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Rudinei A da Maia
Faxinal dos Guedes - SC
Anônimo
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C
Carlos Sessa
Vila Velha - ES
A
Andre Luiz Torres
Rio de Janeiro - RJ
J
Jhonata Jheyson Souza
Goiânia - GO
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Anônimo
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Boa noite amigo. Estou com esse memso pronlema na minha l200 sport 2004, se achar alguma informacao peco que compartilhe comigo. Abs. Cesar brandao
F
Se souber algo sobre isso me avisa por favor. Zap 86 995172399
L
R
olá,caso não tenha resolvido ,verifique se a roda livre esta engatada quando vc liga o motor.Ligue o motor e entre embaixo da viatura.tente virar o cardan pequeno.se o cardan pequeno não girar ,vc ta com problema nos solenoide ou linha de vacuo ,deixando a roda livre acionada.comigo aconteceu isso e demorei um pouco para achar o defeito ,que tanto me encomodou!
W
Washington Luís da Silva Marques
Angra dos Reis - RJ
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J
José Antonio Januário Vital
Guarulhos - SP
C
Mande verificar o diafragma que trabalha no diferencial dianteiro, ele e que faz o acoplamento da tração dianteira. Se tiver vazamento de Vácuo nas mangueiras que vem das Eltro Valvulas que estão localizadas abaixo do filtro de ar, podendo ser as mesmas com defeito e tambem o interruptor localizado no diferencial dianteiro. este tambem com mal contato interno costuma acender a luz de avaria no ABS.
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J
Jairo Ferrari
Gramado - RS
C
No fundo do tanque de diesel existe um bujão de dreno do tanque. retire o bujão drene o combustivel do fundo que os residuos iram sair por ele. Coloque um pouco de diesel pela tampa de abastecimento e deixe correr pelo dreno assim saira a sujeira sem ter que remover o tanque. Pode usar um bom otimizador de diesel para proceder a limpeza dos dutos e bicos via quimica. Vai encontrar este produto confiavel fabricado pela Wurth.
B
Bruno T S Lopes
Belo Horizonte - MG
C
Mande proceder uma descarbonização do coletor de admissão e Valvula EGR. Vai resolver o problema e mantenha o filtro de combustivel no maximo por 10.000 Km, tambem e um causador destes inconvenientes.
R
Rinaldo Fernandes
Goiânia - GO
C
O Problema esta na Valvula que fecha a circulação da agua quente que vem do motor para o trocador de calor do ar condicionado (Posição mistura para controle da temperatura). Quanto mais afunda o acelerador seu pé fica mais proximo a saida do duto inferior. elimine fazendo um Baypass na mangueira que leva e retorna a agua quente para o interior da cabine (solução mais econômica) ou substitua a valvula de controle que naõ esta vedando.
V
Vinicius Figueiredo Camilo
Lavras - MG
L
Lucas Gustavo Costa
Jandaia do Sul - PR
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R
Raquel Minossi
São Paulo - SP
R
S
Boa tarde,a minha triton 2015 faz a mesma coisa as vezes,troquei o calço que do 4x4 e parou.
M
Mario Toshitugu Awane
Londrina - PR
Anônimo
Bom dia!
A minha triton hpe 2010 apresenta o mesmo problema, também não sei como resolver, se descobrir a solução por favor envie no meu zap 65 999613647.
G
Gilberto Marques Barbosa
Belo Horizonte - MG
C
Verifique se tem combustivel (gasolina) no reservatoriod e partida a frio, ou o sensor de nivel do reservatorio de partida a frio esta com defeito.
T
Thadeu Bonomo
Jundiaí - SP
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C
Quando retiraram o Cambio para troca do conjunto de embreagem, tem que retirar as alavancas do combio para remover a caixa. Provavel não posicionaram direito no alojamento o engate da alavanca e a bucha de contato escapoliu da posição. O problema esta na base da alavanca no Trambulador.
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F
Felipe Campos
Visconde do Rio Branco - MG
F
Cara pode ser a tampa traseira e na frente você falou que ta fazendo um barulho quando esterca pode ser pivor da barra de direção
R
barulho atras também pode ser a corrente que prende o estepe.Pode estar folgada.
S
Boa tarde amigo,o barulho que vc tá ouvindo na frente e crônico da outdoor,basta vc botar um pouco de graxa no limitador da direção que para na hora,já na traseira verifica as buchas das molas e os separadores de mola que vai ficar ok.