Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 

L 200 Sport 2005 HPE Automática Demorando entrar as marchas .

Boa Tarde Senhores ! . Acabei de comprar uma L200 2005 Automática 2005 e estou achando que esta demorando muito para entrar as marchas, de vez em quando acelero por mais de 80 metros e as marchas não mudam. Outro detalhe, quando estou na estrada e pego ulguma subida longa ela vai baixando a velocidade, se eu acelerar e aumentar os giros para 3000/4000 giros não adianta nada ela vai caindo mais e mais, ai solto o acelerador a começo a acelerar de novo, ai ela vai firmando mas não ganha velocidade. Não posso ultrapassar em subidas, porque se apertar o acelerador ela perde velocidade. Amigos, como é meu primeiro carro diesel automático estou com estas dúvidas, mas estou gostando muito do carro. Agradeço se puderem me ajudar ou indicar uma oficina boa. Muitissimo obrigado, Att, Ernandes. 9.4030.2245
E
Caro Ernandes, esse carro tem uma regulagem na alavanca de câmbio que possibilita as mudanças de marcha mais rápido, vc precisa ir em um mecânico especializado em câmbio automático.Essa regulagem e feita em um cabo ligado na alavanca.
A
Ernandes, está tudo bem. Passei exatamente pelo que você está passando. Eu também comprei uma L 200 Sport 2005 HPE Automática. Você precisa conhecer o carro!!! Se você pisa forte e ela demora para mudar de marcha é porque ela entende que você está querendo andar forte. Para ela trocar a marcha mais cedo, basta dar uma mexidinha no pé dor acelerador que ela passa a marcha( tire o pé rápido nn e acelere de novo).Isso se chama trocar a marcha do cambio automático. Para ultrapassagens, acione o botão na alavanca do cambio com o dedo polegar e acenderá uma luz no painel (esqueci o nome), a marcha será reduzida automaticamente e o giro do motor irá subir. Terminada a ultrapassagem, desative o botão e acelere conforme a velocidade que você queira. Aconselho você andar mais com o carro e perceber como o carro se comporta em diversas vias, sempre em locais seguros. OBS: Se for usar o 4X4 ande no máximo a 60 km na longa e no máximo a 5 km na reduzida. Acima disso você danifica o sistema. PS. Ainda prefiro o cambio manual!!!
E
boa tarde Ernandes, então eu tenho uma l200 outdoor automatica, e estava com o mesmo problema, minha cmionete só roncava, demorava pra trocar as marchas e ainda or cima gastava demais. depois de muito estudar, troquei o conjunto de sensores da turbina, a L200 mudou da noite para o dia, agora troca de marchas em baixa rotação e esta desenvolvendo muito mais. no mercado livre vc acha o conjunto de sensores por 380,00 reais, vc mesmo troca, duvidas so olhar no youtube comprei na loja FUSION Diesel de São Jose dos Pinhais PR. vc consegue o tlf no google pode trocar os sensores da turbina que vc vai consertar sua L200.
1 curtida