Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 
A
Andre Luiz Torres
Rio de Janeiro - RJ

Ordem de ignição

Olá... Tenho uma L200 Triton motor v6 3.5 gasolina ano 2008. Me atrevi a trocar as velas e os cabos. Tirei uma foto da ordem dos cabos, entre outras, mas, meu celular deu pau e perdi tudo. Será que alguém poderia me passar a sequencia certa de ligação dos cabos entre as velas e a bobina? Se puderem responder por e-mail ou zap (21_24041367) Agradeço imensamente a ajuda.

L200 Sport patina quicando

Boa tarde pessoal tenho uma l200 Sport automática Do dia pra noite ela parou de andar para frente só andava pra traz levei no Mecanico e trocaram o óleo Agora ela anda porém tenho que acelerar muiiiiitoooooooo e ela sai quicando e patinando depois que começa a andar funciona normalmente até eu tirar o pé quando solta o acelerador aí o processo volta , acelerar muito pra andar
1 curtida
Anônimo

L200 triton HPE 2010 manual

Comprei uma l200 HPE 2010 a pouco tempo,ela esta com um barulho em baixa rotação tipo como se fosse um grilo encomoda muito, e ate agora não achei a solução.
F
Boa noite amigo. Estou com esse memso pronlema na minha l200 sport 2004, se achar alguma informacao peco que compartilhe comigo. Abs. Cesar brandao
F
Se souber algo sobre isso me avisa por favor. Zap 86 995172399
L
Problema na junta da admissão que sai da turbina.
R
olá,caso não tenha resolvido ,verifique se a roda livre esta engatada quando vc liga o motor.Ligue o motor e entre embaixo da viatura.tente virar o cardan pequeno.se o cardan pequeno não girar ,vc ta com problema nos solenoide ou linha de vacuo ,deixando a roda livre acionada.comigo aconteceu isso e demorei um pouco para achar o defeito ,que tanto me encomodou!

Ruido de esmerilhamento e cheiro forte . Cessa quando engato 4x2.

Minha L200 2009 após engatar o 4x2 numa subida íngrene, terminando com uma curva acentuada, patinou e exigiu aceleração forte. Após isso, desengatei o 4x2 e poucos metros depois, surgiu um barulho alto de aço raspando, como um esmerilho e com um cheiro forte, característico de discos de fricção. Agora, com a tração desengatada ela do nada começa a fazer isso, no trânsito local, baixa velocidade e asfalto. Pra parar o barulho, tenho que engatar o 4x2. Alguém poderia me dar uma idéia do que seja , e custo aproximado se possível ? Grato. Tenho ela a seis anos e nunca havia dado defeito. Raramente uso 4x2 ou 4x4 . Está com 60 mil km. Sou de Guarulhos - SP, se aguém tiver um mecânico bom e de confiança pra indicar aquí na região, também agradeço.
C
Mande verificar o diafragma que trabalha no diferencial dianteiro, ele e que faz o acoplamento da tração dianteira. Se tiver vazamento de Vácuo nas mangueiras que vem das Eltro Valvulas que estão localizadas abaixo do filtro de ar, podendo ser as mesmas com defeito e tambem o interruptor localizado no diferencial dianteiro. este tambem com mal contato interno costuma acender a luz de avaria no ABS.
1 curtida
J
Jairo Ferrari
Gramado - RS

Filtro do pescador de combustível da l200

Olá amigos, sou novo no forum e minha pergunta vai para aqueles que já fizeram uma limpeza no tanque de combustivel da L200. Comprei uma Sport HPE 2005, ao trocar o filtro ví que estava uma sujeira. Agora quero ver como está o tanque, mas antes de retirar e desmontar tudo, gostaria de saber se vai e onde acho o kit de reparo (juntas) do marcador e também do pescador para não dar vazamento depois, assim como aquele filtro que vai na ponta do pescador. Cheguei a pesquisar e não achei, daí minha dúvida. Obrigado.
C
No fundo do tanque de diesel existe um bujão de dreno do tanque. retire o bujão drene o combustivel do fundo que os residuos iram sair por ele. Coloque um pouco de diesel pela tampa de abastecimento e deixe correr pelo dreno assim saira a sujeira sem ter que remover o tanque. Pode usar um bom otimizador de diesel para proceder a limpeza dos dutos e bicos via quimica. Vai encontrar este produto confiavel fabricado pela Wurth.
B
Bruno T S Lopes
Belo Horizonte - MG

TRiton cortando aceleração

Bom dia; Possuo uma L200 Triton 2016 Diesel este veiculo está cortando aceleração sem que desligue. ex: vc dirigindo normal ela para de aceita aceleração em seguida vc em costa o veiculo aceita aceleração normal(lembrando que ela não desliga o motor)... minha cidade possui poucos recursos(interior) zap de contato para informações 31 9 96383984
C
Mande proceder uma descarbonização do coletor de admissão e Valvula EGR. Vai resolver o problema e mantenha o filtro de combustivel no maximo por 10.000 Km, tambem e um causador destes inconvenientes.
R
Rinaldo Fernandes
Goiânia - GO

Entrando Ar quente no pedal acelerador Triton 2013

Pessoal, estou com um problema na minha Triton 2013, quando estou em uma velocidade maior, ela está entrando um ar quente no pé do lado do motorista, e observei que quando piso no pedal do acelerador ate o fundo ela aumenta esse fluxo de ar quente, e se eu tiro o pé do acelerador diminui.. Alguém sabe qual a causa da entrada desse ar quente (aparentemente através do pedal do acelerador). Se alguem pode ajudar. Obrigado.
C
O Problema esta na Valvula que fecha a circulação da agua quente que vem do motor para o trocador de calor do ar condicionado (Posição mistura para controle da temperatura). Quanto mais afunda o acelerador seu pé fica mais proximo a saida do duto inferior. elimine fazendo um Baypass na mangueira que leva e retorna a agua quente para o interior da cabine (solução mais econômica) ou substitua a valvula de controle que naõ esta vedando.

L200 GLS Sport 03/04

Caros amigos do carro club,sou novato no club,mas gostaria que me desse uma mãozinha,no problema que apareceu na minha L200 Sport,que está rajando quando dar partida e fumaça escuro,e a luz da injeçao acende se os amigos já passaram por estes problemas nas suas viaturas e poderem me ajudar eu agradeço. boa tarde,att.Agnaldo
J
Amigo pode ser a solenoide da turbina
L
Lucas Gustavo Costa
Jandaia do Sul - PR

Cambio automatico da L200

ola, boa tarde, me tirem um duvida, hoje quando fui voltar do meu serviço a minha camionete l200 outdoor 2008 nao quis mais engatar o P e nem L, pelo menos o que notei nao havia demonstrado algum tipo de falha nessas marchas pois estava funcionando normalmente, desde de ja obrigado
1 curtida
R
Raquel Minossi
São Paulo - SP

L200 SAVANA BARULHO

Boa tarde, tenho uma L200 Savana 2012 e tem um barulho que me incomoda muito.... Fica do lado do passageiro, como se dessem um soco (suave no assoalho). Já foi para o mecânico duas vezes e não descobre o problema.
R
Já verificou o coxim do motor lado do barulho ?
S
Boa tarde,a minha triton 2015 faz a mesma coisa as vezes,troquei o calço que do 4x4 e parou.

Defeito Intermitente

Tenho uma Triton 2010 que tem um problema intermitente no computador de bordo. O computador simplemente "apaga" na hora que quer fazendo a camionete entrar em modo de segurança, fazendo com que a mesma perca 90% da potência, limitando a velocidade a cerca de 80 Km/h. Já foi procurado a causa deste defeito checando todo o chicote mas nada foi constatado. Em viagem a São Paulo o problema ocorreu tanto na ida quanto na volta. Vc tem de encostar, desligar e reiniciar o computador. Algué já teve este problema?
 
Anônimo
Bom dia! A minha triton hpe 2010 apresenta o mesmo problema, também não sei como resolver, se descobrir a solução por favor envie no meu zap 65 999613647.
G
Gilberto Marques Barbosa
Belo Horizonte - MG

Falha

bom dia , tenho uma l200 10/10 álcool /gasolina e esta aparecendo no painel dela do lado esquerdo um simbolo de tanque de combustível , ela eta normal tanque cheio o reservatório também ,e quando liga ela aparece fica no painel por 30 minutos carro funcionando e tudo ando com ele e depois apaga e normal isto , detalhe que nunca apareceu antes agora que esta aparecendo
C
Verifique se tem combustivel (gasolina) no reservatoriod e partida a frio, ou o sensor de nivel do reservatorio de partida a frio esta com defeito.
T
Thadeu Bonomo
Jundiaí - SP

L200 Triton - Terceira e quarta marcha não estão funcionando

Boa noite. Tenho uma L200 teu tom, manual, 2013. Hoje, quando sai de casa, estranhamente a terceira e quarta marcha parou de funcionar... O carro está normal, mas as duas marchas ficaram bobas (entra mesmo sem pisar na embreagem) mas não sai do lugar. Troquei a embreagem recentemente, será que aconteceu alguma coisa? Agradeço a atenção e ajuda de vocês.
1 curtida
C
Quando retiraram o Cambio para troca do conjunto de embreagem, tem que retirar as alavancas do combio para remover a caixa. Provavel não posicionaram direito no alojamento o engate da alavanca e a bucha de contato escapoliu da posição. O problema esta na base da alavanca no Trambulador.
2 curtidas
F
Felipe Campos
Visconde do Rio Branco - MG

Barulho na estrutura

Boa tarde estou com alguns barulhos na carroceria da minha l200 outdoor alguém pode me informar se já passou por algo parecido na caçamba por baixo bate muito e na frente nas rodas na hora de estercar ela estala algo
F
Cara pode ser a tampa traseira e na frente você falou que ta fazendo um barulho quando esterca pode ser pivor da barra de direção
R
barulho atras também pode ser a corrente que prende o estepe.Pode estar folgada.
S
Boa tarde amigo,o barulho que vc tá ouvindo na frente e crônico da outdoor,basta vc botar um pouco de graxa no limitador da direção que para na hora,já na traseira verifica as buchas das molas e os separadores de mola que vai ficar ok.
E
Elias Fonseca
Curitiba - PR

Ola eu tenho l200 sport hpe ano 2005 modelo 2006

Ola a minha l200 nao tem força na subida ok sera
H
Troque o filtro de combustível.
H
Troque o filtro de combustível.Verifique também o solenóide.
C
Olá Elias! Traga seu carro até a oficina especializada Mitsubishi em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
A
Alessandro Matos
Rio Claro - SP

Perdendo força triton

Minha triton de uns tempos pra ca começou a perder força depois que o ar condicionado deu uns problemas. Quando o veiculo esta frio e parado o ar condicionado funciona normalmente, porem quando começa a rodar ele vai diminuindo ate ficar imperceptivel, alem disso ela esta perdendo muita força (sempre com o giro baixo) e nao tendo velocidade de retomada (e o cambio e manual) o que teoricamente teria que me dar uma resposta mais rapida.

Coxim lado direito do motor L200 Triton 3.2 ano 2012

Bom dia Essa semana minha Triton começou com um estalo, só dá ao manobrar, ao arrancar para frente e dar ré. O barulho parecia vim da roda e parte de suspensão lado direito. Contudo após o mecânico desmontar toda a suspensão, e ver que não era lá, descubriu que é o coxim do lado direito do motor. Liguei pra autorizada e lá este coxim custa R$980,00!!!! Alguém já usou algum paralelo ou indica uma marca boa? Obrigado e abraço a todos.