter muito álcool e não ter a qualidade garantida. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1363004878-jogo-de-velas-ngk-laser-iridium-tucson-20-16v-flex-fr6eid-_JM
1 curtida
B
Muito cuidado se quiserem instalar Lampadas de LED no farol. Será necessário um adaptador para encaixar e eu precisei remover parachoque e faróis para conseguir remover uma chapinha metálica do farol, posicionar o adaptador e remontar tudo. Led Suporte da lâmpada adaptador Mitsubishi Outlander led farol base h7 adaptador Suporte https://a.aliexpress.com/_dSSKx19 Lâmpadas H7, H11 e HB3 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1133604368-kit-lampada-farol-ultra-led-6000k-45w-9000-lumens-tipo-xenon-_JM
1 curtida
B
As presilhas plásticas do carro ressecam e quebram. Sempre tenho presilhas novas para reposição. Teto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963014720-presilha-forro-int-cinza-mitsubishi-airtrek-asx-outlander-_JM Compartilmento do motor e parachoque (Clipes diversos) https://a.aliexpress.com/_dZ3YOT5
1 curtida
F
Fabio Dias Ribeiro
Barueri - SP

Outlander 2014 automático

Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
E
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive. Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
M
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
B
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração. Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
3 curtidas
B
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
 
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...
T
Thiago Mauri
São Leopoldo - RS

luz da injeção ligada

Boa tarde tenho uma outlander 2.0 2014 e hj de manha a bateria estava descarregada(ficou 3 dias sem ser ligada), fiz uma ponte com os cabos e logo em seguida ela ligou; porem ligou a luz da injecao tb... O que devo fazer para resetar o sistema? se tirar o cabo positivo por uns 5 minutos volta ao normal?
1 curtida
E
Cara a minha aconteceu a mesma coisa tire o cabo positivo e o negativo e encoste o cabo positivo junto com o negativo. ( mais não na bateria somente encoste os cabos um no outro) assim ele tira toda energia do sistema e reseta. Abraços.
3 curtidas
J
Apenas vá a um posto de combustível e mande completar o mesmo a minha se resolveu assim
P
Paulo Dias
Angra dos Reis - RJ

Alteração de capacidade de 5 para 7 lugares

Pessoal, boa tarde. Tenho um Outlander 2014/2015 de 5 lugares (160 CV). Gostaria de saber se eu posso incluir os 2 últimos bancos traseiros para aumentar a capacidade para 7 lugares. Eu vi que dentro ele é meio que o mesmo padrão do GT que é 7 lugares, mas não sei se é possível essa adaptação. Alguém tem experiência? É possível fazer essa alteração de forma correta, incluindo documentação junto ao Detran. Sou do Rio de Janeiro, portanto se alguém tiver algum contato por aqui seria mais fácil. Obrigado a todos pela ajuda.
B
Sim é possível, desde que consiga os assentos originais, com cinto de segurança e tudo mais. Provavelmente o Detran lhe pedirá algum tipo de documento garantindo a montagem e peças homologadas pelo fabricante (Mitsubishi), portanto, seria legal vc ver tudo certinho no Detran e com as partes envolvodas nessa modificação
1 curtida
 
Boa noite!!! Tenho uma 2014/2014 gostaria de saber como é a sua suspensão traseira ? Pois a minha faz muito barulho ,e já troquei amortecedor e buchas e nada resolveu